Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Ainda por Poncho:
Senti todas as forças irem embora. Eu não tenho mais vida, eu não posso suportar. Corri até Anahi, ela estava gelada.
Encostei minha testa com a dela, senti um choque percorrer meu corpo. “Salva-me do vazio...” sussurrei. Uma lágrima minha caiu em seu olho.
Anahi inspirou ar pela boca.
Afastei-me e gritei por ajuda.
Dr. Parker veio correndo, verificando.
Chamou os enfermeiros e pediu para que eu saísse, afirmando que tudo ficaria bem. Bati o pé, eu não queria sair. Ele implorou, pedindo, dizendo que era pro bem de Anahi.
Alana já tinha ido para o berçário, eu acho.
Direcionei-me para a porta e fiquei la, esperando alguma notícia.
Por Anahi:
Oito segundos. Oito segundos sem vida, oito segundos num vazio obscuro. Oito segundos longe de meu corpo. Oito segundos sem meu coração bater. Oito segundos longe de tudo.
Retomei a vida atordoada. Deus, mais uma nova chance? Calma, deixe-me digerir. É tudo novo.
Senhor, sinto-me fraca. Cade Poncho? Cade Alana? Estão bem?
Sera que eu realmente estou... viva?
Sim, doutor Parker está a minha frente. Apenas ouvi um “Fique tranqüila. Foi um milagre! Você está viva, mas precisará dormir.”
Foi dito e feito. Caí num sono profundo.
Quando acordei, Poncho estava sentado na poltrona que ele tinha arrastado até a ponta da cama, segurando minha mão e cochilando sobre ela.
Deus, eu realmente estou viva. OBRIGADA, MEU DEUS! OBRIGADA!
Arrastei minha mão por seu rosto e, aos poucos, ele despertou.
Poncho: Minha vida! Você acordou. – um sorriso enorme, brilhante e extremamente feliz, completo.
Anahi: Sim, meu amor. Milagre? – ri como um sussurro. –
Poncho: Eles não sabem explicar. – da de ombros – Mas o que importa é que você está aqui. – sorriu gostoso –
Anahi: E Alana?
Nesse momento a enfermeira abriu a porta do quarto, com Alana no colo. Deeeeus, a minha filha. Alana parecia desconfortável e inconsolável. Estava inquieta nos braços da enfermeira.
Enfermeira: Ela precisa alimentar-se, senhorita.
Entregou Alana no meu colo e um choque gostoso percorreu meu corpo. Ela logo acalmou-se e se aninhou em meu colo.
Ela era branquinha, cabelos pretinhos e olhos azuis. Era uma mistura minha com Poncho. Perfeita.
Procurou por meu peito e tentou agarrar com a sua mãozinha pequena e gordinha. A enfermeira aproximou-se e Poncho se levantou para filmar. Ela me deu algumas instruções de como amamentar.
Logo, Alana abocanhou meu seio esquerdo com vontade. Sugava, sugava e parecia não sair nada.
Enfermeira: Hum, parece que não está saindo leite.
Anahi: Mas Poncho disse hoje pela manhã que engoliu o leite, de novo.
Falei naturalmente e so me toquei quando olhei Poncho branco como leite. Ops!
Alana deu uma sugada mais forte, e foi quando saiu o leite.
Ela sugava com vontade.
Anahi: Que fome, hein filha? – falei com voz de bebê –
Ela me olhou gostoso.
HEEEEEEEELLO, GATINHAAAAAAS!
Que belo susto tomaram, sim? HAHAHAHA. Foi só pra balançar o emocional de vocês. :$ A Any ta mais viva que eu e vocês juntas. Ahhh, próximos capítulos, teremos a segunda versão de #loqestoyviendo :x
Isabele_: Isaaaa, fala pra mim que você sabia que eu tava dando um “pequeno” susto em vocês? Hehehe
Iza2500: Sobreviveeeeeeeram! Ah, e Perla vai ter um final BEM sofrido, digamos assim. :x
Jessys: Já voltou a sua temperatura normal depois desse capitulo? Kkkkkkkkk :x
Thamires_ : Eiii! Que bom ver um comentário seu. Chorou bastante? Own!! Postando, linda!
Amandinhaaraujo: Ela sobreviveu, lindoca! Ta mais viva que antes. Hehehe Gostou?
Annymidis: Morreu, mas agora ta viva. Hahahaha Fui muito mazinha? Eu iria deixar vocês nessa curiosidade até amanhã, mas não agüentei. KKKKKKKKKKKK *--*
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto eu amamentava Alana, Poncho filmava. Alana nada fazia, apenas sugava meu seio com vontade. Tadinha, ela realmente estava faminta. A imprensa já sabia que eu havia dado entrada na maternidade, então estavam malucos. Meus fãs e as traumadas, nem se falam. Pedi para que Poncho postasse alguma nota em seu twitter, enquanto eu finalizava a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3