Fanfics Brasil - 1 Personagens ~~!Uma mentira que se tornou verdade!~~

Fanfic: ~~!Uma mentira que se tornou verdade!~~ | Tema: ~~!Vondy ! Ponny ! Chaverroni !~~


Capítulo: 1 Personagens

171 visualizações Denunciar


Dulce Maria Savinõn : é uma garota linda que tem um corpo de dar inveja tem 17 anos. tava pronta pra entregar sua virgidade pra o seu namorado michael ir a dizer isso a ele quando viu aos beijos na cama com angelique no quarto dele no colegio.vai pedir pro seu melhor amigo ucker a finguir a ser seu namorado de mentira .so que ambos não contavam que iriam se apaixonar de verdade ( o ucker não por que ja é apaixonada por ela)


melhores amigos : may,anny e ucker.


poder chama-la de : dul e pequena ( so ucker pode chama-la assim)


 


 


Christopher Uckermann: um garoto lindo que por onde passa arranca suspiro das mulheres tem 17 anos. é um pouco mulherengo niguem sabe que ele é virgem so sua melhor amiga dul e ela tambem é virgem .dul pedirar pra ele ser seu namorado de mentira dela e ele aceitarar porque sempre foi apaixonado por ela mais não fala pra niguem.


Melhores amigos : dul e poncho


poder chama-lo de : Ucker e bb bundudo (so dul poder chama-lo assim)


 


 


 


 


Espero que gostem !!


Comentem please!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaclara_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi Giovanna Portilla : é uma linda tem um corpo de dar inveja tem 17 anos.namorar poncho e é muito apaixonada por ele .vai apoia  o casal vondy ela sempre soube eles ficariam juntos. Melhores amigos : may e dul. poder chama-la de : anny ou barbie e baby blue so (poncho pode chama-la assim)           Afonso herrera : &eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais