Fanfics Brasil - 062 - Viva, quando minha fé falhou. Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: 062 - Viva, quando minha fé falhou.

332 visualizações Denunciar


Depois de alimentada, Alana continua acordada. Os olhinhos azuis estão bem vivos.


Poncho: Any.. Vamos la.. Hum, na área da piscina?


Anahi: Vamos. Mas antes, eu preciso colocar Alana pra dormir.


Poncho: Não, vamos com ela acordada.


Anahi: Como?


Poncho: É, linda. Vem.


E me puxa pelo braço. Desço com ele sem entender, mas quando saímos para a área da piscina, eu entendo o porque.


Uma faixa enorme escrito “Bem-vinda, Alana!”


Amigos e familiares faziam a festa na piscina. Churrasco e sol.


Maite e Christian estavam vestidos de palhaços faziam a festa com Ana Paula, duas amigas, e algumas crianças da família.


Quando deram conta que havíamos chegados, todos vieram bajular Alana, que não se assustou. Muito pelo contrário, Alana estava gostando da farra. Maite foi a primeira a pegar e a ultima a largar a Nana.


Dulce, já estava de seis meses, parecia feliz. Eu também me sentia assim.


Todos ao meu redor estavam assim, felizes. E minha nossa, eu estava tão, mas tão feliz, que parecia que iria explodir.


Poncho não me soltava, em todo momento demonstrava seu amor e sua gratidão por mim.


A festinha foi até a noite. Alana caiu na farra e não quis dormir nem a pau. Se entregou ao sono às 18h. Por volta das 20h, todos já tinham ido embora. Nana ainda dormir sossegada em seu quartinho.


Fui ate la e babei por ela dormindo. Passeei por seu quarto mais uma vez, e dessa vez, estava com ela ali, no seu bercinho.


Eu velo por um tempo seu sono e a sorte que eu tive. Sorte não, Deus.


“Não sei como te agradecer, pai. So sei que tenho muito o que agradecer. Primeiramente, por estar viva. Viva, quando minha fé falhou. Mas eu... Eu estou aqui. Com a minha filha perfeita de saúde. Com meu marido, tão amado e amador. Eu me sinto completa e realizada. Completa, realizada e com muita fé de que tudo pode começar por um caminho estranho e torto, mas no final, tudo se endireita. No final, tudo sempre dá certo. Sempre!


Obrigada, meu pai!”


Escuto o soluço de Poncho na porta do quarto e me viro. Não sei a quanto tempo ele estava ali, mas ele ouviu o suficiente. Ele se aproxima e me aconchega em seus braços. Inspira profundamente meu cabelo e me aperta mais em seu peito, onde me aninho facilmente.


Poncho: Eu perdi meu chão quando vi que você havia morrido. Eu perdi os sentidos, eu perdi a vida. Eu percebi que tudo estava acabado pra mim. Eu não iria conseguir continuar. Eu me vi no vazio, na escuridão. Então eu clamei a nossa canção do amor, e você me tirou de todo vazio e toda escuridão quando retornou a vida. Foi devolvido todo o meu chão e meus sentidos. Vi que você me devolveu isso, quando Deus te devolveu tua vida. E agora eu te amo mais. Muito mais que antes. Eu achei que não pudesse te amar mais do que eu já te amava, porque era um amor tão grande que transbordava. Mas hoje... Hoje... Deus, eu te amo tanto, minha guerreira!


Anahi: Hoje, por vocês e por mim, estou aqui. Com mais força.


Ele coloca meu rosto em suas mãos e me beija terno. Um beijo calmo e quente, onde nossas línguas podiam suavemente dançar num ritmo gostoso, onde elas saboreavam cada gosto um do outro. Um beijo que não tinha espaço pra falta de ar. Assim, era o nosso amor. Não tinha espaço pra mais nada, a não ser nós. Nós três.


 


 


 


Annymidis: Owwwn! Estão bem sim... E acho que ficarão bem durante um tempo. :x


 


Amodycaya: Não fui tão mazinha assim, não é? Foi um sustinho pequeno! Kkkkkkk


 


Iza2500: Ah, Alana vai ser tããão paparicada. *------*


 


Jessys: *-------*


 


Isabela_: Aqui estooooooy, Isaa! Kkkkkkkkk *----------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias correram para nós. O mês também. Alana é perfeita, quietinha e tranqüila. Acorda pouquíssimas vezes a noite. Às vezes nem acorda. Por outro lado, Poncho é um coruja. Um pai amoroso e um marido incrível. Alana o ama, e é bem apegada a ele. Eu amo vê-los juntos... É uma ligaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais