Fanfics Brasil - 056 - “FORÇA, MINHA VIDA” Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: 056 - “FORÇA, MINHA VIDA”

347 visualizações Denunciar


Ele acariciava minha testa com uma mão, enquanto segurava minha mão, com sua outra mão.


Anahi: Vida, eu preciso falar uma coisa, antes que a próxima contração chegue. Você sabe, meu amor, eu posso morrer no parto. – ele suspira – E eu quero te pedir, cuida da Alana por mim. Seja, além do pai, a mãe que ela não terá presente. É uma parte de mim que vai ficar com você.


Poncho: Shiiiiiii! Nada vai acontecer. Mas... – suspira profundo – se acontecer, Alana sempre será minha prioridade. Eu a amo, antes mesmo de tê-la em meus braços. Não se preocupe. Eu amo vocês.


Suspiro aliviada, outra contração.


Mais seis horas se passaram, já são 19:15. Doutor Parker verifica a dilatação novamente. Arregala os olhos e pede para que me levem imediatamente para a sala de parto. 10 centímetros. Merda! Meu coração está na boca.


Poncho se afastou, pois precisava se trocar para entrar na sala de parto. Levaram-me as pressas para la... Minutos depois ele entrou, correndo. Agarrou minha mão e beijou-a.


Doutor Parker já havia me passado as recomendações para o parto. E logo começamos.


Poncho beijava meu rosto incontrolaveis vezes e segurava minha mão com força. Me passava força, segurança, amor e, principalmente, ESPERANÇA.


Olhar terno e sorriso delicado.


Contração – Respirei fundo e fiz força.


Uma dor enorme me consumiu. Deus, quanta dor. A força não era suficiente.


Dr. Parker: Isso, Anahi. Mais forte na próxima querida.


Procurei forças, respirei fundo enquanto Poncho segurava-me.


Poncho: Você consegue, meu amor. Você consegue!


FORÇA, ANAHI. FORÇA! Gritei e forcei, gritei alto. ISSO DÓI DEMAIS!


Mais uma vez, e nada. Que inferno! Por que diabos ainda não consegui?


“FORÇA, MINHA VIDA” – Poncho sussurrou.


Mas eu não tenho mais força.


Dr. Parker: Força, Anahi. Já está vindo, querida. Força!


EU NÃO TENHO MAIS FORÇA, MERDA!


Poncho: Você tem força sim, vamos.


Ele falou como se pudesse ler meus pensamentos. Eu já me sentia fraca, as lágrimas rolavam por meu rosto e se encaixava com as gotas de suor.


AAAAAAAH QUE DOOOOR!


FORÇA, CADE VOCÊ? POR DEUS!


Respirei fundo mais uma vez, apesar de sentir-me fraca e gelada.


FORÇA.


Eu gritava, alto, forte, mas a dor... Não chegava nem perto dos gritos que eu dava. Era centenas de vezes pior.


Ela ainda não veio.


Dr. Parker: ISSO, ANAHI!! MUITO PERTO, FALTA POUCO, QUERIDA – exclamou ele, animado –


Anahi: e.eeu não co.consigo. – saiu num sussurro quase despercebido –


Dr. Parker: Senhores, - falou virando para os enfermeiros - preparem a sala de cirurgia. Precisaremos de uma cesárea, a criança está sufocando.


“A criança está sufocando.” Foi o suficiente para unir forças que não sei de onde veio. Apesar de ver tudo girar e borrado a minha frente, suava frio e estava gelada. Respirei fundo e joguei toda aquela força que uni. Deus, obrigada.


Ouvi um choro... Agudo, alto e forte. Forte!! Minha filha, minha vida. Olhei Poncho, e eu nunca havia visto aquele sorriso que não cabia em seu rosto. Um brilho incrível nos olhos.


Dr. Parker: NASCEU! A GUERREIRA NASCEU!


Poncho: Você conseguiu, minha vida. – ele beija terno meus lábios.


Sorri grande, deixei uma lágrima cair de meus olhos e, de repente, cai dura na cama e tudo se apagou.


A última visão que tive, foi Poncho olhando-me surpreso. Tudo se apagou! O previsto aconteceu.


 Por Poncho:


Anahi caiu de vez na cama. Doutor Parker correu, e logo verificou seus batimentos. Assustado, ele arregala os olhos.


Dr Parker: Sem batimentos. – soou sua voz triste, embargada de choro –


Meu mundo, por vez, caiu. Alana estava com a enfermeira, enquanto todos os enfermeiros e doutores presentes, tentavam devolver a vida de Anahi. Nada foi suficiente.


Minha vida também acabou.


Anahi estava morta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda por Poncho:   Senti todas as forças irem embora. Eu não tenho mais vida, eu não posso suportar. Corri até Anahi, ela estava gelada. Encostei minha testa com a dela, senti um choque percorrer meu corpo. “Salva-me do vazio...” sussurrei. Uma lágrima minha caiu em seu olho. Anahi inspirou ar pela boca. Afastei-me e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais