Fanfics Brasil - 064 - Éramos assim, inseparáveis. Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: 064 - Éramos assim, inseparáveis.

14 visualizações Denunciar


Poncho entra no quarto e Alana logo se alarma quando sente a presença dele. Começa a fazer movimentos para que Poncho a segure nos braços. Ele me beija e logo pega Alana que fica alegre com isso.


Vamos até a minha suíte, para que eu me arrume, enquanto Eva arruma o quartinho de Alana.


Tomo um banho rápido e Poncho brinca com Alana na nossa cama. Estou no closet, escolhendo minha roupa e escuto a primeira gargalhada de Alana. Corro para ver e encontro ela erguida por Poncho e rindo de morrer. Rio junto, porque a gargalhada dela é tão gostosa, que contagia.


Logo me troco, e sinto o olhar de Poncho sobre mim.


Poncho: É, Nana... Você fez com que a mamãe ficasse ainda mais gostosa, filha. – Nana inclina a cabeça pra ele e o olha engraçado - Olha ali, Nana, o tamanho da bunda que ela ficou. O papai adora, ela sabe.


Anahi: ô, taradinho, eu ainda me encontro aqui, viu?


Poncho: E tentadora como nunca.


Anahi: Ah, é mesmo?


Poncho: Mesmo. E to lutando contra a vontade de rasgar todo o teu vestido e te jogar nesse chão.


Anahi: A quarentena ainda não acabou, lindinho.


Poncho: Inferno!


Ri travessa e ele continuou brincando com Alana, que ria escandalosamente gostosa.


Eu me maquiava. Vestia um vestido boneca rosa pálido, da mesma cor da blusa de Alana e uma sapatilha branca. Meu cabelo liso caía sobre minhas costas.


Tempo depois, já estávamos no carro de Poncho, seguindo em direção a casa de Dulce.


Chegando la, ela vestia um top lilás e um short branco, deixando sua barriga a mostra.


Tudo correu bem.. Maite congelou com Alana que brincava com seus cabelos sempre. Alana surpreendia em tudo!


Dulce pagou alguns micos e ficava puta ao decorrer das brincadeiras.


Os meninos conversavam e riam, com suas cervejas em suas mãos. Alana berrava por Poncho, que a pegou e me levou junto para o lado dele. Éramos assim, inseparáveis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite logo chegou. Saímos da casa de Dulce e fomos jantar, eu, Poncho, Maite, Koko e Alana num restaurante próximo ao condomínio. Risadas e mais risadas. Conversas bobas jogadas fora. Um dos assuntos, foi o casamento de Maite e Koko que seria apenas no civil. Eles não queriam festa... Achei estranho, mas não quis entrar em maiores detal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais