Fanfics Brasil - You Are Not Alone - Trendy

Fanfic: You Are Not Alone - Trendy


Capítulo: 18? Capítulo

525 visualizações Denunciar


Passou-se uma semana...


Era o dia do aniversario de Duda. Poncho estava ficando louco, nunca havia organizado um aniversario. Mais Dulce estava ajudando- o.


- Dul. – ele entrava no salão, onde Dul acabava de organizar o painel.


- Ah, oi Poncho. Já estou terminando aqui e ai só falta a...


- Não Dul, não vim aqui para isso. – ele sorriu. – Queria saber se você pode vir comigo para escolher o presente de Duda.


- Ah, é que eu tenho que terminar aqui e...


- Lidiane pode terminar não é?


- Ah, claro Poncho. Pode ir Dul, eu cuido de tudo.


- Certeza?


- Claro.


- OK.


Dul arrumou mais algumas coisinhas e foi com Poncho até o shopping.


Olharam várias coisas mais não conseguiram decidir nada.


- Que tal essa? – Poncho mostrava uma boneca que falava.


- Hum... também tem essa. – Dul apontou para uma boneca grandona.


Poncho olhou mais algo lhe chamou atenção no fim do corredor.


- Dul, acho que já achei o presente. – Poncho foi até os fundos do corredor e Dul o seguiu.


- Perfeito. – ela sorriu.


- Então vai ser essa. – ele sorriu e chamou o vendedor. Era uma casa de boneca, toda detalhada, perfeita. Duda iria amar.


Eles compraram e foram embora. Poncho tinha uma enorme vontade de beijar Dul, mais se controlou, não queria piorar as coisas.


Os dois foram para casa.


- Bom, a gente se vê as 7 então? – Dul falou saindo do carro.


- Sim. – ele sorriu.


- OK. Tchau. – Dul saiu mais Poncho foi atrás dela.


- Espera. – ele segurou o braço dela.


Ela acabou desequilibrando e caindo em cima dele. Os dois se olharam e automaticamente suas bocas foram se aproximando e iniciando um beijo lento e calmo.


- Dulce?


- Poncho?


- Mãe?? – os dois levantaram. Era Dona Blanca e Dona Ruth, Duda também estava.


- Papai! – Duda correu para o colo do pai.


- Oi filha. – Poncho ainda estava assustado pelo flagrante.


- Er... tchau gente. – Dul saiu correndo e entrou em casa.


- Bom, eu já vou indo também. Tchau Ruth, tchau Poncho, tchau Duda. – Dona Blanca se despediu e entrou em casa.


Poncho olhou para a mãe com vergonha. A mãe riu e os três foram para casa.


Na casa de Dul...


Ela correu e se trancou no quarto.


- Dul, abre a porta! – Dona Blanca batia na porta do quarto, mais Dul não abria.


- Mãe, me deixa. – ela estava deitada na cama, com o travesseiro na cabeça.


- Dul, abre, por favor. Só quero conversar com você.


Ouviu-se um silêncio e logo ouviu-se o barulho da fechadura sendo destrancada.


Dul abriu a porta e logo voltou para a cama.


Dona Blanca entrou no quarto e se sentou na cama do lado da filha.


- Filha. – ela passou a mão na cabeça de Dul. – Eu na vou brigar com você. – Dul se sentou e olhou para a mãe. – Você é bem grandinha e sabe o que esta fazendo. Você e Poncho estão juntos?


- Não mãe, e eu não quero ficar com ele.


- Por que filha? Você não gosta dele?


- Ai mãe, eu gosto, mais...


- Filha, para com essa historia de que o amor não vale a pena. O amor é uma coisa tão linda, tão mágica.


- Mais mãe... – Dul se levantou. – Eu não quero sofrer novamente. E eu sei que se eu ficar com Poncho, no fim quem irá sofrer e...


- Dulce, todos os relacionamentos tem seus altos e baixos, e tenho certeza que vocês superarão eles, quando chegarem. E... esqueça o passado, sei que você não teve muita sorte no amor, mais... você tem que dar uma nova chance, esqueça o que já aconteceu.


- Não sei mãe, é difícil. Tudo o que já aconteceu comigo deixou uma marca, que não consigo apagá-la. Meu coração não consegue esquecer. Sei que estou sendo idiota em rejeitar o Poncho, mais é melhor prevenir do que remediar. – ela se sentou na cama novamente.


- Filha... – Blanca segurou a mão da filha. – Eu não posso falar o que você deve fazer ou não, mais quero que você saiba que vou apoiar a decisão que você tomar. Mais quero que você pense bem antes de tomá-la, pois não quero que você se arrependa depois.


- Eu sei mãe, vou pensar bem. – Dul sorriu e abraçou a mãe.


- Vou te deixar sozinha um pouco. – Dona Blanca saiu, fechou a porta e Dul deitou na cama. Pegou o mp3 que estava na gaveta do criado mudo que havia do lado da cama, ligou e começou a escutar música.


Na casa de Ucker...


Annie se mudou para lá. Os dois estavam muito felizes com os gêmeos. Ucker sempre ajudando Annie. A paternidade mudou a vida dele.


- Ucker! O Gabriel ta chorando. – Annie gritava enquanto balançava Letícia.


- Já vou. – Ucker pegou o controle da TV, desligou e foi em direção ao quarto dos babys. – O que foi garotão? – ele chegou ao lado do berço e pegou Gabriel. – Hum... não é a frauda. Acho que o serviço é da mamãe. – ele sorriu e saiu com Gabriel até Annie. – Amor,  acho que ele ta com fome.


- Ai Ucker, a Le não quer parar de chorar, não sei o que ta acontecendo.


- Pega o Gabriel e eu pego a Le.


Os dois trocaram de bebês e Ucker foi para fora com Le.


- O que foi Le? – dando umas voltinhas com ela pelo jardim. Ela ia se acalmando. – Calma filha. – ele da um beijo na testa da filha. – Ta tudo bem, papai ta aqui com você. – Le já parara de chorar e ia fechando os olhinhos lentamente. – Dorme bebê.


Ele ficou ali no jardim mais um pouquinho até que Le adormeceu.


Ele voltou para dentro e colocou a filha no berço.



CONTINUA...


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dul? – Poncho entrou na sala dela. - Ah, oi Poncho. – ela deixou os papéis de lado e olhou para ele. – Algum problema? - Não, não. – ele se sentou na cadeira que estava em frente a mesa. – Eu gostaria de saber se... se você gostaria de ir ao parque comigo e com a Duda. - Ah, tenho que ver Poncho. E também, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • trendyloca Postado em 26/10/2009 - 15:17:44

    estou louca pra saber que gritou a dulce podia ser a duda tadinha

  • mariuckermann Postado em 21/10/2009 - 00:12:21

    POsta mAis!!!!!!!!!!!!!!

  • tammybrenda Postado em 20/10/2009 - 13:21:47

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • saahlokita Postado em 19/10/2009 - 18:21:41

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • saahlokita Postado em 19/10/2009 - 18:21:24

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • dulherrera Postado em 19/10/2009 - 15:22:50

    CACHORRO,VAGABUNDO,SALAFRARIO,IDIOTA.ETC.EU MATO ESSES DOIS NINGUÉM PODE SEPARAR DYP SE EU TIVESSE UMA ARMA.......

  • saahlokita Postado em 17/10/2009 - 14:31:26

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • saahlokita Postado em 17/10/2009 - 14:31:16

    POSTEI EM YOU ARE NOT ALONE - TRENDY!!!!
    COMENTEM!!!!!

  • dulherrera Postado em 13/10/2009 - 18:50:48

    amei mais eu pensei que a duda iria chamar a dul de mãe está perfeita a web

  • mariuckermann Postado em 08/10/2009 - 22:46:57

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais