Fanfics Brasil - Cap 35 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 35

426 visualizações Denunciar


Escuta o som do órgão lá dentro. Os dois rapazes na porta pegam o programa da cerimônia e olham para ela sorrindo. Ela vê outra porta na parede de tijolos e vai até lá. Pior que entrar naquela igreja seria entrar antes do tempo, vestindo uma saia jeans amarrotada e carregando uma mala vermelha.


A porta leva a um pequeno jardim com uma estátua de pedra, ocupada por três pombos. Anahí arrasta a mala por um corredor até encontrar outra porta, que abre com o ombro. A música toma conta do jardim. Ela olha para a direita e para a esquerda antes de seguir até os fundos da igreja, onde encontra uma mulher baixa, usando um chapéu com penas.


Com licença diz, sussurrando. Estou procurando... o noivo.


Ah, você deve ser Anahí! diz a mulher. Que bom que chegou.


Não se preocupe, querida, as meninas estão esperando lá embaixo.


O sotaque é muito pesado. Anahí desconfia que aquela seja a mãe da noiva, uma escocesa. Agora que seu pai e Charlotte vão se casar, será que ela deve tratar essa senhora uma estranha como um tipo de avó? Ela fica meio sem palavras, pensando nisso, e imagina que outros novos parentes vai ganhar assim que o evento do dia começar. Antes de conseguir falar alguma coisa, a mulher move as mãos.


Melhor se apressar diz ela, e Anahí finalmente consegue falar de novo. Agradece e vai correndo para as escadas.


Sua mala bate nos degraus, e ela escuta um burburinho. Quando abre a porta, encontra-se rodeada de pessoas.


Ela chegou avisa uma mulher, pondo um braço em volta de seus ombros, enquanto a leva para dentro do vestiário, que, na verdade, é a sala de aula da escola dominical.


Outra mulher pega sua mala, e uma terceira a conduz até uma cadeira na frente de um espelho encostado no quadro negro. As quatro mulheres já estão usando o vestido de madrinha, com cabelos presos, sobrancelhas feitas e maquiagem no rosto. Anahí tenta dar conta das apresentações, mas fica claro que há pouco tempo para enrolação; elas estão ali para cumprir uma tarefa.


Achamos que você não ia chegar diz Violet, uma das madrinhas, amiga de infância de Charlotte.


Ela mexe na cabeça de Anahí e pega um grampo da boca. Outra mulher, Jocelyn, pega um pincel de maquiagem e se inclina para começar o trabalho. No espelho, Anahí vê que as outras duas abriram sua mala e estão tentando alisar o vestido, que está amarrotado de forma irreversível.


Não se preocupe, não se preocupe diz Hillary, levando o vestido para o banheiro , um pouco de marcas neste tecido cai bem.


Como foi seu voo? pergunta Violet, passando a escova pelo seu cabelo, que ainda está embaraçado por causa das horas no avião.


Antes que Anahí consiga responder, Violet faz um coque e puxa com tanta força que seus olhos azuis parecem pequenininhos agora.


Tá muito apertado diz ela, sentindo-se como a Branca de Neve sendo bajulada por criaturas da floresta.


No entanto, quando terminam, dez minutos depois, Anahí tem que admitir que conseguiram fazer um milagre. O vestido, mesmo que esteja um pouco amassado, parece melhor do que quando ela o experimentou em casa, graças aos cuidados da mãe na manhã anterior e aos alfinetes usados pelas outras madrinhas. As faixas estão no comprimento certo e a seda lavanda tem um caimento bonito, chegando até os joelhos. Os sapatos são da mãe: sandálias de tiras tão brilhosas quanto moedas. Anahí mexe os dedos pintados dos pés. Seu cabelo está preso num coque elegante, e, com a maquiagem, ela se sente outra pessoa.


Você está parecendo uma bailarina diz Whitney, batendo palmas, satisfeita, e Anahí sorri com timidez em meio a tantas fadas madrinhas. Até ela tem que admitir que é verdade.


Melhor irmos logo diz Violet, olhando para o relógio que marca 12h08. Não queremos que Charlotte tenha um infarto no dia do casamento.


Elas riem e dão uma última olhada no espelho, então o grupo todo sai rapidamente pela porta, fazendo um barulho alto no chão da igreja com seus saltos.


Ela está congelada. Só agora se dá conta de que não vai conseguir ver o pai antes da cerimônia, e isso a deixa completamente insegura. As coisas estão acontecendo rápido demais, e ela alisa o vestido, morde a boca e tenta se acalmar, sem sucesso.


Ele vai se casar , pensa, refletindo sobre isso. Casar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já sabia disso há meses — que ele vai começar uma vida nova hoje com alguém que não é sua mãe —, mas até agora foram apenas palavras, noções vagas, uma ocasião futura que, talvez, não fosse acontecer, que fica rodeando você como um monstro numa história infantil, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais