Fanfics Brasil - Cap 37 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 37

11 visualizações Denunciar


 


9 Capítulo


 


07h52 Hora da Costa Leste


12h52 Hora de Greenwich


 


Era uma vez, há milhões de anos, quando Anahí era pequena e sua família ainda estava intacta, um fim de tarde de verão como outro qualquer, no qual os três estavam no jardim da frente da casa. Não havia mais luz do sol e vários grilos cantavam ao redor deles. Mamãe e papai estavam sentados nas escadas da varanda, ombros unidos, rindo ao ver Anahí caçar vaga-lumes no canto mais escuro do jardim.


Cada vez que chegava perto, as luzes amarelas desapareciam de novo, então quando finalmente conseguiu pegar um, era quase como um milagre, como uma joia em sua mão. Ela segurou o inseto com cuidado e voltou para a varanda.


Me dá a casinha de insetos? pediu, e a mãe pegou um pote de geleia.


Fizeram buracos na tampa do pote, que agora estava cheia de furos tão pequenos quanto as estrelas no céu. O vaga-lume brilhou loucamente dentro do vidro, batendo as asas com força. Anahí colocou o vidro perto do rosto para examinar o bicho.


Esse é dos bons disse o pai. A mãe concordou com a cabeça.


Por que é vaga-lume e não vaga-luz? perguntou Anahí olhando com atenção.


Bem disse o pai com um sorriso , por que as joaninhas são chamadas de joaninhas se o nome delas não é Joana?


A mãe virou os olhos para cima e Anahí deu uma risada. Ficaram olhando o inseto se debatendo nas paredes do pote.


Lembra quando fomos pescar no verão passado? perguntou a mãe mais tarde, quando já estavam entrando para dormir. Pegou a menina pela camiseta com carinho e a puxou de volta até que estivesse sentada em seu colo.


E devolvemos o peixe para a água, lembra?


Aí o peixinho conseguiu nadar de novo.


Isso disse a mãe e apoiou seu queixo sobre o ombro da filha. Acho que este vaga-lume também ficaria mais feliz se você o soltasse.


Anahí não falou nada, apesar de segurar o jarro com mais força.


É aquela velha história disse o pai , se você ama alguém, deixe que se vá.


E se não voltar?


Alguns voltam, outros não respondeu e apertou o nariz da filha. Eu sempre vou voltar.


Mas você não tem luz explicou. O pai sorriu.


Quando estou com você, tenho sim.


No final da cerimônia, a chuva já havia quase parado. Mesmo assim, há uma quantidade impressionante de guarda-chuvas pretos lá fora, protegendo da névoa incessante e fazendo com que o quintal da igreja pareça mais o local de um enterro que de um casamento. Os sinos tocam tão alto que Anahí sente as vibrações embaixo dos pés ao descer as escadas.


Assim que foram declarados marido e mulher, Charlotte e o pai de Anahí caminharam de forma triunfante até o fim do corredor central da igreja, onde desapareceram. Até agora, 15 minutos depois de terem selado a cerimônia com um beijo, Anahí não sabe onde estão. Anda sem rumo pela multidão, imaginando como seu pai podia conhecer tanta gente. Ele viveu a vida inteira em Connecticut e tem poucos amigos lá; dois anos na Inglaterra e agora parece ter uma vida social intensa.


 


Além disso, a maioria dos convidados parece figurante de cinema, parece ter vindo de outra história. Desde quando o pai anda com mulheres que usam chapéus elegantes e homens de colete, vestidos como se fossem tomar chá com a rainha? Aquela cena e mais o sono, causado pelo fuso horário faz com que Anahí sinta como se estivesse sonhando, como se estivesse atrasada o tempo todo, tentando acelerar, mas sem sucesso.


Um raio de sol passa por entre as nuvens e os convidados se viram para admirá-lo, como se tivessem sorte por estar vendo uma anomalia do clima. Em pé no meio deles, não sabe ao certo como deve se portar. As outras madrinhas não estão por lá e, com certeza, ela devia estar fazendo alguma coisa útil; não leu com atenção todos os horários e indicações que foram enviados por e-mail nas últimas semanas, e não teve tempo de fazer isso antes da cerimônia.


Eu tenho que ir para algum lugar? pergunta para Monty, que está dando voltas em torno de uma limusine branca com grande interesse.


Ele encolhe os ombros e volta a examinar o veículo que, provavelmente, vai levar o casal à festa mais tarde.


Anahí volta para a entrada da igreja e fica feliz ao ver o vestido lilás de Violet.


Seu pai está procurando você diz Violet, apontando para um prédio de pedras velhas. Ele e Charlotte estão lá dentro. Ela está retocando a maquiagem antes de começar a tirar as fotos.


Que horas é a festa? pergunta.


Pela maneira como Violet olha para ela, parece que perguntou alguma coisa do tipo "onde está o céu". A informação deve ser bem óbvia.


Você não recebeu a programação?


Não deu tempo de ler tudo diz Anahí com vergonha.


Só começa às seis.


E o que fazemos até lá?


Bem, vão demorar para tirar todas as fotos.


E depois?


Violet encolhe os ombros.


Vamos todos para o hotel.


Anahí fica olhando para ela sem entender nada.


É onde vai acontecer a festa explica , então acho que vamos para lá logo.


Legal diz, e Violet ergue uma das sobrancelhas.


Você não vai se encontrar com seu pai?


Isso diz sem sair do lugar , vou sim.


Ele está na igreja repete Violet devagar, como se estivesse começando a achar que a enteada da amiga fosse meio lenta. Bem ali.


Anahí não se mexe para ir embora. A expressão de Violet fica mais suave.


Olhe diz ela , meu pai se casou de novo quando eu era mais nova que você, então sei como se sente. Mas você deu sorte de ter Charlotte como madrasta, sabia?


Na verdade, não sabe. Mal sabe quem Charlotte é, mas não responde isso.


Violet franze o rosto.


A minha foi péssima. Eu a odiava, mesmo quando me pedia para fazer as coisas mais simples, coisas que minha própria mãe me pediria para fazer, tipo ir à igreja ou ajudar na casa. Nessas horas, a maior diferença é quem está pedindo o favor, e, quando era ela, eu odiava. Para de falar e sorri. Aí, um dia, percebi que não era dela que eu tinha raiva, mas sim dele.


Anahí olha para a igreja por um momento, antes de responder.


Então diz, finalmente acho que fui mais rápida que você.


 


 


 


 


 


-------------------------------------------------


Beca: Vdd tadinha da anny :/ ponchito atras dela?? hmmm vamos ver...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Violet concorda, talvez por perceber que não ajudou muito, e passa a mão em seu ombro. Ela se vira para entrar na igreja e sente medo do que a espera lá dentro. O que exatamente deve ser dito a um pai que não se vê há anos quando está se casando com uma mulher que você jamais conheceu? Se há uma etiqueta p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais