Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA
O ar no avião é seco e viciado, incomodando as narinas de Anahí. Ela fecha os olhos vermelhos e prende a respiração por um minuto, como se estivesse mergulhando na água, o que não é difícil de imaginar, pois estão nadando pelo céu infinito da noite. Abre os olhos e levanta a mão abruptamente para fechar a janela. Alfonso dá uma olhada com as sobrancelhas erguidas, mas não diz nada.
Ela tem uma lembrança rápida e indesejada de um voo que fez com o pai há alguns anos, não sabe ao certo quantos. Recorda-se de como ele ficava mexendo na janela, abrindo e fechando repetidas vezes, para cima e para baixo, até que os passageiros do outro lado do corredor começaram a olhar com sobrancelhas franzidas e lábios tensos. Assim que o aviso que pede que os passageiros mantenham os cintos de segurança fechados apagou, ele se levantou, deu um beijo na testa de Anahí, passou por ela e foi para o corredor. Por duas horas, ficou andando da primeira classe até os banheiros lá atrás. Parava para perguntar o que ela estava fazendo, como estava se sentindo, o que estava lendo, e aí saía de novo, como alguém esperando impacientemente pelo ônibus.
Será que sempre foi tão inquieto? Não tinha como saber.
Anahí se vira para Alfonso.
—Então, seu pai vem te visitar sempre? — pergunta, e ele olha para ela um tanto surpreso.
Ela o encara de volta, também surpresa pela pergunta que fez. Queria ter perguntado sobre os pais dele. Seus pais o visitam sempre? A palavra pai saiu quase inconscientemente.
Alfonso limpa a garganta e coloca as mãos sobre o colo. Pega a ponta do cinto de segurança e fica fazendo um rolo com ele.
—Só a minha mãe, na verdade — responde. — Ela me trouxe no começo do ano. Não conseguiu me mandar para uma escola em outro lugar sem vir fazer minha cama.
—Que fofa — comenta Anahí, tentando não pensar na própria mãe e na discussão que tiveram mais cedo.— Ela deve ser gente boa.
Espera que Alfonso vá falar mais alguma coisa, ou que vá perguntar sobre a família dela — seria a progressão normal de uma conversa entre duas pessoas que não podem sair de onde estão durante algumas horas. No entanto, tudo o que faz é passar o dedo sobre as letras do adesivo no assento da frente: MANTENHA O CINTO AFIVELADO.
No teto, uma das telas se acende e anuncia o filme que passará durante o voo. É uma animação sobre uma família de patos, um filme que Anahí já vira. Alfonso reclama. Ela hesita, mas se vira para ele com expressão crítica.
—Qual o problema com patos? — pergunta, e ele revira os olhos.
—Patos falantes?
Anahí sorri.
—E cantores.
—Meu Deus! — exclama ele. — Você já viu esse filme!
Ela levanta dois dedos.
—Duas vezes.
—Você sabe que esse filme foi feito para crianças de 5 anos, certo?
—Para crianças de 5 a 8 anos, obrigada.
—E quantos anos você tem mesmo?
—Sou grande o suficiente para gostar dos nossos amigos patos.
—Você — diz ele, rindo — é mais louca que o Chapeleiro Maluco.
—Peraí — diz Anahí olhando para ele com uma expressão forçada de medo —, você fez referência a um... desenho?
—Não, esperta. É uma referência a uma obra literária famosíssima de Lewis Carroll. Estou vendo mais uma vez que sua educação americana tem falhas.
—Ei! — exclama Anahí e dá um tapa no peito dele. O movimento é tão natural que ela só pensa no que fez depois de fazê-lo. Ele sorri para ela surpreso. — Pelo que sei, você escolheu uma universidade americana.
—Verdade — responde —, mas complemento o que aprendo aqui com um pouco da minha inteligência e do charme britânico.
—Ah, tá — diz Anahí —, charme. Cadê esse charme?
Ele franze os lábios.
—Não teve um cara que ajudou você a carregar a mala antes de embarcar?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—É mesmo — responde Anahí, batendo o indicador no queixo. —Aquele cara. Ele era ótimo. Aonde será que foi? —É isso mesmo que vou pesquisar durante o verão — diz ele com um sorriso. —O quê? —Dupla personalidade em homens com 18. —Claro — diz ela. — A única co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04
Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*
-
bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26
Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss
-
beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14
Foi lindo uma pena que ja acabou....
-
bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41
É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee
-
vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55
Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*
-
beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20
Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!
-
bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27
Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss
-
beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57
JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY
-
vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22
Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*
-
bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25
Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss