Fanfics Brasil - Cap 15 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 15

17 visualizações Denunciar


 


Alfonso prende uma gargalhada, mas ela está preocupada porque ele perdeu o melhor lugar. Quem gosta de ficar no assento do meio durante sete horas? A mulher se senta sobre o tecido áspero da cadeira e Alfonso sorri para Anahí. Ela acaba se sentindo aliviada. A verdade é que, agora que ele está ao seu lado, não dá para imaginar a viagem de outra maneira. Agora que está lá, imagina que cruzar o oceano com alguém entre eles seria uma tortura.


Então pergunta a mulher, retirando da bolsa um par de tapa ouvidos de espuma. Como vocês se conheceram?


Eles se olham rapidamente.


Acredite se quiser diz Alfonso , foi neste aeroporto.


Que incrível! exclama, parecendo realmente surpresa. E como foi?


Bem explica Alfonso, sentando-se , eu fui gentil, na verdade, e ofereci ajuda com a mala. Aí começamos a conversar e uma coisa levou à outra...


 


Anahí sorri.


E ele está carregando a minha mala desde então.


É o que um cavalheiro de verdade faria diz Alfonso com modéstia exagerada.


Especialmente os mais gentis.


A senhora parece encantada com aquilo. Seu rosto se transforma num mapa cheio de rugas.


E aqui estão vocês.


Alfonso sorri.


Aqui estamos.


Anahí fica surpresa com a vontade que cresce dentro dela: a vontade de que tudo fosse verdade, que fosse mais que uma história. Que fosse a história deles.


Ele se vira para ela e o encanto se quebra. Seus olhos estão praticamente brilhando com a brincadeira e ele lança um olhar para ver se ela ainda está achando graça. Anahí consegue dar um sorriso e ele volta a olhar para a velhinha, que começou a contar como conheceu o marido...


Esse tipo de coisa não acontece, pensa. Não na vida real. Não com ela.


... e nosso filho mais novo tem 42 anos diz a senhora para Alfonso.


A pele de seu pescoço é mole e treme como gelatina quando fala. Anahí toca o próprio pescoço e passa o dedão pela garganta.


E vamos fazer 52 anos juntos em agosto.


Nossa! diz Alfonso Isso é incrível.


Não diria que é incrível diz a senhora piscando. É fácil quando você acha a pessoa certa.


Os corredores já estão livres, exceto pela equipe de comissários, que fica caminhando, vendo se todos os passageiros estão usando os cintos de segurança. A mulher pega a garrafa de água e abre uma das mãos, que mostra um calmante.


Quando você chega ao final dos 52 anos explica , parece que foram apenas 52 minutos. Ela inclina a cabeça para trás e engole a pílula. Da mesma maneira que quando você é jovem e está apaixonado, sete horas num avião pode parecer uma eternidade.


Alfonso coloca as mãos sobre os joelhos, que estão encostados no assento da frente.


Espero que não brinca, mas a mulher apenas sorri.


Com certeza fala e coloca os tapa-ouvidos, um de cada vez. Tenham um bom voo.


A senhora também diz Anahí, mas a cabeça dela já está caída para o lado e, de repente, começa a roncar.


Sob seus pés, o avião começa a vibrar quando os motores são acionados. Um dos comissários anuncia que é proibido fumar e que todos devem permanecer sentados até que o piloto tenha desligado o aviso de apertar os cintos. Uma das comissárias demonstra o uso seguro dos equipamentos de flutuação e das máscaras de oxigênio. Suas palavras são como um mantra vazio e automático. A maioria dos passageiros a ignora e prefere folhear jornais e revistas, desligar seus celulares ou começar a ler algum livro.


Anahí pega as instruções de segurança no bolso do assento da frente e franze o rosto vendo os desenhos de homens e mulheres que parecem estar se divertindo por terem que sair do avião numa emergência. A seu lado, Alfonso se mexe na cadeira e ela olha para ele.


O que foi?


Nunca vi uma pessoa ler essas instruções.


Então é sorte sua estar sentado a meu lado responde.


Sorte minha em geral?


Ela sorri.


Especialmente em casos de emergência.


Tá certo diz ele. Estou me sentindo muito seguro. Quando ficar inconsciente e bater a cabeça na mesinha quero só ver você com esse tamanho me carregando para fora do avião.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fica séria. —Não brinque com isso. —Foi mal — responde ele, aproximando-se ainda mais dela. Coloca uma das mãos sobre seu joelho, um ato tão inconsciente que ele só percebe quando Anahí olha para ele, surpresa com aquela palma quente contra a perna descoberta. Ele retira a mão abruptamente, meio chocado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais