Fanfics Brasil - Cap 30 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 30

382 visualizações Denunciar


Para sua surpresa, ele aproxima o rosto do dela, aperta os olhos e toca


sua bochecha.


Um cílio diz ele e esfrega um dedo no outro, deixando-o cair.


Não vou poder fazer um pedido?


Já fiz para você diz ele com um sorriso tão triste que o coração dela fica apertado.


Será possível que só o conheça há dez horas?


Pedi que esta fila ande logo conta para ela , senão não vai ter como você chegar a tempo.


Anahí olha para o relógio na parede de concreto e vê que ele tem razão; já são 10h08, menos de duas horas para o começo do casamento. E lá está ela, presa na alfândega, com o cabelo embaraçado e o vestido amassado na mala. Tenta se imaginar entrando na igreja, mas a imagem não combina com seu estado atual.


Ela dá um suspiro.


Costuma demorar muito?


Agora que eu fiz o desejo não vai demorar diz Alfonso.


De repente, como se fosse simples assim, a fila começa a andar. Ele dá uma olhada triunfante para ela e caminha. Anahí vai atrás, balançando a cabeça.


Se é assim que funciona, por que não pediu um milhão de dólares?


Um milhão de libras diz ele. Você está em Londres agora. E não. Quem ia querer lidar com os impostos?


Que impostos?


Do seu um milhão de libras. Pelo menos 88 por cento disso iria direto para a rainha.


Anahí fica olhando para ele.


Oitenta e oito por cento, é?


Os números nunca mentem responde com um sorriso.


Quando chegam a uma bifurcação na fila, são recebidos por um agente entediado, vestindo roupa azul. Está encostado nas barras de metal e aponta para uma placa que indica aonde devem ir.


Cidadãos da União Europeia para a direita, o resto para a esquerda repete várias vezes com voz fina e fraca, perdida no meio do burburinho da multidão. Cidadãos da União Europeia para a direita...


Anahí e Alfonso se olham e todas as incertezas desaparecem, porque lá está no rosto dele: uma relutância igual à sua. Ficam parados por um tempo, muito tempo, uma eternidade, ambos querendo ficar. As pessoas passam por eles como um rio pelas pedras.


Senhor diz o agente quebrando o clima e colocando uma das mãos nas costas de Alfonso. Dá um pequeno empurrão e pede para que ele se mexa. O senhor precisa continuar andando para que a fila não tenha obstruções.


Só um minuto... pede Alfonso, mas é interrompido.


Agora, senhor fala o homem, empurrando-o com mais força.


Uma mulher com um bebê, que está soluçando, passa por Anahí e a empurra. Não há nada que possa fazer a não ser seguir o fluxo.


Porém, antes de conseguir andar, Anahí sente alguém segurando seu cotovelo, e, de repente, Alfonso está ao seu lado de novo. Ele olha para ela, cabeça inclinada, mão em seu braço, e antes que tenha tempo de se sentir nervosa, antes mesmo de entender a situação, ela o ouve murmurar "Que se dane", e então, para sua surpresa, ele se inclina e lhe dá um beijo.


 A fila continua se movendo ao lado deles e o agente da alfândega desiste e solta um suspiro frustrado, mas Anahí nem percebe; ela segura a camiseta dele com força, com medo de ser arrastada para longe, e ele a segura pelas costas enquanto a beija. A verdade é que nunca se sentiu tão segura na vida. Os lábios dele são macios e têm o gosto salgado do pretzel que comeram juntos mais cedo. Por um segundo, fecha os olhos e o mundo ao redor desaparece. Depois de beijá-la, ele sorri, e ela está muito chocada para dizer alguma coisa. Dá um passo para trás e o agente puxa Alfonso para o outro lado, revirando os olhos.


As filas não levam para países diferentes murmura ele.


A divisão de concreto entre as duas áreas os separa, e Alfonso acena, ainda sorrindo. Anahí não vai conseguir vê-lo em poucos instantes, mas ainda consegue olhar para ele e acenar de volta. Ele aponta para o outro lado da fila e ela faz que sim com a cabeça, torcendo para conseguir encontrá-lo lá. Ele desaparece. Não há mais o que fazer a não ser continuar andando, com o passaporte em sua mão, e a emoção do beijo ainda estampada na boca. Coloca uma das mãos sobre o peito para acalmar a palpitação.


Logo se dá conta que o pedido de Alfonso não está mais dando certo; sua fila praticamente parou, e ela está imprensada entre um bebê aos prantos e um homem enorme com uma camiseta do Texas; nunca se sentiu tão impaciente na vida. Olha para o relógio e para a parede que esconde Alfonso, contando os minutos com intensidade fervorosa. Fica se movendo, agitada, e suspira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chega sua vez, ela praticamente corre para a janela de vidro e joga o passaporte pela pequena abertura. —Trabalho ou turismo? — pergunta a mulher enquanto olha o passaporte.   Anahí hesita, visto que nenhuma das duas opções é correta. Decide por turismo — apesar de que ver seu pai se casando com outra mulher n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais