Fanfics Brasil - Capítulo 4° Besáme Sin Miedo

Fanfic: Besáme Sin Miedo | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4°

20 visualizações Denunciar



 



“O quê realmente importa; o dinheiro e a fama, ou, as pessoas que amamos e os laços que criamos com elas?”


 


Viciorbd: Haha guarde suas emoções para oq vem por aí!


Bellaherrera: Oi amore! Q bom ver q vc tá acompanhando mesmo! 


 


Narrado por Dulce:


Na noite seguinte, eu e as meninas fomos ao lugar marcado para o evento futuro. Um homem alto com cara de mal se aproximou.


— Senhoritas Saviñón? — Certo Maite era minha irmã mais velha e Anahí minha prima. É bom saber já que a ansiedade da autora foi tão grande que ela se esqueceu de escrever a apresentação dos personagens.
Any: Sim...
— Sou Willi, o segurança. A Dona Giu mandou-me buscar vocês.
May: Giu? — Preocupadas, fomos levadas pelos seguranças. — Oras quem é Giu?
Any: Nossa Senhora, quem é essa?  
Dulce: Giu? Alguém me explica? Estamos sendo seqüestradas ou o quê?


Chegamos a uma sala dourada gigante com vários guardas de Londres, postes com detalhes de prata e uma mesa de madeira antiga detalhada com um grande “G” ao meio dela. Uma mulher de porte médio virou sua cadeira nos mirando.


— Aqui estão elas, Willi?
Willi: Sim senhora.
— Pode se retirar com seus companheiros. — O tal do Willi assentiu e saiu com os outros guardas ficando somente os guardas Londrinos. Eles eram engraçados, pareciam estatuas.  — Sentem. — Obedecemos e sentamos. — Sou Giullia Scorza, proprietária da marca Aviesta.
Any: Aviesta? Eu sou uma cliente.
Giullia: Silencio, por favor. — Any se calou. —Obrigada. Chamei vocês aqui porque admiro muito o trabalho de vocês e as acho muito belas. Esses sorrisos são encantadores e arrasam nos visuais. — Dizia ela rodeando a sala. Nós sorriamos. — Então quero que vocês estréiem a marca: “Aviesta Shooes”. Os primeiros sapatos Aviesta! Concordam? — Ela nos mirou e assentimos. — Bom muito bom. Mas para certificar isso, antes do contrato, obviamente terão de fazer um teste. Venham comigo.


Nós a seguimos. Giullia nos levou até um salão um pouco menor que a sala da própria, também dourada, mas, com um detalhe que me chamou atenção, a letra “A” prateada no centro do salão e uma idêntica no centro da parede frontal.


 


Narrado por Maite:


Os ensaios foram cheios de aplausos, as fotos saíram magníficas, o contrato era perfeito, mas havia um problema... Fazíamos parte da melhor banda do mundo naqueles tempos, a Aviesta contava com toda a nossa dedicação, e nosso foco era e sempre foi o RBD, não podíamos fechar. Desanimei-me, gostei muito da idéia de lançar os primeiros sapatos da mundialmente famosa grife de roupas!


May: Te peço perdão Giullia, mas não conte comigo para isso. — Eu estava calma, aquilo era uma coisa inexplicável, sair de um prédio com mais de 20 andares com o nome de uma grife famosa, só para poder se dedicar a uma banda. Mas era o quê eu queria.  Já estava quase saindo pela porta até ouvir ela me gritar.
Giullia: Ei, quem você pensa que é? Já fizemos todo esse processo, nunca havia passado uma noite tão longa com qualquer cliente meu. Está louca? — Me virei a ela, estava tentando ser civilizada, mas se ela queria briga, era o que ela ia ganhar.
May: Sou Maite Perroni. Pouco me importo se sua noite foi longa, somente não quero fazer parte dessa companhia. — Sai andando. Escutei os gritos das meninas correndo atrás de mim.
Dulce: Tem certeza May? É uma oferta incrível.
May: Incrível, é fazer parte da melhor banda do mundo com as pessoas que amo! Não preciso disso tudo, — Mirei o prédio. — Eu tenho muito mais, eu tenho o quê realmente importa pra mim, o RBD. E vocês? Vão ficar ai e perder a vida maravilhosa que tem? — Elas se entreolharam e sorriram para mim. Saímos correndo para casa. Naquela Segunda nos separamos.  Cada qual em sua casa.


Eu e Dulce deixamos Any em sua casa e seguimos nosso rumo.  O dia havia sido longo, principalmente aquela noite que eu nunca iria esquecer, percebi que o RBD vale mais!




Gente, tenho um avisinho básico sobre meu nome de usuário: Meu apelido não é Rafa, pois meu nome é Poliana. O nome Rafa é porque a conta era da minha amiga e ela me deu. Ela não tinha escrito nenhuma Fanfic ainda e eu tive preguiça de mudar o nome de usuário. Fiquei esses dias sem postar porque meu computador foi formatado:/ 


Novo nome de úsuario: Poli Perroni 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Brincar com o coração é cruel. Às vezes as pessoas sentem que isso, de alguma forma, pode ser bom, mas elas estão enganadas. Por mais que ame de verdade, pode parecer que não e acabar com uma história que poderia ter dado certo...”     Certa vez, havia me parabenizado por ser tão reali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaherrera Postado em 27/08/2014 - 15:36:23

    Segunda leitora à comentar!!! To adorando a sua webb!!!!! Pirei com apostar que o Ucker e o Ponchito fizeram kkkk Chris e Mai hilarioss nessa web!! Posta mais

  • viciorbd Postado em 26/08/2014 - 17:45:52

    Primeira leitora? Aiw q emoção, continua amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais