Fanfics Brasil - You Are Not Alone - Trendy

Fanfic: You Are Not Alone - Trendy


Capítulo: 15? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Passado alguns meses...


- Bom dia mãe. – Dul deu um beijo na bochecha da mãe, ela saiu do hospital uma semana depois da audiência. – Alguma coisa de bom?


- Bom dia filha. Ah filha, Poncho veio aqui hoje cedo, queria que você ajudasse ele com os preparativos da festa de um ano da Duda.


- Hum... – Dulce acabou de tomar café. – Vou lá na casa dele então.


- Ta bom. Juízo heim.


- É o que eu mais tenho.


As duas riram e Dul foi até a casa de Poncho.


- Oi Poncho. – ela entrou na casa e foi até a mesa onde ele olhava alguns papeis.


- Oi Dul. – ele sorriu. – Faz um favor? Procura a Duda pra mim.


- Mais você não sabe onde ela ta?


- Deixei ela aqui brincando na sala, mais você sabe né, agora ta correndo pra todos os lados.


- Só você viu? – Dul saiu procurando Duda pela casa. – Duda! Cadê você menina?


Ela ouviu um barulho vindo da cozinha e foi até lá.


- Duda? – Duda estava mexendo na geladeira, derrubando tudo. – Deixa seu pai ver essa bagunça. – ela pegou Duda no colo.


- Papai! – Duda falou batendo palminhas. Ela já falava algumas palavrinhas.


- É, seu papai. – Dul levou Duda para onde estava Poncho. – Achei a fugitiva. – colocando Duda sentadinha em cima da mesa, mais segurando ela.


- Papai!


- Filhotinha. – ele a pegou e a sentou em seu colo. – Por onde você andou?


- Gunça!


- Que?


- Bagunça. – Dul respondeu enquanto ria.


- Bagunça? O que você tava aprontando?


Duda colocou a mãozinha na boca com cara de sapeca.


- Ai ai. Fica ai com a tia Dul enquanto o papai vai buscar um catalogo. – Poncho entregou Duda a Dul e saiu.


-Duul!


- Oi bebê.


As duas ficaram brincando até Poncho voltar.


- Dul, me ajuda a escolher o tema pra festa dela.


Poncho se sentou ao lado de Dul e Duda continuou no colo dela, observando o que eles estavam fazendo.


- Acho esse legal, mais não sei, é pra menina, não entendo muito disso. – Poncho respondeu.


- Esse é legal, também gostei muito. Bom, que tal deixar pra aniversariante decidir? Duda, você gosta desse? – Dul apontou pra foto.


- Esse. – Duda respondeu e sorriu.


- Bom, então vai ser esse. – Poncho sorriu.


-  Meninos... – Ruth, mãe de Poncho entrou na casa. – Eu e Blanca iremos ao shopping, podemos levar Duda?


- Claro mãe.  – respondeu Poncho. – Mais alguém vai ter que dar banho na Duda primeiro.


- Eu dou. – Dul se levantou.


- Certeza?


- Claro, acha que não sei dar banho em criança?


Poncho riu.


Dul pegou Duda e subiu.


Dul deu banho em Duda. Saiu ensopada de lá mais tudo bem.


Ela enxugou Duda e a colocou na cama. Enquanto procurava uma roupa para ela...


- Ela fica linda com esse. – disse Poncho pegando um vestidinho.


- Ah, mais eu também gosto desse. – Dul respondeu pegando outro.


- Bom, então vai ser esse. – Poncho apontou para o vestido que Dul estava segurando.


Ela sorriu.


Dul voltou para onde Duda estava e começou a vesti - lá.


- Quer que eu te ajude?


- Não precisa.


Ela acabou de troca-lá e foi pegar uma sandália para Duda.


Poncho segurou o braço de Dul e os dois se encararam. O coração de Dul começou a bater mais forte.


- Deixa comigo agora. – Poncho sorriu encantador e depois pegou a sandália, deixando Dul ali, parada. – Prontinho. – ele disse ao terminar de calçar a sandália na filha.


Os três desceram e Ruth saiu com Duda.


- Bom, eu já vou indo.


- Vai ficar lá sozinha?


- Sim.


- Vamos almoçar fora então.


- Ah não Poncho, você sabe que eu não gosto muito de sair, e ainda tenho que terminar algumas coisas do trabalho.


- Nada de desculpas dessa vez. Você vai almoçar comigo e ponto final. Você está me devendo uma saída há meses.


- Achei que tinha se esquecido daquela vez. – Dul riu.


- Claro que não. Então trate de ir se arrumar, por que sairemos em meia hora.


- Ok ok,  seu mandão.


Os dois riram e Dul foi pra casa se arrumar.


Em meia hora estavam prontos.


Foram até um restaurante de comida italiana no centro da cidade.


Comeram e conversaram animadamente.


Já no carro...


Poncho estava parado no sinal.


- Dul, o que você faria se estivesse apaixonada por uma pessoa, mais tivesse medo de se declarar e essa pessoa não te aceitar?


- Não sei. Acho que me arriscaria e me declararia.


- Ok.


O sinal abriu e Poncho estacionou na primeira vaga que viu.


Dul ficou sem entender nada.


- Pra que você parou?


- Pra seguir seus conselhos. Dul, eu te amo.


Poncho se inclinou até Dul e a beijou intensamente. Um beijo que ambos queriam a muito tempo.


- Dul, eu não agüentava mais esconder isso, eu te amo tanto.


Ele se inclinou para beijá-la novamente mais por um impulso ela saiu do carro.


Ela o amava, sabia disso. Para qualquer um na situação dela, essa seria a chance de se declarar também, e se entregar ao amor, mais ela tinha medo, medo de se machucar. Medo de se machucar como se machucou em seu ultimo namoro. Depois daquele dia, nunca mais acreditou que o amor valia a pena, pois as pessoas sempre sofriam no final.


Poncho foi atrás dela sem entender nada.


- Dul, eu te magoei não foi? Eu sou um idiota, eu não devia ter me declarado e...


- Poncho, não é culpa sua. É culpa minha.


- Por que? O que foi?


- Eu também te amo.


Poncho ficou na frente dela.


- Então por que ficou assim?


- Eu não posso ficar com você.


- Por que? Dul, a gente pode ser feliz. Lembra aquela vez que você falou que eu iria achar a mulher que me fizesse feliz? Então, eu achei. É você. – Ele chegou bem perto dela, colando seus lábios nos dela.


- Eu te amo. – ele sussurrou e eles se beijaram.


- Eu não posso. – Dul o afastou.


- Por que Dul? O que foi? – seus olhos estavam marejados.


Dul começou a chorar. Poncho a abraçou e deixou algumas lágrimas escorrerem também.


- Eu te amo Poncho.


- Então por que você não quer ficar junto comigo?


- Tenho medo.


- Medo do que?


- De me machucar.


Poncho ergueu a cabeça de Dul fazendo-a olhar para ele.


- Eu te prometo, que você nunca irá se machucar ao meu lado.


- Todos os relacionamentos termina com um magoado.


- Claro que não Dul. Muitos são felizes a vida inteira, e é assim que seremos.


- Eu sempre saio magoada em todos os meus relacionamentos, eu sei como é.


- Tenho certeza que isso aconteceu, por que os idiotas que você namorou não souberam valorizar você, não souberam te amar. E isso nunca vai acontecer ao meu lado.


O celular de Dul toca.


Ela enxuga as lágrimas e atende.


- Alô?


- Dul, vem pro hospital agora, a Annie ta tendo o bebê.


- Já estou indo Ucker.


Ela desligou.


- O que foi? – perguntou Poncho preocupado.


- A Annie ta tendo o bebê, temos que ir pro hospital agora.


Os dois entraram novamente no carro e foram rumo ao hospital.


Logo os dois chegaram. Ucker estava nervoso.


- Você não vai assistir ao parto Ucker? – perguntou Dul.


- Aii Dul, eu to com medo.


- Vai lá cara, deixa de ser mole, é seu filho.


- Ok, ok, me desejem boa sorte.


- Boa sorte. – Dulce e Poncho falaram em coro.


Ucker sorriu e foi.


Dul ficava andando de um lado para o outro.


- Por que você não sossega um pouco?


- Eu to nervosa ok?


- Até parece que é você que vai ter o filho.


- Ai Poncho, não enche. – Dul disse sentando ao lado dele.


Eles se olharam. A química entre eles era inevitável. Quando viram eles já estavam a centímetros de um beijo. Foram acordados do transe quando Chris e Mai chegaram.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amor, acho que atrapalhamos o clima dos dois ali. – Mai disse apontando para Dul e Poncho. Chris riu. Os dois foram até Dul e Poncho. - E ai gente, alguma noticia? - O Ucker acabou de entrar, ele vai acompanhar o parto. – respondeu Dul. - É capaz dele desmaiar lá. – Chris brincou. - Pior que é. – respondeu Dul. - P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • trendyloca Postado em 26/10/2009 - 15:17:44

    estou louca pra saber que gritou a dulce podia ser a duda tadinha

  • mariuckermann Postado em 21/10/2009 - 00:12:21

    POsta mAis!!!!!!!!!!!!!!

  • tammybrenda Postado em 20/10/2009 - 13:21:47

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • saahlokita Postado em 19/10/2009 - 18:21:41

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • saahlokita Postado em 19/10/2009 - 18:21:24

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • dulherrera Postado em 19/10/2009 - 15:22:50

    CACHORRO,VAGABUNDO,SALAFRARIO,IDIOTA.ETC.EU MATO ESSES DOIS NINGUÉM PODE SEPARAR DYP SE EU TIVESSE UMA ARMA.......

  • saahlokita Postado em 17/10/2009 - 14:31:26

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • saahlokita Postado em 17/10/2009 - 14:31:16

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • dulherrera Postado em 13/10/2009 - 18:50:48

    amei mais eu pensei que a duda iria chamar a dul de mãe está perfeita a web

  • mariuckermann Postado em 08/10/2009 - 22:46:57

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais