Fanfics Brasil - Capítulo 3° Besáme Sin Miedo

Fanfic: Besáme Sin Miedo | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3°

663 visualizações Denunciar



“Mentir adianta? Mudará alguma coisa? 


Sou a consciência que lhe persegues até dizer a verdade;
a pura verdade.”


 


 


Narrado por Dulce:


Any: Alô?  — A ligação se iniciou. — Sim, Anahí Portilla. Sim. Só um minuto, por favor. — Virou-se para nós duas com o telefone na mão e os olhos brilhando. — Senhoritas Saviñón, fomos convidadas para lançar uma marca de sapatos! Aceitam? — Disse em tom festeiro segurando o riso.
May: Claro!
Any: Sim, aceitamos. — Voltou ao telefone. — Obrigada, amanhã estaremos aí. — Desligou. Dulce: E aí?
Any: Iremos amanhã fazer o teste. — Pulamos, gritamos e nos abraçamos.
May: Meninas imaginem; nós três, só nós três, com uma marca de sapato só nossa!
Dulce: Sem os meninos, já é um sonho realizado. — Sentei-me no sofá. —
Any: Ligamos para avisar?
May: Não... Espera, amanhã tem show!
Dulce: Que droga!


Narrado por Christopher:


Congelei, amava Dulce, ainda amo, mas é coisa pessoal.


Ucker: Mãe, não. Por favor, pare!
Alexandra: Está bem.
Poncho: Com licença, eu me retiro. — Se levantou da mesa e subiu as escadas até meu quarto. Sabia que me esperava.
Ucker: Também me retiro com licença senhores e mamãe. — Fui atrás dele.  


Poncho: Mentir adianta? — Me encarou sentando-se na Cama.
Ucker: Mentir sobre o quê? Se estiver falando da Dulce, não menti. — Sentei-me junto á ele.
Poncho: Cara é a Dulce!
Ucker: Qual é o problema?
Poncho: É a Dulce!
Ucker: Somos colegas de trabalho, quase da mesma família. Não a amo, realmente, não a amo.
Poncho: Quem ama? Conheço? É da banda?
Ucker: Pergunta se é da banda por medo de dizer-lhes que amo a Anahí, certo?
Poncho: Errado! — Levantou-se e foi até a janela. — Any é especial pra mim, é como minha irmã.
Ucker: Sei que mentes!
Poncho: Como? Insinuas que estou apaixonado por Anahí? —Ele se virou para mim. Assenti.
Ucker: Não vejo problemas em assumir sua paixão, mas...
Poncho: Mas você vê problemas em assumir sua paixão por Dulce!
Ucker: Não, só tenho medo que ela não me ame como á amo. — Resmunguei de propósito para que não escutasse. — Quer apostar, assumo meu amor por ela.
Poncho: Ótimo. Só não te obrigo, pois não tenho esse direito. — Riu.
Ucker: Mas, terá de fazer o mesmo com Anahí.
Poncho: Aí já é trapaça!
Ucker: Vai ou não? 

Poncho: Ok.



E o quê apostas? — Achou meio ruim.  
Ucker: R$5.000.
Poncho: Certo. Alias, onde estará Christian uma hora dessas? — Certo de quê Christian havia sumido, deveria estar em casa ou em qualquer outro lugar. Dei de ombros. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “O quê realmente importa; o dinheiro e a fama, ou, as pessoas que amamos e os laços que criamos com elas?”   Viciorbd: Haha guarde suas emoções para oq vem por aí! Bellaherrera: Oi amore! Q bom ver q vc tá acompanhando mesmo!    Narrado por Dulce: Na noite seguinte, eu e as meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaherrera Postado em 27/08/2014 - 15:36:23

    Segunda leitora à comentar!!! To adorando a sua webb!!!!! Pirei com apostar que o Ucker e o Ponchito fizeram kkkk Chris e Mai hilarioss nessa web!! Posta mais

  • viciorbd Postado em 26/08/2014 - 17:45:52

    Primeira leitora? Aiw q emoção, continua amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais