Fanfics Brasil - Literalmente completa. Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: Literalmente completa.

14 visualizações Denunciar


Ele não esperou nem eu me recompor, levantou, comigo ainda pendurada nele, e me imprensou na parede. Minhas pernas abraçaram suas costas e ele me penetrou forte, ate no fundo. Vai e vem, vai e vem, vai e vem, bocas se beijando descontroladamente, meu pescoço sendo chupado com agressividade, eu encravando minhas unhas fortemente em suas costas e, logo em seguida, nosso orgasmo forte.


Suados e descompassados, fui jogada no chão. Poncho montou em mim e se inclinou pra chupar meus seios. Chupava um e acariciava o outro, e assim fazia por diversas vezes. Desceu com lambidas por minha barriga e parou no meu umbigo, enfiando e tirando a língua dali. Enquanto fazia isso, enfiou dois dedos na minha intimidade, tirando e colocando, e vai e vem. Repetidas vezes. Eu gemia alto e choraminguei quando ele tirou os dedos levando a minha boca. “Chupe. Sinta o seu gosto.” Sussurrou ele. “Malditamente sexy” sussurrei de volta enquanto chupava seu dedo. E logo me penetrou, fazendo com que eu gritasse. E mais algumas estocadas, eu já estava pronta pra gozar novamente. Mas aí ele tirou seu membro de dentro de mim, me fazendo choramingar. “Acalme-se, querida. Você vai gozar, mas na minha boca.” E agarrou meu clitóris. E me chupava, lambia, mas não demorou muito para que eu gozasse. E assim fiz.


Ele se levantou e me pôs em seus braços. Eu já estava morta, obviamente, então ele me deitou na cama, distribuindo beijos por todo meu corpo, logo depois, me penetrando calmo. Congelou seu olhar no meu, e vai e vem. Me beijou apaixonado, um beijo longo e doce, que levou a mais um orgasmo juntos. Fui aconchegada em seu peito e logo caímos no sono.


Acordei com Alana às 3:00 chorando. Levantei, peguei a camisa dele que estava jogada no chão e vesti. Fui ao quarto de Alana que chorava desesperadamente. Batendo os pezinhos e as mãozinhas. A peguei e dei um dos meu seios, que estavam sensíveis por conta de Poncho. Ri ao lembrar do que vivemos a poucas horas. Alana sugou com força, mas logo largou chorando novamente. Verifiquei a fralda, não estava suja, mas resolvi trocar de todo jeito. Mesmo assim, ela não se acalmou.


Ninei, tentei dar de mamar novamente, mas ela se negava. Já estava estressadinha e vermelha de tanto chorar. Sentei na poltrona e deduzi o que era. A coloquei nas minhas pernas e abri seu macacão de veludo lilás. Comecei a massagear sua barriguinha e cantei baixinho Hasta que Llegues tu. Lentamente, ela foi acalmando o chorinho. Minutos depois, ela já estava mais calma... Então dei de mamar novamente, então ela logo caiu no sono. Fiquei um tempo observando-a dormir, e voltei pra cama. Poncho dormia tranqüilo. Deitei novamente no meu lugar e enfiei meus dedos em seus cachinhos, o acariciando ali. Eu juro que adorava esse cabelo dele. Ele sorriu satisfeito, e então peguei no sono.


Tranquila, feliz, e completa. Literalmente completa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Muitos dias se passaram...  E hoje, domingo, 5 de março, nossa Alana completa dois meses. Minha sogra, dona Ruth organizava um almoço para comemorar. Já estávamos quase prontos para ir, bastava eu terminar de me arrumar. Alana estava com Poncho na sala, já prontos. Junto com mamãe, Neni, Jorge e Ana Paula. Ao terminar de tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais