Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Quando subo, Poncho ta no banho.
Eu explico pra ele onde vou, e ele diz que vai resolver algumas coisas sobre o filme que ele está gravando. Eu me arrumo e meia hora depois, descemos.
Coloquei um short jeans e uma blusa de seda branca, uma sapatilha branca também com detalhes dourado e com uma bolsa preta.
Maite: enfim, madame! Vamos?
Poncho: bom dia pra você também, Maite. mas é claro que não! Ela vai tomar café da manhã primeiro.
Dulce: aí, Anahi, Poncho deve ser aquele pai que fica em cima na hora que tu come, se come e quando come.
Anahi: nem falo nada. Vocês querem comer também?
Maite e Dulce: Não!
Me dirigi até a cozinha e comi algo rápido com Poncho. Tempo depois, eu já estava no carro com as meninas e Poncho já tinha ido embora.
Horas e hooooooras de compras, conversas e gargalhadas. So voltamos no final da tarde...
Assim, a semana passou rapido. Acabei de completar quatro meses.
Chegou o sábado e com o sábado, nossa balada em casais. Eu e Poncho, Maite e Koko e Dul e Ucker, que não assumiram o namoro, mas sabemos que estão juntos.
Fui me arrumar enquanto Poncho e o resto do pessoal chegavam.
Minha barriga já aparecia bem pouco, mas dava pra esconder bem. Coloquei um vestido tomara que caia que branco, justo e curto, um salto preto e uma maquiagem extremamente forte. E meu cabelo liso e loiro ainda com franjinha que estava crescida.
Quando desci, todos estavam no jardim. Poncho conversava com Koko e Ucker quando me viu. Sorriu, abriu os braços e me chamou. Fui até ele e lhe dei um selinho, que ele transformou num beijo.
Maite: tudo bem, tudo bem, vocês já podem se soltar para irmos.. Afinal, eu necessito beber.
Todos gargalharam e fomos.
Chegamos na boate e pegamos uma mesa. Já que eu não podia beber, Poncho escolheu não beber também.
Maite com Dulce já estavam no quinto copo de vodka. Um tempo depois, fomos pra pista de dança e deixamos os meninos na mesa. Dançamos, dançamos e dançamos, gargalhamos e conversamos horrores. Passamos um bom tempo ali, e já era notório e Maite estava bêbada. Bem bêbada, na verdade. Dulce não ficava pra trás, mas não estava tão bêbada quanto Maite. O tempo passou até que eu me cansei e fui buscar uma água no bar, enquanto Maite e Dulce ficaram as duas com suas garrafas de orloff nas mãos, bebendo na garrafa mesmo.
Cheguei no bar e estava lotado. Eu sofri um pouquinho até chegar no balcão. E enfim, pedi a minha água. Enquanto eu esperava, senti uma mão em minha cintura. Poderia dizer que era Poncho, claro, quem mais seria? Mas eu conheço bem, bem até demais o toque das mãos de Alfonso. Conheço tão bem, que digo com toda certeza que não era Poncho.
Me virei pra ver quem era e tive uma surpresa totalmente desagradável!
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Um homem alto, forte, largo e os cabelos batendo no final de seu pescoço. Anahi: o que faz, Rodrigo? Rodrigo: o mesmo que você, loira. Me divertindo nessa boate. Ela é bem legal, não? Anahi: me refiro a sua mão na minha cintura. - fiz cara séria - Rodrigo: ue, não posso mais? - vejo uma sombra por trás de Rodrigo - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3