Fanfics Brasil - Cap 16 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 16

583 visualizações Denunciar


Ela fica séria.


Não brinque com isso.


Foi mal responde ele, aproximando-se ainda mais dela. Coloca uma das mãos sobre seu joelho, um ato tão inconsciente que ele só percebe quando Anahí olha para ele, surpresa com aquela palma quente contra a perna descoberta. Ele retira a mão abruptamente, meio chocado, e balança a cabeça.


O voo vai ser perfeito. Falei brincando.


Eu sei diz ela em voz baixa. Geralmente não sou tão supersticiosa.


Lá fora, alguns homens com coletes amarelos estão dando a volta no avião. Anahí se inclina para tentar ver. A senhora no assento da ponta tosse enquanto dorme. Os dois se viram para ela, mas está dormindo profundamente.


Cinquenta e dois anos diz Alfonso e assobia baixinho. Incrível.


Eu acho que nem acredito em casamento diz Anahí.


Alfonso parece surpreso.


Você não está indo para um?


Estou concorda. Mas não foi isso que quis dizer.


Ele fica olhando para ela sem entender.


Não devia ser uma coisa tão grande a ponto de uma pessoa ter que viajar meio mundo para assistir. Se você quer viver a vida com alguém, tudo bem, mas é entre duas pessoas e isso devia ser o suficiente. Para que o show? Por que ficar esfregando na cara de todo mundo?


Alfonso passa a mão no queixo sem saber o que pensar.


Acho que você não acredita em festas de casamento diz, finalmente , e não no casamento em si.


Neste momento, acho que não gosto muito de nenhum dos dois.


Não sei comenta ele. Acho que são legais.


Não são insiste ela. É tudo um show. Se o sentimento é verdadeiro, não precisa ficar mostrando para os outros. Tudo devia ser mais simples e ter um significado de verdade.


Mas acho que tem responde Anahí com calma. É uma promessa.


Deve ser responde ela, sem conseguir conter um suspiro , mas nem todo mundo consegue cumprir essa promessa. Ela olha para a mulher, que ainda dorme. Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado.


Ele ri.


Casamento: para quando tudo der errado.


É sério insiste Anahí. Que outra maneira de saber que valeu a pena, a não ser tendo uma pessoa lá para segurar sua mão nos momentos ruins?


Então é isso? pergunta Alfonso. Nada de festa, nada de casamento; é só uma pessoa segurando sua mão quando as coisas estão indo mal?


É isso concorda ela.


Alfonso balança a cabeça, pensativo.


De quem é esse casamento? De algum ex-namorado?


Anahí não consegue conter uma gargalhada.


—O que foi?


—O meu ex-namorado passa a maior parte do tempo jogando videogame e, no tempo que sobra, entrega pizza. É engraçado imaginá-lo como o noivo de alguém.


—Achei que você fosse um pouco jovem demais para ter um ex-namorado.


—Tenho 17 anos responde indignada.


Ele levanta as mãos em sinal de rendição.


 


O avião começa a se afastar do portão e Alfonso se aproxima da janela.


Veem-se luzes em todo o horizonte, como reflexos das estrelas, que formam grandes constelações na pista, na qual vários aviões esperam sua vez.


Anahí junta as mãos no colo e respira fundo.


Então diz Alfonso, encostando-se no assento novamente , acho que fomos direto para o final, não é?


Como assim?


Essas discussões sobre o verdadeiro significado do amor geralmente acontecem depois de três meses, não de três horas.


Pelo que ela falou diz Anahí indicando a senhora ao lado de Alfonso , três horas são como três anos.


 


Sim, mas só se você estiver apaixonada.


Verdade. Então não é o nosso caso.


Não concorda Alfonso com um sorriso. Não é o nosso caso. Uma hora é uma hora, e estamos fazendo tudo errado.


 


Por quê?


Sei o que você pensa sobre casamento, mas nem descobrimos as coisas importantes ainda, tipo: qual sua cor favorita e do que mais gosta de comer.


 


Azul e comida mexicana.


 


Ele concorda.


 


Respeitável. Para mim, é verde e curry.


 


Curry? Ela franze o rosto. Jura?


 


Pode parar diz ele. Sem julgamentos. O que mais?


 


As luzes da cabine diminuem para que o avião decole. A rotação dos motores aumenta, e Anahí fecha os olhos por um instante.


 


Que mais o quê?


 


Animal favorito?


 


Sei lá diz ela, abrindo os olhos de novo. Cachorro?


 


Alfonso balança a cabeça.


 


Não tem graça. Diz outro.


 


Elefante então.


 


É mesmo?


 


Anahí faz que sim com a cabeça.


 


Por quê?


 


Quando eu era criança, não conseguia dormir sem meu elefante de pelúcia explica, sem saber ao certo por que se lembrou daquilo nesse momento. Talvez seja porque está prestes a reencontrar o pai ou, talvez, por causa do chacoalhar do avião, que faz com que deseje ter seu cobertor preferido da infância para protegê-la.


 


Não sei se isso vale.


 


Você não conheceu o Elefantinho.


 


Ele ri.


 


Você inventou sozinha esse nome tão criativo?


 


Pior que foi diz ela, sorrindo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O bichinho de pelúcia tinha olhos negros brilhantes, orelhas macias e o rabo era feito de fios trançados. Tudo ficava melhor com ele, desde ter que comer legumes e vestir roupas que pinicavam até ter machucado o dedão do pé ou ficar de cama por causa da garganta inflamada. Elefantinho era o remédio para tudo. Com o tempo, per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais