Fanfics Brasil - 2 juntos ? tudo para amar

Fanfic: tudo para amar | Tema: romance,comédia


Capítulo: 2 juntos ?

10 visualizações Denunciar


 



 


A partir do seguinte, passamos a nos encontrar depois do trabalho na cafeteria; mesmo eu estando sem jeito, ele parecia ter planejado este momento toda vida.


-- Rebeka, você quer ir á uma festa do meu trabalho comigo  ?


-- `` festa " ?


-- é do trabalho, então tá mais para um jantar...


-- tudo bem, já que não tenho nada melhor para fazer...


nós rimos; e eu fui para casa me arrumar já que eu estava muito nervosa;


resolvi colocar um vestido vermelho leve, colocar uma make, e um salto; quando descia as escadas.... a campainha toca; corri para atender; era ele.


-- oi, bem na hora.


-- é eu sou pontual, e você está do jeito que eu esperava.


-- como assim ?


-- linda.


-- se é assim você também está do jeito que eu esperava.


ele me deu a mão; me levando até seu carro; ele dirigia olhando de cinco á cinco segundo para meu decote.


-- perdeu alguma coisa ?


-- desculpa, eu devia ser mais discreto.


-- tá, eu vou fingir que não estou vendo.


quando chegamos á tal `` festa ``; era em um restaurante muito requintado; ele desceu do carro e abriu a porta para mim; ele me deu a mão, respirei fundo e entramos; fomos cumprimentar dois de seus melhores amigos de trabalho; Devid lima e Gabriel signoreli.


-- oi, pessoal essa é a Rebeka.


Devid foi o primeiro a me cumprimentar;


-- oi Rebeka, prazer em te conhecer -- disse isso dando um beijo em meu rosto.


-- oi, tudo bem...


-- oi Rebeka, eu sou o Gabriel e ouvi falar muito de você.


-- tipo o que ?


-- que você beija muito bem.


 -- tá , henrique vamos para nossa mesa.


-- tudo bem, depois eu falo com vocês.


Quando sentamos á mesa resolvi questiona-lo,enquanto jantava- mus 


-- contou á eles sobre o beijo


-- contei porque , não podia contar ?


-- pode,mas eu só pensei que não tinha significado muito para você.


-- você significa muito para mim.


-- como assim ?


-- É , que eu sei que deveria ter dito antes mas...eu queria ter uma coisa mais seria com você.


-- tipo um namoro ?


-- talvez mais ...


-- ok!


Então acabamos por ficar sem o que dizer pelo resto da noite,até decidirmos  ir embora,e ele me levaria para casa ,mas antes de sairmos fomos surpreendidos pelo chefe de Henrique ,vindo nos cumprimentar .


-- oi Henrique ,não vai me apresentar sua ``amiguinha`` ?


-- oi senhor ,esta é minha amiga Rebeka .


-- oi Rebeka ,eu sou o chefe do Henrique ; sou José Ricardo ferreira .


-- muito prazer ,senhor .


-- bem ,Henrique sua amiga é cara .


-- como assim ? oque quer dizer ?


-- nada não , vocês estão indo para onde agora ?


-- eu vou levar Rebeka para casa.


-- tudo bem, boa sorte.


Nós saimos do restaurante ; e ele me levou para casa; quando eu eu estava tentando abrir o portão, ele resolveu perguntar.


-- como fica a nossa conversa, sobre o namoro?


-- eu não sei; só acho que talvez seja cedo demais.


-- cedo... quanto a isso eu não posso fazer nada.


-- como nada?


-- quer dizer; só isso...


ele foi logo me agarrando, portão á dentro ; fomos diretamente para meu quarto; entramos e ele me jogou em cima da cama;    ele começou a despisse ( tirar a roupa ); e eu sentada assistindo aquilo de camarote; já bem excitada; foi quando ele foi subindo em cima de mim; me beijou; e os beijos desceram até meu pescoço; ele começou rasgando meu vestido.


-- nossa... não sabia que você era selvagem.


-- você FOI MUITO MÁ.


-- então qual vai ser meu cas...


ele me interrompeu, colocando o dedo sobre a minha boca; e começou a ``brincar`` com meus seios; foi descendo, fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo, passando pela barriga até chegar na minha ``amiguinha``; foi quando ele me penetrou fazendo movimentos de vai e vem; 


-- ha... -- foi uma expressão de dor/prazer.


-- tá, gostando...


-- não para...


ele trouxe seus lábios até meus ouvidos e começou a gemer baixinho; e aquilo me deixava ainda mais excitada, e me fazia arranhar ainda mais as costas dele; ele começo a ir cada vez mais rápido; e chegamos ao nosso ápice juntos.


depois, ele me aconchegou em seu colo, e tivemos uma conversa.


-- gostou?


-- SIM..


-- pensei que achava que era cedo demais...


-- na verdade para mim não; eu era apaixonada por você desde os treze anos


-- sério ?


-- sim, pensei que sabia.


-- não fazia idéia.


-- já pensou no que vamos fazer agora ?


-- sim, você podia  NAMORAR comigo.


-- tudo bem, é oque eu mais quero.


-- então agora estamos juntos.


-- juntos ?


 


-- quer saber, temos que comemorar -- disse isso me olhando com um olhar malicioso.


-- como ?


ele me respondeu com um beijo;... eu sabia que ``comemorariamos`` muito aquela noite, por mim tudo bem, tinha-mus a noite toda e eu ainda não estava cansada, e pelo jeito ele também não.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kat103

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais