Fanfics Brasil - You Are Not Alone - Trendy

Fanfic: You Are Not Alone - Trendy


Capítulo: 14? Capítulo

372 visualizações Denunciar


- Eu não acredito que ela fez isso. – Poncho falava sobre sua empregada, estava indignado. – Ela estava mentindo por causa de Judith. Ela pode se considerar despedida.


- Ainda bem que você me contou sobre ela, se não eu não conseguiria desmascará-la.


- Que vadia. – falava Dul revoltada. – Como ela pode fazer isso com você?


- Agora temos que ver se ela vai confessar. – Ucker falou abraçado a Annie.


- Tenho certeza que sim, Chris conseguirá isso. – Mai deu um selinho em Chris.


Eles conversaram mais um pouco e depois voltaram para a sessão.


- Vamos prosseguir a sessão. – começou o juiz. – Bom senhora Vilma, quero que responda a verdade sobre o que o advogado da defesa lhe perguntou. Você foi forçada por Judith a vir aqui acusar Alfonso?


- Eu... eu... sim.


Todos ficaram espantados. Judith ficou nervosa com a confissão de Vilma.


- É mentira! Ela está mentindo! – Judith começou a gritar.


- Silêncio! Senhora Vilma, por que mentiu?


- Ela... ela disse que se eu não viesse aqui, minha menina estaria na rua.


- E a senhora aceitou, e veio aqui prejudicar um homem de ficar com sua filha? – Chris se interferiu.


- Me desculpem. Senhor Alfonso. – ela se virou pra ele. – Me desculpe.


- Bom, com esse caso encerrado, peço-lhe permissão para que a senhorita Dulce fale sobre Alfonso. – Chris argumentou.


- Permissão aceita.


Dul ficou surpresa. Não sabia que Chris a chamaria. Mais não ficou chateada, estava na hora dela defender o amigo e... possível paixão.


- Bom, o que tem a dizer sobre Alfonso, senhorita Dulce?


- O que dizer sobre ele?- Dul deu uma pausa. – Ele é o melhor amigo e melhor pai que se pode imaginar. Conheço ele a pouco tempo, pouco mais de 2 meses, mais nesses 2 meses, vi muito sobre ele. Nunca se separava da filha, a não ser que fosse preciso. Até a levou um dia para o trabalho, pois sua mãe não podia ficar com ela. E eu lhe pergunto senhor juiz: O senhor acha que um mau pai levaria sua filha para o trabalho correndo o risco de levar uma bronca do chefe? Que eu saiba não, se ele fosse um mau pai, teria deixado com qualquer um. Eu sou vizinha dele também, e sei que ele nunca deixava a filha sozinha. Onde ele estava, ela estava junto. E eu vi, o quanto ele sofreu quando tiraram a filha dele. Alias, todos nós vimos, temos nossos amigos de prova.


- Senhor juiz, sem querer me intrometer. – Ucker se levantou. – Mais gostaria de falar que... Alfonso é um dos meus melhores funcionários, e que de irresponsável, ele não tem nada. É um dos caras mais responsáveis que já vi, e mesmo quando lhe tiraram a filha, ele não faltou um dia do trabalho, estava lá cumprindo todas suas tarefas. Isso eu falo como chefe. E como amigo? O que posso dizer? Ele é um grande amigo. A gente pode contar com ele em qualquer momento. Ele é um grande amigo e grande pai, pois criar a filha do jeito como ele cria, com tanto amor e carinho, com tanta dedicação, depois de ter perdido a mulher, não é fácil.


- Acho que ouvimos o suficiente. – o juiz se levantou.


- Espere. – argumentou o advogado de acusação. – Tenho uma outra testemunha.


- OK. Pode chamá-la.


- Senhorita Lidiane. – Lidiane, a “ex”- cunhada de Poncho entrou. –Ela é a ex – cunhada de Alfonso, sabe muito bem o que acontece realmente.


- O que ela ta fazendo?? – Poncho cochichou com Dul.


- Não sei. – Dul respondeu confusa.


- Bom, primeiramente, quero começar falando que... minha mãe me forçou a vir aqui.


- Lidiane, o que está fazendo??? – recriminou Judith.


- E que, vou ser sincera, senhor juiz. Melhor pai que Alfonso não existe. Sempre foi atencioso. Acompanhei a gravidez da minha irmã, e ela sempre me dizia que Alfonso estava animado, que a estava ajudando em tudo. Quando Maria Eduarda nasceu, e minha irmã faleceu no parto, ele ficou arrasado. Até achou que não conseguiria cuidar da criança sozinho. Mais ele foi forte e superou. Criou a filha muito bem, sempre esteve presente nesses 6 meses de vida que ela tem, sempre deu muito amor e carinho. Quando minha mãe a tirou dele, algumas semanas depois ele me ligou, pedindo para ver a filha. Eu cedi. Me encontrei com ele e levei Maria Eduarda. Ele sentia muita falta dela, ela é simplesmente tudo na vida dele. E... Dulce, a amiga dele. Ela o acompanhou, e percebi que tem um carinho enorme pela menina. Para mim, o lugar de Maria Eduarda é ao lado do pai, quem a criou e a amou sempre, se dedicou e deu carinho.


Poncho deixava cair algumas lágrimas e Dul o abraçou.


- Acho que isso encerra o caso. E já tenho minha decisão.


Todos ficaram em silêncio.


- A guarda da garota Maria Eduarda Silva Herrera, será devolvida ao pai, Alfonso Herrera Rodriguez.


Todos começaram a comemorar enquanto Judith saía da sala. Lidiane foi falar com Poncho.


- Obrigado por tudo o que você fez. – Poncho falou.


- Eu não podia deixar minha mãe fazer isso com você. Alias, já estou cansada dela.


Os dois se abraçaram.


- Agora eu já vou, tenho que preparar meus ouvidos para escutar horrores da minha mãe.


Eles riram.


- Bom, tchau Poncho. – eles se despediram. Ela foi até Dul. – Tchau Dulce.


- Tchau Lidiane.


- Cuida bem deles. – Lidiane sorriu e saiu.


- O que ela quis dizer com isso?


- Todo mundo já percebeu que você ta apaixonada pelo Poncho. – Annie chegou por trás.


- Ai não venha com essa historia vocês também.


- Para de tentar se enganar Dul, ta na cara que você ama ele. – Mai veio também.


- Eu? Haha... claro que não. – Dul saiu.


- Por que ela não admite logo? – Annie estava confusa.


- Ai Annie, para de ser loira, a Dul? Admitir que está apaixonada? Só quando galinha ter dente e porco criar asas.


Annie riu.


Ucker e Chris chegaram perto delas.


Um guarda logo trouxe Duda até Poncho.


- Filhota. – ele a pegou e a abraçou. – Como senti sua falta. – ele a segurou fazendo ela olhar para ele. – Eu te amo filha. – ele a abraçou.


Dul chegou perto deles.


- Conseguimos.


- Sim. E você me ajudou nisso.


Ele abraçou Dul.


Dul pegou Duda.


- E você mocinha? – ela deu um beijo na bochecha de Duda. – Titia Dul tava morrendo de saudades de você.


- Eu também titia. – Poncho falou com voz de criança atrás de Duda. Dul riu.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passado alguns meses... - Bom dia mãe. – Dul deu um beijo na bochecha da mãe, ela saiu do hospital uma semana depois da audiência. – Alguma coisa de bom? - Bom dia filha. Ah filha, Poncho veio aqui hoje cedo, queria que você ajudasse ele com os preparativos da festa de um ano da Duda. - Hum... – Dulce acabou de tomar café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • trendyloca Postado em 26/10/2009 - 15:17:44

    estou louca pra saber que gritou a dulce podia ser a duda tadinha

  • mariuckermann Postado em 21/10/2009 - 00:12:21

    POsta mAis!!!!!!!!!!!!!!

  • tammybrenda Postado em 20/10/2009 - 13:21:47

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • saahlokita Postado em 19/10/2009 - 18:21:41

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • saahlokita Postado em 19/10/2009 - 18:21:24

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • dulherrera Postado em 19/10/2009 - 15:22:50

    CACHORRO,VAGABUNDO,SALAFRARIO,IDIOTA.ETC.EU MATO ESSES DOIS NINGUÉM PODE SEPARAR DYP SE EU TIVESSE UMA ARMA.......

  • saahlokita Postado em 17/10/2009 - 14:31:26

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • saahlokita Postado em 17/10/2009 - 14:31:16

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • dulherrera Postado em 13/10/2009 - 18:50:48

    amei mais eu pensei que a duda iria chamar a dul de mãe está perfeita a web

  • mariuckermann Postado em 08/10/2009 - 22:46:57

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais