Fanfics Brasil - Pelo menos você não é cascão como seu pai, Nana. Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: Pelo menos você não é cascão como seu pai, Nana.

314 visualizações Denunciar


Já a noite, quando todos foram embora. Ou, quase todos, Poncho, mamãe, Neni, Jorge, Ana Paula, Santi, Christian, Jean, Maite e Koko decidimos ir jantar em um restaurante qualquer.


 Anahi: Eu vou subir pra arrumar Alana, e depois vou me arrumar também. – Pisco pra Poncho que sorri. –


Maite: Encontramos vocês aqui em 30 minutos.


 


Subi com Alana nos braços e dei banho na sapeca, que não queria sair da água.


Anahi: Pelo menos você não é cascão como seu pai, Nana.


Algo pigarreia da porta.


Poncho: Eu ouvi isso.


Me viro e o vejo encostado na porta, com os olhos estreitos e sua boca em uma linha fina, com certeza contendo seu sorriso.


Anahi: Hum... é.. Só.A.Verdade.


Falei rápido, contendo a gargalhada. Ele me abraçou por trás e Alana, dentro da banheira, inclinou a cabeça, nos olhando engraçado.


Poncho: Calunia da mamãe, viu Nana? Não acredite. – ele faz careta –


Alana pisca e gargalha, como se entendesse, inclinando mais ainda a cabeça.


Poncho começa a brincar com ela e ela bate as mãozinhas na banheira, derramando água por todas as partes as partes. Faço careta pro Poncho, cruzo os braços e começo a bater o pezinho no chão.


Poncho: Olha, filha, - Nana olha pra ele atento e grunhe algo -  se você for mimada assim, como sua mãe, - ele me aponta – eu vou te dar umas palmadas na bunda. – ele adverte –


Alana fecha a cara e me olha. Depois desvia o olhar pro Poncho e levanta, com dificuldade suas mãozinhas tentando jogar água nele. Eu gargalho e ele me olha incrédulo.


Anahi: Você já fez zona demais. Vá se arrumar e me deixe cuidar dessa bomba aqui. Eu to com fome – faço beicinho – então, anda.


Bato na sua bunda e ele sai rindo. Alana gargalha na banheira com a cena. Eu a pego, enrolo e vou trocá-la. Coloco uma calça rosa bebê, com uma regatinha rosa também e uma jaqueta branca, prendendo seu cabelinho, já mais claro, do lado. Termino de arrumá-la e chamo Poncho para que fique com ela enquanto eu me arrumo. Ele já está pronto e desce com ela.


Eu tomo um banho correndo e vou me arrumar. Coloco uma calça jeans, uma blusa de manga longa rendada, preta, escovo rápido meus cabelos, faço uma maquiagem leve, coloco um escarpam um tanto alto, nude, pego minha bolsa e desço. Todos já estão la embaixo. Logo em seguida, saímos.


Mamãe foi no carro com Neni. Eu, Alana e Poncho, no carro de Poncho, Christian e Jean no carro do Jean e Koko e Maite no carro do Koko.


Em poucos minutos estávamos no restaurante.


Comemos, bebemos, brincamos, relembramos, gargalhamos e aproveitamos. Em um certo momento, eu acabava de voltar do toallet, ainda em pé, parei pra observar Alana nos braços de Poncho. Ela queria pegar algo na mesa e Poncho a olhava abobado. Logo peguei meu celular na bolsa e tirei uma foto, em seguida postando no instagram.


 Minha felicidade são vocês. Primeiro e melhor dia das mães.  #Alana @ponchohd


 


 


E continuamos aproveitando essa noite. Com amor, muito amor.


E continuamos aproveitando na nossa cama, quando chegamos em casa. Com muito amor – e sexo – também. Claro.


 


 


 


 


Queridas leitoras, a verdade é que estou completamente desmotivada para escrever. Com tudo isso que Anahi anda fazendo, realmente está complicado pra mim. Então, obviamente, preciso de vocês pra ser motivadas. Preciso SEMPRE dos comentarios de vocês. A verdade é que, quando sumi, a Amanda quaaaaaaaaaase todos os dias pedia desesperada via wpp - porque ela não tem conta aqui - ENFIM... Ela pediu muito pra que eu postasse... e a Isa apareceu aqui nos comentários. APENAS elas duas. Até certas pessoas - no qual julgo best friend - não ligou pro meu desaparecimento. E olhe que ela dizia amar a Minha Siempre a Tu Lado. RS! Enfim, estou de volta. Com muitas dificuldades, mas estou. Espero que me ajudem... Pois os comentários de vocês, é o meu combustível. Beijos!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram correndo. Mas não tirei Maite da cabeça, nem ondej problema. A incentivei a se tratar - mais - apesar de que ela já se trata. Enfim... Todo apoio a minha amiga, é pouco. Ela precisa de mais... A manhã de quinta-feira, 14 de Maio, amanheceu mais gostosa. Estava dormindo, quando senti a voz suave de Poncho no meu ouvido. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais