Fanfics Brasil - Capítulo 1° Besáme Sin Miedo

Fanfic: Besáme Sin Miedo | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1°

356 visualizações Denunciar



 



Ciudad Del México, 04 de Outubro de 2005.


16h25min


Na casa alugada de férias da banda mundialmente famosa RBD, lá estavam eles, á toa.


 


Narrado por Maite:


Está história faz nove anos, mas não custa tentar conta-lá.


Essa foi a nossa história, como a RBD nasceu, como a nossa família cresceu, essa é a nossa vida!


Essa é a nossa tentativa de contar a NOSSA história!


 


Estava em meu quarto, decidi escrever uma música para mim mesma. Certo eu era cantora, mas era uma música pessoal, sobre meu amor!


Dúvida? Sim, ela ficou perfeita.


Comecei a escrever, e tocar em meu violão.


 


May: Se te olvido besarme en estos labios que se han roto


Se te olvido mi mano al caminar


Se te olvido mirarme con el brillo de tus ojos


Parece que no quieres recordar... - Peguei a melodia. Logo, alguém entra e me assusta. Era Poncho...


Poncho: May? Ah, você tava escrevendo uma música? - Me deu vontade de dizer assim "Não, estou fazendo hambúrguer!", mas não tive coragem, ele só fez uma simples pergunta, idiota, mas simples.


May: Sim, estou. Onde estão os outros? - Ele deu de ombros.


Poncho: Viraram parte dos móveis! - Rimos.


May: Bom, vou tomar um banho. - Me levantei e larguei o violão na cama.


Poncho: Ok, até! - Saiu.


Guardei a palheta em que escrevi a música, pensava num nome para aquela canção... Peguei a toalha, entrei no banheiro, tirei a roupa e comecei a me banhar, o Box era de vidro. Me lembro muito bem desse dia, foi quando... Ah, deixa correr o capítulo pra vocês descobrirem...


 


Narrado por Dulce:


Sentada no sofá, quase grudada, eu estava.


Anahí estava tentando roubar o wi-fi do vizinho em seu notebook, Ucker lia a revista em que ele saiu na capa, - ABUSADO! - Chris comia tudo o quê via pela frente, e, eu, assistia TV. Poncho desceu as escadas.


Chris: A May tá bem? -Arregalou os olhos, todos estranhamos.


Poncho: Tá sim. Ela foi tomar banho e... - Chris o interrompeu dando um grito com a boca cheia de Marshmallow.


Chris: Ótimo! - Subiu as escadas correndo.


Dulce: Ei! - Gritei para ele, mas nem virou as costas e continuou correndo.


Ucker: Deixa ele Dul!


Dulce: Cala a boca folgado.


Ucker: Idiota!


Dulce: Imbecil!


Poncho (Sentando no sofá): Se amam.


Anahí: I Love vizinho que não coloca senha no wi-fi! - Ela levantava o notebook buscando sinal perto da janela, estava chovendo.


 


Narrado por Christian:


Subi ao quarto de Maite e abri a porta do banheiro discretamente...


May: CHRISTIAN! - Gritou se cobrindo. Dei um grito de “macho”!


Chris: AAAAAAAAAAAIN! - Sai correndo, ela pegou a toalha e veio correndo atrás de mim.


 


Narrado pela autora:


Na sala, Any propôs:


Any: Vou fazer uma surpresa! - Correu para a cozinha.


Poncho: Hein? - Dul e Ucker deram de ombros.


 


Narrado por Anahí:


Any: VOU FAZER UM JANTAR DE GALA, VÃO SE ARRUMAR! - Gritei dali mesmo para eles. - AVISEM AOS OUTROS DOIS.


Poncho: Ok senhorita ladrona de wi-fi`s.


Any: CALA A BOCA! - Os vi saindo da sala.


Comecei a cozinhar, mas, eu não sabia cozinhar.


Any: E agora? - Perguntei a mim mesma. - O quê eu faço?... - Comecei a cozinhar Panquecas, elas grudaram nas panelas. Tentei coloca-lás no prato. - Isso, isso, vão queridinhas, assim, isso, se grudar... Tudo bem, a gente tira isso... YES! - Elas entraram no prato! Só que... Estavam queimadas! - Oou... Ai droga! - Parei de festejar.


 


Narrado por Maite:


Ainda estava correndo atrás daquele idiota, ele merecia apanhar!


Tropeçou e suas calças caíram. Me matei de rir, pois elas sumiram!


 


Narrado por Anahí:


Poncho (entrou na cozinha): Anahí?


Any: Aaah! - Ele me assustou e joguei os ovos que estavam em minha mão nele. - Poncho! Desculpe! - O abracei.


Poncho: Não foi nada Any. - O soltei. Dul entrou e como estava assustada soltei o balde de caramelo nela 


 


Narrado Por Dulce:


Estava em meu quarto fazendo... Nada. Peguei o violão e comecei a tocar, Ucker entrou e me assustou joguei o violão nele "sem querer"...


Any: TÁ NA HORA! DEÇAM! - Nós descemos, mas foi tudo um desastre!


May apareceu só de toalha com a cabeça CHEIA de Shampoo, Christian só de cueca, eu coberta de caramelo, Ucker com a cabeça de violão, literalmente, Poncho com gema de ovo na cabeça e Any... Bom, Any estava ilesa! Porque só nós sofremos com essa idéia maluca que ela teve?


Poncho: Por que nada aconteceu com você Any? – Cruzou os braços. -


Any: Ah, porque eu sou cuidadosa! Eu não... Sou desastrada!


May: Não é melhor esquecer isso?


Ucker: Oi? - Ele não ouvia nada, Dul era mau.


Dulce: ESQUECER O JANTAR! - Gritou para ele.


Ucker: Atá, já entendi!


Any: Essa é a melhor idéia... Que tal amanhã?


A, M, C, U y D: NÃO! - Cada um subiu para seu quarto.


 


Narrado pela autora:


May entrou no banheiro e tomou um verdadeiro banho, se sentou na cama e voltou a escrever a música: Pero algun dia vas a querer volver, Al verme bien... Ah, é... Y el corazon te va a doler y vas a ver, Que estabas tan e... Tan e... Aí eu não consigo! - Pôs as mãos na cabeça desesperada. - Sim, eu consigo! Tan equivocado, Si fui quien te queria, Fui quien daba todo por ti, Fui quien cada dia, Solo quiso hacerte feliz, Quien te confiaba el alma ciegamente, Fui quien, te amaba incondicionalmente, Quien te entrego su corazon de frente, Y tu lo olvidarias, Pero vas a ver, y vas a ver vas a querer volver, Y vas a ver, tu vas a ver vas a querer volver...


Vas a querer volver... - Terminou calma.


Any arrumava a sala. Alguém vestido de preto abriu a porta entrando na casa, Any gritou desesperada: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  [...] Narrado por Anahí: — Clama, sou eu! Any: Poncho? — Perguntei confusa. Poncho: Sim! Any: O quê fazia lá fora... Assim? — Ele estava coberto por um cobertor preto.  Poncho: Esse é o meu cobertor, estava com frio e sem sono, decidi ir assim.  Any: Ah... Bom, já e tarde! Vou tomar um banho e DORMIR! & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaherrera Postado em 27/08/2014 - 15:36:23

    Segunda leitora à comentar!!! To adorando a sua webb!!!!! Pirei com apostar que o Ucker e o Ponchito fizeram kkkk Chris e Mai hilarioss nessa web!! Posta mais

  • viciorbd Postado em 26/08/2014 - 17:45:52

    Primeira leitora? Aiw q emoção, continua amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais