Fanfics Brasil - Cap 40 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 40

434 visualizações Denunciar


 


Charlotte sorri para ela.


 


Estou tão feliz por você ter conseguido vir diz e abraça Anahí.


A noiva tem cheiro de flores. Não dá para saber se é perfume ou o cheiro do buquê mesmo. Anahí dá um passo para trás e vê o anel de Charlotte, que é pelo menos duas vezes maior que o da mãe. Ela ainda dá uma olhada escondida no anel de casamento da mãe de vez em quando. E o coloca no dedo, examinando os diamantes lapidados como se tivessem a resposta para a separação dos pais.


Desculpa por ter demorado diz Charlotte para o pai , mas é que fotos de casamento só acontecem uma vez na vida.


Anahí pensa em mencionar que é a segunda vez do pai, mas engole as palavras.


É mentira dela diz o pai para Anahí , ela demora assim, mesmo que seja só para ir ao mercado.


Charlotte bate nele de leve com o buquê.


Não era para você estar sendo educado no seu casamento?


O pai se inclina para a frente e dá um leve beijo na esposa.


Vou tentar, só porque você pediu.


Anahí fecha os olhos e se sente como uma intrusa. Queria poder sair dali sem que notassem sua falta, mas Charlotte está sorrindo para ela de novo com uma expressão que não consegue entender muito bem.


Seu pai falou com você sobre...


A valsa? diz o pai interrompendo-a. Sim, falei.


Excelente exclama Charlotte, pondo um braço no ombro de


Anahí, como se estivessem conspirando.


Já pedi bastante gelo no salão para quando seu pai pisar nos seus pés.


Anahí dá um sorriso sem graça.


Legal.


Acho que devíamos sair e dar um oi rápido para o pessoal, antes de tirarmos as fotos sugere o pai. E depois todo mundo vai para o hotel onde será a festa diz para Anahí , por isso, precisamos pegar sua mala antes de sairmos.


concorda.


E é levada para o final do longo corredor. Sente-se como uma sonâmbula e se concentra em dar um passo de cada vez. A melhor maneira de escapar do casamento, do fim de semana, do evento todo é seguir em frente.


Ei diz o pai fazendo uma pausa, antes de abrir a porta. Ele se inclina e dá um beijo na testa de Anahí.


Estou realmente muito feliz por você ter vindo.


Eu também murmura.


Ela fica para trás e o pai abraça Charlotte, antes de saírem juntos. Uma onda de alegria toma a multidão quando os noivos aparecem. Mesmo sabendo que todos estão olhando para a noiva, Anahí se sente muito exposta e prefere ficar parada, até que seu pai se vira e a chama para junto deles.


O céu ainda está prateado, uma mistura de sol e nuvens, e ninguém mais usa guarda-chuva. Anahí vai atrás do casal feliz enquanto o pai distribui apertos de mão e Charlotte, beijos. É apresentada para pessoas das quais não vai se lembrar depois; quase não consegue ouvir seus nomes.


O colega do trabalho, Justin, e Carrie, prima de Charlotte; as responsáveis pela arrumação das flores, Aishling e Niamh; a esposa rechonchuda do reverendo Walker. É um grupo desconhecido que representa tudo o que Anahí não sabe sobre o pai.


Parece que todos os convidados vão à festa mais tarde, mas não conseguem esperar até lá para dar os parabéns. A animação é contagiante. A própria Anahí fica empolgada, até que vê uma mulher com um bebê, aí aquele sentimento ruim volta à tona.


Anahí diz o pai enquanto a leva até um casal de idosos , quero apresentar uns amigos importantes da família de Charlotte, os O’Callaghan.


Anahí aperta a mão de cada um e sorri educadamente.


Prazer em conhecê-los.


Então esta é a famosa Anahí diz o Sr. O’Callaghan. Ouvimos muito sobre você.


Difícil esconder a surpresa.


Sério?


Claro diz o pai e aperta seu ombro. Quantas filhas você acha que eu tenho?


Anahí ainda está olhando para o pai sem saber o que dizer quando Charlotte chega e cumprimenta os velhinhos.


Queremos apenas dar os parabéns, antes de ir embora diz a Sra. O’Callaghan. Temos que ir a um enterro, imagine. Mas voltamos mais tarde para a festa.


Ah, que triste diz Charlotte , que pena. Enterro de quem?


Um amigo de Tom, de quando era advogado em Oxford.


Que pena diz o pai. É longe?


Paddington conta o Sr. Callaghan. Anahí se vira para ele rapidamente.


Paddington?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele faz que sim um tanto desconfiado e depois volta a falar com Charlotte e o marido. —Começa às duas, então é melhor irmos embora, mas parabéns mesmo assim — diz ele. — Estamos animados para hoje à noite. Anahí fica vendo os dois irem embora e muitas coisas passam por sua cabeça. Uma ideia come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais