Fanfic: The best things in life -AyA | Tema: Anahi & Alfonso
Prólogo
Era mais uma noite na cidade de Nova York, a neve cobria praticamente tudo, e as muitas pessoas que estavam ali, quase todas encasacadas, tentavam se esquentar com um pouco de café. Mas, em meio de tanta gente se encontrava uma jovem, a qual tinha uma beleza memorável, a garota mais parecia uma mulher, cuja beleza poderia deixar qualquer um louco. O corpo era cheio de curvas, os lábios eram carnudos e rosados, e para completar sua beleza, um cumprido cabelo loiro. Aquela era Anahi Portilla, uma garota que assim como muitas sempre teve uma história triste. Seu pai morrera em acidente de carro há um ano, e sua mãe, entrou no mundo das drogas desde então. E, agora ela havia se mudado para aquela cidade, em busca de uma vida melhor.
No auge dos dezenove anos, a garota estava decidida a fazer de tudo para ter um futuro melhor, ela estava decidida a fazer uma revolução no mundo. Seu novo legado era ajudar pessoas que tinham problemas com drogas, como sua mãe, ela queria poder fazer o que os outros não fizeram por ela, ajudando assim as outras pessoas a recuperar suas vidas. Mas, é claro que ela não estava feliz deixando sua mãe em outra cidade, mesmo sabendo do lugar onde estava. Ela sabia que ela estava segura, sabia que ela estava tentando voltar ao normal, mas da mesma maneira, estava preocupada. Logo ela, que sempre fora a confiança em pessoa, que sempre acreditava que tudo daria certo. O fato era que as coisas que aconteceram no ultimo ano, lhe deixaram vulnerável a tantos problemas.
-Com licença- disse ela, segurando um panfleto em sua mão, um tanto perdida.
-O que deseja?- disse um senhor que aparentava ter uns cinqüenta anos.
-Quero saber onde fica está pensão!
-Alfonso- o homem gritou.
-O que foi vovô?- O garoto bufou.
-Acompanhe essa moça até a pensão de sua tia- o homem apontou para Anahi- ela quer se hospedar, lá!
O garoto sorriu lhe guinado entre um monte de pessoas, que assim como ela pareciam perdidas no meio de tanta gente. É que, as pessoas que desceram daquele trem junto com ela, eram de lugares pequenos, sem às vezes, nem mesmo telefone.
-Como é seu nome?- perguntou ele.
-Anahi- sorriu gentil- mas pode me chamar de Annie!
-Ok, Annie!
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo