Fanfics Brasil - Capitulo 2° Besáme Sin Miedo

Fanfic: Besáme Sin Miedo | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 2°

384 visualizações Denunciar



 


[...]
Narrado por Anahí:


— Clama, sou eu!
Any: Poncho? — Perguntei confusa.
Poncho: Sim!
Any: O quê fazia lá fora... Assim? — Ele estava coberto por um cobertor preto. 
Poncho: Esse é o meu cobertor, estava com frio e sem sono, decidi ir assim. 
Any: Ah... Bom, já e tarde! Vou tomar um banho e DORMIR! — Passavam-se da 1h30min, fui tomar um banho e dormi. A casa estava silenciosa. 
Ali, era uma casa que alugamos para ficar um tempo, mas decidimos voltar para casa na Segunda - Feira, que foi o dia seguinte. 
Acordamos e fomos cada um em seu carro, Maite e Dulce me levaram, mas ninguém precisa saber né? Haha.
Eu, Dul e May chegaram à casa da tia Blanca. A mesa estava preenchida de guloseimas e tipos diferentes de sucos, nos sentamos e comemos. 

Casa dos Herrera, 14h00min, em ponto.
Narrado por Alfonso: 
Poncho: Mãe, — Desci até a sala, onde minha mãe se encontrava lendo um livro "Os Amantes Da Vida". — Por que todos os famosos sempre são bem assediados e eu não?
Rosa: Por que não volta com a Vitória? — Me olhou irônica. Vitória era uma Ex-Namorada minha, minha mãe gostava muito dela. Mas ás vezes se esquecia da Anahí.
Poncho: Ela é prima do meu pai! — Ela deu de ombros. 
Rosa: E daí? Ficaram-se juntos uma vez, podem ficar de novo. 
Poncho: Mas Vitória é passado. 
Rosa: E a Anahí? 
Poncho: ... Uma mensagem! É do Ucker. — Olhei para a tela do celular. — Está nos convidando para um almoço na casa dele com os sócios e colegas de trabalho do tio Carlos. Já que o papai é sócio dele! - Mamãe arregalou os olhos junto comigo, pensávamos "COMIDA DE GRAÇA!" e corremos para a porta. 

... Chegando lá...

Casa dos Uckermann
Narrado por Christopher: 
Ruth: E a Dulce, filho? — Abriu à boca no meio do almoço de negócios misturado com família, Poncho começou a rir. 
Ucker: Mãe, agora não. Por favor!
Ruth: Diga meu filho, não está tento nada com ela? 
Ucker: E por que estaria?
Poncho: Sabemos quê a ama! 
Ucker:...

Casa Saviñón Beorlegui 
Narrado por Dulce: 
Any: Silêncio...
May: Tédio...
Dul: Chatice!
Any: Aí chega! — Levantou-se da cama num só pulo! — Gente, não é melhor sairmos? 
May: Para...?
Any: Ah, sei lá. — O telefone da casa começou a tocar, descemos até a sala e Anahí atendeu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Mentir adianta? Mudará alguma coisa?  Sou a consciência que lhe persegues até dizer a verdade; a pura verdade.”     Narrado por Dulce: Any: Alô?  — A ligação se iniciou. — Sim, Anahí Portilla. Sim. Só um minuto, por favor. — Virou-se para nós duas com o tel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaherrera Postado em 27/08/2014 - 15:36:23

    Segunda leitora à comentar!!! To adorando a sua webb!!!!! Pirei com apostar que o Ucker e o Ponchito fizeram kkkk Chris e Mai hilarioss nessa web!! Posta mais

  • viciorbd Postado em 26/08/2014 - 17:45:52

    Primeira leitora? Aiw q emoção, continua amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais