Fanfics Brasil - Cap 31 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 31

10 visualizações Denunciar


Quando chega sua vez, ela praticamente corre para a janela de vidro e joga o passaporte pela pequena abertura.


Trabalho ou turismo? pergunta a mulher enquanto olha o passaporte.


 


Anahí hesita, visto que nenhuma das duas opções é correta. Decide por turismo apesar de que ver seu pai se casando com outra mulher não é nada agradável e responde o resto das perguntas com pressa. A mulher chega a dar uma olhada nela antes de carimbar uma das várias páginas em branco do passaporte.


Sua mala balança de um lado para o outro enquanto ela corre da alfândega até a esteira de bagagens e decide ignorar a maçã que pegou na geladeira de casa, pois não configura, na verdade, um produto agrícola. São 10h42, e, se não pegar um táxi nos próximos minutos, não vai ter como chegar a tempo para a cerimônia. Mas ainda não é hora de pensar nisso.


Está preocupada com Alfonso. Quando sai na área de bagagens e vê um mar de gente atrás de uma corda preta pessoas segurando cartazes, esperando por amigos e família , seu coração fica apertado.


O saguão é enorme e tem dúzias de esteiras com malas coloridas, e, ao redor, há centenas e centenas de pessoas indo em todas as direções, procurando alguma coisa: pessoas, caronas, direções, coisas perdidas e encontradas. Anahí anda em círculos, com a bagagem que parece pesar uma tonelada, a camiseta grudando nas costas e o cabelo no rosto. Há crianças e avós, motoristas e guardas, um cara com avental da Starbucks e três monges em vestes vermelhas. Um milhão de pessoas, mas nada de Alfonso.


Ela encosta numa parede e se senta sobre as malas sem nem se importar com as pessoas passando. Sua mente está muito ocupada com as possibilidades. Pode ter sido qualquer coisa. A fila dele pode ter demorado mais. Pode ter ficado preso na alfândega. Pode ter saído mais cedo e achado que ela tinha ido embora. Podem ter se cruzado sem nem ter se visto.


Ele pode simplesmente ter ido embora.


Mesmo assim, ela espera.


 


O relógio gigante acima do quadro de voos olha para ela incisivamente, e Anahí tenta ignorar a sensação de pânico que cresce dentro dela. Como ele pode não ter se despedido? Ou será que foi para isso que a beijou? Mas, depois de todas aquelas horas, dos momentos que passaram, será que ela não merecia mais?


Ela nem sabe o sobrenome de Alfonso.


O último lugar no mundo para o qual quer ir agora é um casamento.


Sente suas últimas energias indo embora, como água descendo pelo cano.


Com o passar dos minutos, fica mais difícil ignorar o fato de que vai perder a cerimônia. Com muito esforço, desgruda da parede para dar uma última olhada no saguão, caminhando com pés pesados pelo terminal gigante; mas Alfonso, camisa azul e cabelo desarrumado, não está lá.


Então, sem ter mais o que fazer, finalmente sai pelas portas automáticas e encontra a neblina cinzenta de Londres, sentindo-se contente pelo sol não ter tido a audácia de aparecer naquela manhã.


 


 


 


 


 


 


-----------------------------------------


Beca:Infelizmente já acabou o vôo maaaas vem novas emoções por ai *-* Vdd maaaas o bjo aconteceu dps :3 Tomaraaaa q eles se encontrem <3 bjs flor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8 Capítulo   05h48 Hora da Costa Leste 10h48 Hora de Greenwich   A fila do táxi está tão longa que chega a ser cômica. Anahí carrega a mala até o final, onde fica atrás de uns americanos com camisas vermelhas, todos falando muito alto. O Heathrow está tão lotado quanto o JFK, só que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais