Fanfics Brasil - Capítulo: 3 Meu melhor Amigo-Segunda temporada

Fanfic: Meu melhor Amigo-Segunda temporada


Capítulo: Capítulo: 3

20 visualizações Denunciar


Depois de pegar minha roupa e me vesti eu sai do banheiro penteando os cabelos, pois havia pego minha escova também.Desci para cozinha e vi uma pizza encima do balcão, o Chris falou que ia pedir uma, deve ser ela que tinha chegado.Peguei minha carteira e gritei para o povo ouvi que eu ia na padaria, veio o refri junto com a pizza, mas cade que veio os copos?!

Cheguei lá meio perdida, e com meu inglês bem-dizido demorou um século para fazer o balconinsta aceitar o peso mexicano, pois eu não tinha dólar, fazer o que!?Comprei um pacote de copo descartável.

Tava voltando muito destraída pelas ruas quando esbarro em alguém ,advinhem quem era...Valendo uma balinha de hortelâ que eu ganhei de troco =P...Era a...A...A Befeia, quer dizer a Belinda, o que esse carma veio fazer aqui em philadelphia..?

Belinda:Ora,Ora Dulce María a menina que roubou meu namorado!

Dul:Pois é né...Quem te viu quem te vê!Nõa tava toda, toda quando namorava ele, pois é agora é tudo ao contrário...

Belinda:Pena que o namoro acabou, né!?Sabe essas coisas de amor a distância, não cola!

Dul: Ah tá falando por eu tá aqui...Não,não a distância não é muita do meu quarto pro dele, quer dizer eu durmo com ele...

Belinda: Garota isso podia ser antes , mas agora você o abandonou, tadinho deve tá sofrendo.

XxXx:Quem tá sofrendo?

Belinda:Christopher?!O que está fazendo aqui?!

Dul:Eu digo o mesmo, pensei que estivesse tomando seu banho...

Chris: Meu amor, eu não demoro tanto quanto você!Vamos logo que a May, a Any o Poncho e o Pollis tão esperando!

Dul:Tudo bem!Tchau Belinda foi um prazer revê-la!

Deixamos ela lá e fomos andando pelas ruas da philadelphia, aqui é lindo...

Chris: More onde você foi, tava no banho e só ouvi você gritar que ia sair...

Dul:Fui comprar copo descartável, amanha temos que fazer uma comprona urgente!Inclusive comprar outra cama pra Mayté, tadinha vai ter que dormi junto com o Christian.

Chris: Tadinho, vai se sentir desvalorizado!

Dul: Que nada!Ah temos que comprar televisão, um dvd, um telefone, aff temos que montar uma casa inteira.

Chris:vai se acortumando por que você qua vai montar nossa casa quando nos casarmos.

Dul:Isso é um pedido...?

Chris: Não...É uma ordem!

Rimos e entramos no Ap, o pessoa tava tudo sentado em olmufadas e rodeado em volta da pizza.

Any:Onde os pombinhos foram?

Dul:Eu fui comprar copos descartáveis seus ingratos, senão como iamos tomar o refri!?

Chris: E eu fiquei preoculpado, ela tava demorando...

Dul:É que eu tava tentando convencer o balconista a aceitar o peso, foi dificil com meu belo inglês!

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atacamos aquela bela pizza e acabou dando guerrinha de travesseiro, que acabou sujando a sala, que cansou agente quando fomos limpar e que adormecemos ali mesmo.Na manha seguinte os primeiros a acordar foram Annie e Christian, que com seu ‘bom humor' acordaram os outros de uma maneira desastrosa, digamos de passagem... Naquele dia, pegaram o cartão que o pai de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deborah Postado em 19/06/2008 - 20:11:03

    A partir de Hoje, a segunda parte da Web Meu melhor amigo, será postada no mesmo tópico que a primeira, o tópico original, por dois motivos: Primeiro que a web está muito pouco divulgada em este tópico.E segundo, nem por isso menos importante, para facilitar o acesso a novas leitoras. Agradeço a todos que abriram essa janela, me apoiaram em tudo.Muito obrigada,



    Deborah!

  • amandaklein08 Postado em 26/04/2008 - 02:07:01

    Perfeita ^^
    podee irr postandooo maisss senhoritaa...
    euu gostoo muitoo da suaa webb porque ao inves das outrass escritorass tu escreve certoo as palavrass nao com girias :]
    esperandoo post :D

  • raissar Postado em 14/02/2008 - 14:41:06

    tá mto boa
    posta mais ;)

  • kinhah Postado em 14/02/2008 - 09:10:07

    Migáááh
    ta tudo!!!!!!!!!
    Posta amis tah?!
    ah to lendo a outra sua tbm
    um bju

  • rbdbaby Postado em 13/02/2008 - 17:58:06

    ta 10.000000000000000000000000000000 poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ te desejo boa sorte bye

  • Gaby Postado em 20/01/2008 - 20:34:03

    Parabens a web é ótima!!!!
    Adorei a primeira e a segunda ate agora ta prfeita..
    POSTA MAIS!!!!

    bjuxx

  • lAuRa Postado em 16/01/2008 - 17:48:11

    ++++++++++++

  • Flávia Postado em 07/01/2008 - 19:12:29

    Amei a 1a temporada!

    E estou adorando a segunda!!!!!!

    Posta ++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 07/01/2008 - 15:04:10

    Ta d+ eu to amanduuuuuuuuu essa temporada poxta ae quero ser sua nova amiga pd ser?

  • éri Postado em 04/01/2008 - 12:13:08

    adorei a 1ºtemporada
    a 2º tbm ta super
    posta mais ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais