Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Horas depois...
Estamos no jardim. Alana está com a barbie da Mia Colucci na mão, vestindo uma camiseta rosa bebê escrito "Que difícil es ser yo" e uma saia rodada verde, com uma sapatilha da cor da blusa. Eu visto um vestido verão rosa, da mesma cor de Nana, e os cabelos em uma trança. Poncho veste uma camisa gola v branca e uma calça jeans. Arrumamos tudo no jardim com o Mac já preparado.
@anahi
Olaaaaaaa, amigos! Como estão?
@anahi
Surpresas? Surpresas.
Ligamos a twiticam. E começamos de um jeito diferente. Assim que a twiticam entrou no ar, eu e Poncho começamos nos olhando. E, em sintonia, nos olhando profundamente, começamos:
Anahi e Poncho: Como calmar esta profunda obsesión? Como le explico a mi alma que se terminó?
Poncho: Me estoy volviendo loco por ti.
Anahi: Y hasta en mis sueños te veo, Sin ti yo me muero.
E um selinho. Seguido de um tapa de Alana entre nosso beijo, que entra na frente da câmera batendo palminhas.
E todos foram a loucura.
Anahi: olaaaaaaaa, bebeeeeeees! - Alana gargalha - Acharam que havíamos esquecido? Claro que não esqueci. - Poncho estreita os olhos pra mim. Eu dou uma risadinha - bom, eu apenas esqueci a data de hoje. Mas, ainda vale, não vale? - dou uma pausa, lendo os recados -
Poncho: Deus, vocês são louquinhas. Não consigo ler nem uma palavra das mensagens de vocês. Tudo desce tão rápido. - gargalhamos -
Anahi: então... Estamos aqui, com o trauma formado. - aponto Alana - eu, Alfonso e Alana - Nana para o que está fazendo quando escuta seu nome e me olha - estamos aqui para agradecer. Agradecer por tudo. Por terem acreditado tanto em nós, no nosso amor. E por nunca terem desistido disso. Nós amamos vocês, com toda a intensidade desse mundo.
Poncho: palavras as vezes não precisam ser ditas, quando o amor é a resposta. Eu sei que sou fechadão com vocês, mas graças aos céus, vocês me respeitam e me querem tão bem. Eu me sinto honrado por isso. Quero dizer que vocês, loucas traumadas, são essenciais. São o nosso combustível. Sem vocês, com certeza esse sentimento todo, não seria tão grande assim.
Anahi: Sinceramente, é tão difícil... - uma lágrima teimosa cai - bom, é tão difícil descrever em palavras... Porque elas chegam ao mesmo tempo, e tudo se confunde em mim. Só sei que todo esse amor transborda. Porque não tem onde caber. OBRIGADA!
Alana: ooobidada
Poncho me olha, eu arregalo os olhos e nossos olhares se voltam para ela. Ela nos olha, sem entender e, com cara de óbvio...
Alana: bidada! - levanta a mãozinha -
Poncho: é... Bom... Filha... Meu Deus! Ele a agarra e ela enrola as mãozinhas por seu pescoço!
Alana: obidadaaaaaaa
Anahi: gente... É... - minhas lágrimas já correm - bom. Acho que ela está dizendo "Obrigada" e.. Aí, não consigo mais falar. Bom, é isso. Obidada por tudo, amamos vocês.
Puxo Poncho e encerramos a twiticam com beijos pra câmera.
Logo peguei Alana e a embrulhei nos meus braços com toda a emoção do mundo por ter ouvido "Obidada" da sua boquinha.
E com tanto amor, aproveitamos esse nosso momento. "Obidada." Ahhhh!!
Ginja2011: Olha, tive que segurar as lágrimas com seu comentário. Muitíssimo obrigada! Você não sabe o quanto vale comentários como esse. Sinceramente, fiquei muito emocionada. Olha, a primeira temporada dessa fanfic, eu escrevi num instagram que era feito pra Anahi, mas infelizmente, ele não existe mais. Mas a história é bem resumida no primeiro capítulo da segunda temporada, aqui no site. Espero te ver sempre por aqui nos comentários, ta? Beijos.
Isabele_ Belinhaaaaa! Aqui estou! Hahaha sentiu falta, foi?
Meninas, cade vocês? Venho informá-las para prepararem os corações de vocês. Uma bomba vai cair na fanfic. UHUL, adoro esse suspense. E aviso logo: Não é coisa boa. Haha
Beijo!
Raiany Lopes.
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Domingo, 9 de Agosto. Levantei antes do Poncho. Bem antes. Eu precisava finalizar o meu plano arquitetado a alguns dias. E, recentemente, enquanto fazíamos nossa twiticam, Alana falou pela primeira vez. Muito pelo impulso, na verdade. E isso me deu uma idéia a mais para hoje, dia dos pais. Saí de ponta de pé do quarto, fiquei observando Poncho da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3