Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Passei a tarde quase toda com o Guillermo em nossa reunião. Muitas idéias, muita coisa bacana. Ele me mostrou um projeto, e logo arquitetei na minha cabeça. Amanhã vai acontecer a seleção para os meus bailarinos. Lembrei do Robson, um "amigo" meu. Bom, na verdade hoje em dia, ele é meu amigo sim. No passado, tivemos um casinho banal. Nada que pensasse em ser sério. Coisas de bêbada. Mas ele é um bom bailarino, tem o perfil que eu quero para meu ballet. Pedi para Guille entrar em contato com ele também. Por volta das 16h, terminamos a nossa reunião. Peguei meu carro, e segui em direção a minha casa. Peguei vários engarrafamentos, e consegui chegar em casa por volta das 17:15. Alana e Poncho já estavam na sala, me esperando para o passeio no parque. Nana quando me viu, fez festa. Começou a gritar e bater palminhas, me derreti por completa e corri até ela. Ela enfiou suas mãozinhas pequenas e gordinhas pelo meu pescoço, na tentativa de me abraçar. Babou todo meu queixo e começou a apertar minha orelha. Poncho gargalhava apaixonado. Ele se levanta e me beija. Nana enfia a mãozinha entre nossas bocas, e nos olha. Sorrimos e nos beijamos novamente. Ela, que não desistia, se meteu no nosso beijo, começou a nos babar. Poncho riu e separamos nossas bocas. Sendo assim, ela avançou em Poncho, jogando as mãozinhas em seu pescoço e tentando beija-lo.
Fomos ao parquinho, brincamos com ela, brincamos entre nós, e depois fomos jantar, e conversamos sobre minha tarde de reunião e de planejamentos. Ele não gostou quando falei sobre o Robson. Logo, lembrou do meu caso afoito com ele.
Chegamos em casa as 23h e Alana já dormia. A colocamos no quarto e fomos pro nosso também. Tomamos banho juntos, fizemos amor, fomos pra cama e fizemos amor de novo, em seguida, caindo no sono.
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com o despertador de Poncho. Ele começou a gravar uma série, curta, então hoje começaria a acordar cedo. Poncho: bom dia, preguicinha - encosta seu nariz no meu - Anahi: hmm Poncho: acorda, meu amor - beija meu queixo - Anahi: hmmm Poncho: dormiu bem? - esfrega sua barba por fazer na minha bochecha - Anahi: hmmmm Poncho: sabe, amor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3