Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Quando senti sua presença perto da suíte, peguei o controle, dei play na música e joguei o controle pra longe.
Música da cena: https://www.youtube.com/watch?v=111VxgGRZQQ
Ele abriu a porta de imediato, deixando o queixo cair quando me viu.
Anahi: Senta e fica calado.
Apontei com o queixo uma cadeira que estava na frente da cama. De imediato ele fez. Fiquei em pé sobre a cama e seu olhar paralisou, em chamas. Cada parte do meu corpo se sentiu olhado. Das botas, até a estrela na minha testa. Sim, era essa a fantasia do Poncho: Fazer amor comigo vestida de Mia Colucci. No ritmo da música, fui tirando lentamente e sensualmente, as botas. Depois de longos segundos, fui deslizando a mão por meu corpo, levantando um pouco a saia e deixando parte da minha bunda a amostra. Claro, por apenas poucos segundos. Virei de costa e desci rebolando sensualmente e subindo no mesmo impulso. Vi que ele se remexia na cadeira, enlouquecido. Isso so aumentou meu tesão. Puta merda! Brinquei com o nozinho da blusa branca, que estava amarrada em cima do meu umbigo e o olhei, mordendo o lábio. Ele grunhia e estava inquieto. Desci lentamente da cama e fui dançando, rebolando no ritmo da musica ate chegar a sua frente. Ele ficou louco!
Anahi: Não me toque e fique calado.
Ele bufou! Virei de costas e me inclinei, colocando as mãos nos meus pés, deixando a bunda empinada na sua direção. O que dava a ele uma bela visão, já que a saia que eu usava nas gravações de Rebelde, era armadinha e curta. E bom, por baixo da saia, eu usava uma lingerie ultra, mega fio dental vermelha. Nessa posição, tirei lentamente as meias, jogando pro lado. Ainda de costas, desci ate o chão no ritmo da musica, e subi, levantando um pouco a saia. Virando pra ele, joguei meus cabelos que estavam lisos, para um lado e tirei minha gravata, colocando nele, que tentou me tocar e eu neguei. Percebi que ele estava bem excitado, pois seu membro estava quase pulando da sua bermuda jeans. Desatei o nó da blusa e sorri sexy ao perceber seu desespero. Abri botão por botão, ate tirar a blusa e jogar na cara dele. “Puta que pariu” ele gemeu ao deparar com meus seios fartos em um belo sutiã e minha barriga já bem seca, no lugar. Tirei a saia lentamente, descendo e subindo com ela. Logo depois, a deixei cair no chão. Prendi seus braços e sentei bem em cima de seu membro, que, puta merda, minha calcinha molhou na hora que eu percebi o quanto ele estava excitado. Com uma perna de cada lado da cadeira, sussurrei no seu ouvido que ele não poderia me tocar e soltei seus braços. Ainda no ritmo da musica, rebolei sobre seu membro enquanto ele fervia. Deus, mais alguns segundos assim, e eu gozaria. Levantei da cadeira e fiquei de costas pra ele novamente. Dancei com os quadris de um lado pro outro e tirei meu sutiã. Rodei na minha mão e joguei pra ele. Rebolei mais uma vez minha bunda, extremamente empinada e ele não segurou sua mão e a apertou. Dei um tapa e ele recuou. Só de calcinha, fui trabalhar nele. Tirei sua camisa sensualmente, liberando aquele peitoral sexy. Joguei a camisa longe e fui pra sua bermuda. Ele se inclinou, para que eu tirasse a bermuda toda e assim eu fiz. Ele ficou apenas de cueca. Voltei pra mim e comecei a rebolar novamente, tirando a calcinha. “Ohhh” ele gemeu e então me ajoelhei a sua frente. Puxei sua cueca de vez, e ela saiu. Já na minha mão absorvi seu cheiro de homem e logo depois me deparei com seu membro incrivelmente ereto e inchado. Segurei com força em minhas mãos, começando um movimento leve de vai e vem. Ele respirou fundo e fechou os olhos, gemendo. Aumentei a velocidade, e ele abriu os olhos, colando nos meus. Verde com azul, azul com verde. Abocanhei seu membro, não quebrando nossa conexão com os olhares. Lambi sua cabeça molhada e voltei a chupá-lo. Enlouquecidamente! Claro, eu havia virado uma profissional do sexo oral. Ah sim, mas eu já era.
Enfiei seu membro ate o fim da minha garganta, e continuava com o movimento de vai e vem, quando senti ele vibrar dentro de mim, apenas esperei que ele me enchesse. E assim ele fez, gozou na minha boca. Após engolir tudo, passei a língua entre meus lábios o fazendo enlouquecer. Num golpe so, ele me deixou sentada entre seu membro e logo me penetrou. Montada nele, eu comandava. Eu precisava tanto daquilo, tanto dele dentro de mim, que íamos a toda velocidade. Ele chupava meus seios incrivelmente faminto. E nesse movimento rápido de vai e vem, senti tudo dentro de mim se revirar, sentia que estava perto de gozar e ele percebendo, segurou meus quadris aumentando as estocadas. E logo depois, gozei. Com ele gozando em seguida.
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele não esperou nem eu me recompor, levantou, comigo ainda pendurada nele, e me imprensou na parede. Minhas pernas abraçaram suas costas e ele me penetrou forte, ate no fundo. Vai e vem, vai e vem, vai e vem, bocas se beijando descontroladamente, meu pescoço sendo chupado com agressividade, eu encravando minhas unhas fortemente em suas costas e, logo em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3