Fanfics Brasil - Capítulo 5° Besáme Sin Miedo

Fanfic: Besáme Sin Miedo | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 5°

411 visualizações Denunciar



 


“Brincar com o coração é cruel. Às vezes as pessoas sentem que isso, de alguma forma, pode ser bom, mas elas estão enganadas. Por mais que ame de verdade, pode parecer que não e acabar com uma história que poderia ter dado certo...”  


 


Certa vez, havia me parabenizado por ser tão realista. Mas de lá pra cá as coisas mudam. Já passei por situações em que eu mesma não podia contrariar quem estava acima de mim, porém sou forte!


Você pode não ser tão realista quanto eu, mas com certeza você já estragou a vida da sua irmã sendo desse jeito.


No dia seguinte, tia Alexandra (A mãe de Christopher) foi passar o dia fora. Ela sabe o filho que tem e mesmo assim ainda não cortou a linha telefônica e nem trocou as fechaduras, muito menos escondeu as chaves.
Sendo assim, Ucker chamou todos nós para um churrasquinho com piscina, bela combinação, lá estava tudo bem até Poncho chegar a seu ouvido e cochichar: “É agora.”, obviamente eu escutei. Ucker mirou Dulce que estava na piscina com Chris, Any e os demais amigos que foram convidados, no meio desses havia uma garota de pele meio escura que toda hora jogava seus charmes para Poncho.
Ucker se intimidou, e eu com toda a curiosidade que rodou o mundo e veio parar na minha alma, perguntei:


May: O quê há?
Ucker: Nada May. — Me afastei.


Sabia que algo suspirava a coragem dele e jogava fora! Ele se aproximou da piscina e pediu que Any chamasse Dul para conversar com ele, Any obedeceu.
Any: Dul, o Ucker quer falar com você. — Dul o mirou e saiu da piscina em direção a ele. Fui atrás e escutei:
Ucker: Dul há uns dias estava pensando em dizer uma coisa muito séria.
Dulce: Ucker, fala logo porque ta me assustando. — Ele chegou mais perto dela...
Ucker: É que... Eu te am... — Sem querer, meti meu pé na quina da porta e sofri calada, sou muito dramática eu sei, eles se interromperam, mas logo continuaram.
Dulce: Você me hãm?
Ucker: Amo... — Resmungou.
Dulce: Hein!?
Ucker: Eu te amo! — Os olhos de Dulce brilharam e percebi que ela sentia o mesmo, logo me lembrei das palavras de Poncho... “É agora.”, aquilo tudo seria armação? Seria uma aposta boba que os garotos fazem todo ano colocando em jogo a dignidade que nem tem mais? Ora um ano isso tem que acabar! — Dulce, você aceita ser minha namorada?
Dulce: Ah Ucker, vou pensar no seu caso! — Entrou novamente na piscina.


May: Já não basta ter que agüentar isso todo ano, tenho que agüentar 19 anos de apostas e corações partidos! — Resmunguei sem nenhuma coragem de chegar em Christopher e dar um soco em sua cara, vontade tinha, mas não coragem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaherrera Postado em 27/08/2014 - 15:36:23

    Segunda leitora à comentar!!! To adorando a sua webb!!!!! Pirei com apostar que o Ucker e o Ponchito fizeram kkkk Chris e Mai hilarioss nessa web!! Posta mais

  • viciorbd Postado em 26/08/2014 - 17:45:52

    Primeira leitora? Aiw q emoção, continua amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais