Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 2? Capítulo

184 visualizações Denunciar


Aquele quarto não me dava opção. Nada dava. Você precisa se adaptar ao que te cerca e era exatamente o que eu estava fazendo. Sentada no chão com uma garrafa de bebia em uma mão e um cigarro na outra tentava esquecer de tudo. A realidade e as lembranças somente faziam me intoxicar mais do que as drogas que eu consumia. Pra que ficar consciente quando já não se tem motivos para lembrar do que se é, do que se tem? Dinheiro é o que não me falta, mas e quanto ao carinho? Meus pais nunca me deram amor, e isso o dinheiro não compra. São ocupados demais com o trabalho para lembrar que eu existo. Eu só tinha três motivos para viver: meus irmãos, Christian e a música. Não sei que seria de mim sem isso, acho que simplesmente não seria. Meu cigarro havia acabado e eu precisava de mais. Me levantei e caminhei até a escrivaninha já um pouco afetada pela bebida. Peguei mais um cigarro, acendi e traguei, sentindo-me aliviada. Me sentei na cadeira em frente ao computador e ignorei o que minhas “melhores amigas” Fuzz e Belinda haviam dito. Eu gostava delas, eram divertidas e tudo, porém não confiava. Confiança é a base de uma amizade verdadeira e aos olhos dos outros era o que tínhamos.


 


Dulce: Grande mentira! *ri com ironia*


 


Meu único amigo era Christian. Nossa, como eu o amava! A gente combinava, nós dois estávamos fudidos. Claro que não era só nisso que nós combinávamos, mas isso era o que mais se destacava. Ele acabara de descobrir uma coisa da qual desconfiávamos há muito tempo: ele era g*ay. Ele já sofria quando tudo não passava de desconfiança, porém agora que tínhamos certeza, ele estava inconsolável. O problema não era ele ser g*ay em si, mas sim a reação de sua mãe. Seu pai abandonara ele e a sua família e ele se viu na obrigação de protegê-la de tudo e de todos e agora ele sofria por saber que seria o responsável por um possível desgosto que tanto tentara evitar.


 


Dulce: A gente ta fudido *eu ri* Completamente! *eu ri ainda mais*


 


O riso logo se transformou em uma gargalhada. Não tinha a mínima graça e eu sabia, mas era rir para não chorar. De qualquer forma, eu também sempre tive um humor negro.


 


Xxx: Do que tanto ri, ruivinha?






Acho que o poste ficou pequeno ;/ É que eu tava sem computador e escrevi no caderno, e ficou beeeeem maior lá... Mas agora eu to com meu lindão de volta e eu vo fazer posts maiores, beijones ;* Não sabia que o site censurava :|



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skweezy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Me virei na direção daquela voz conhecida e me deparei com Christian tentando pular a janela do meu quarto. Só tentando mesmo...   Christian: Ai, Dul, me ajuda aqui, vai! *disse olhando para mim com cara de súplica enquanto estava pendurado do peito pra cima dentro do quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhaa Postado em 30/08/2009 - 12:08:38

    hsuahsuahusa,
    oount queria ter um amigo desses! *-*
    a mesa da perfeição né? shauhsua'
    Posta mais chica, e parabens! ;**

  • cahuckermann Postado em 25/08/2009 - 23:40:26

    haha, oun o ucker né *--* té parece que a dul é um patinho feio, se ela for, eu não quero imaginar o que sou! posta mais x3

  • cahuckermann Postado em 25/08/2009 - 19:21:54

    SHWEAHSAISH sair pela janela deve ser ruim.. haha posta mais *-*

  • cahuckermann Postado em 20/08/2009 - 02:49:08

    posta amor, tá muito fofo *--* SHWUEHASH chaviñón x3 (ainda prefiro vondy).

  • vondyzitas Postado em 19/08/2009 - 19:48:54

    posta posta posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais