Fanfics Brasil - Cap 41 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 41

12 visualizações Denunciar


Ele faz que sim um tanto desconfiado e depois volta a falar com Charlotte e o marido.


Começa às duas, então é melhor irmos embora, mas parabéns mesmo assim diz ele. Estamos animados para hoje à noite.


Anahí fica vendo os dois irem embora e muitas coisas passam por sua cabeça. Uma ideia começa a nascer em sua mente, mas antes de ter a chance de segui-la, Violet aparece anunciando que a hora das fotos chegou.


Espero que esteja pronta para sorrir até doer diz para Anahí, que não está nada pronta para sorrir.


Novamente, ela deixa que a levem, maleável como massa de modelar, e seu pai e Charlotte seguem logo atrás, trocando carícias como se não houvesse ninguém ao redor.


Ah, eu sabia que faltava alguém brinca a fotógrafa quando vê os noivos.


O resto dos convidados já está no jardim ao lado da igreja, no mesmo lugar onde Anahí entrou mais cedo. Uma das outras madrinhas lhe dá um espelho, que ela segura meio sem jeito. Ela se olha, mas a mente está bem longe.


Anahí não faz ideia se Paddington é uma cidade, um bairro ou uma rua. Tudo o que sabe é que Alfonso mora lá. Ela fecha os olhos e tenta se lembrar do que ele tinha dito no avião. Alguém pega o espelho, e ela segue a indicação da fotógrafa até seu lugar na grama, onde fica parada bem quieta enquanto o restante do grupo se arruma a seu lado.


Quando pedem que sorria, Anahí força seus lábios para que pareçam estar sorrindo, porém seus olhos ardem com o esforço de organizar os pensamentos, e tudo o que consegue ver é Alfonso no aeroporto com a jaqueta jogada no ombro.


Ele realmente disse que ia para um casamento?


 


A câmera dispara, e a fotógrafa organiza os convidados de maneiras diferentes: primeiro, o grupo todo; depois, só as mulheres e só os homens, depois, muitas variações da família, sendo que a mais estranha é Anahí no meio do pai e de sua nova madrasta. Impossível saber como está conseguindo aguentar, mas está. Seu sorriso é tão falso que dói, e o coração está afundando como um objeto pesado na água.


É ele , pensa quando a câmera dispara. É o pai de Alfonso.


Não sabe com certeza, é claro, mas assim que põe suas ideias em palavras e dá forma aos pensamentos sem forma em sua mente, Anahí sabe que deve ser isso.


Pai diz ela baixinho.


Ele move a cabeça um pouquinho sem tirar o sorriso do rosto.


Quê? pergunta.


Charlotte olha para Anahí rapidamente e de volta para a câmera.


Tenho que ir.


O pai olha para a filha e a fotógrafa franze o rosto e diz:


O senhor tem que ficar parado.


Só um minuto responde com o indicador levantado. Vira-se para Anahí. Ir aonde?


Todos estão olhando para ela agora: a florista, que está tentando manter os buquês em pé; as outras madrinhas, que observam as fotos de família; a assistente da fotógrafa com sua prancheta. O bebê de alguém chora e os pombos voam para longe da estátua. Estão todos olhando, mas Anahí não dá a mínima porque a possibilidade de Alfonso que passoubmetade do voo escutando suas lamúrias sobre este casamento, como se fosse uma tragédia de proporções épicas estar se preparando para o enterro do pai neste instante é demais para ela.


Ninguém ali vai entender; ela sabe disso. Nem ela sabe se entende.


Mas a decisão tem certa urgência, como um estado de espírito lento e desesperado.


Cada vez que fecha os olhos, está lá novamente: Alfonso contando a história no escuro, olhos distantes e voz vazia.


É que... começa a falar e para. Tenho que fazer uma coisa.


O pai levanta as duas mãos e olha em volta sem conseguir entender o que está acontecendo.


Agora? pergunta com a voz fraca. Que coisa é essa que você tem que fazer neste exato instante? Em Londres?


Charlotte fica olhando para os dois com a boca aberta.


Por favor, pai pede com voz doce , é importante.


Ele balança a cabeça.


Eu não acho que...


Ela já está indo embora.


Juro que volto para a festa promete , e vou levar o telefone.


Mas aonde você vai?


Não se preocupe diz, afastando-se.


No entanto, ela não tem certeza se esta era a resposta que o pai queria ouvir. Ela acena quando chega à porta da igreja. Todos ainda estão olhando como se ela tivesse perdido a cabeça, e talvez tenha, mas precisa tentar.


Segura a maçaneta e dá mais uma olhada no pai, que está furioso. Mãos na cintura, testa franzida. Ela acena de novo, entra na igreja e fecha a porta.


O silêncio lá dentro causa um choque, e Anahí fica parada ali com as costas contra as pedras geladas da parede, esperando que alguém o pai ou Charlotte, a cerimonialista ou um bando de madrinhas siga atrás dela. No entanto, ninguém aparece, e alguma coisa diz que não é pelo fato de o pai entender sua fuga. Como entenderia? É mais provável que ele não saiba mais como agir feito um pai. Uma coisa é ser o cara que liga para a filha no Natal; outra coisa é disciplinar a filha adolescente na frente dos amigos, principalmente quando você não sabe mais que regras seguir.


 


Anahí se sente culpada por tirar vantagem da situação, ainda mais no dia de seu casamento, mas é como se o foco tivesse mudado, ficado mais nítido.


Tudo o que quer é encontrar Alfonso.


Anda apressadamente até a sala de aula na qual deixou a mala. Vê seu reflexo num espelho; jovem, pálida e insegura, e sente a determinação começando a enfraquecer.


Talvez tenha tirado conclusões precipitadas.


Talvez esteja errada quanto ao pai de Alfonso. Não sabe aonde está indo, e há uma grande possibilidade de nunca ser perdoada pelo próprio pai.


Porém, assim que pega a bolsa, o guardanapo com o desenho de Alfonso voa para o chão. Ela sorri involuntariamente quando se abaixa para pegá-lo, passando os dedos pelo pato com tênis e boné de beisebol.


Talvez ela esteja mesmo fazendo a coisa errada.


Mas não há outro lugar aonde queira ir agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11 Capítulo   09h00 Hora da Costa Leste 14h00 Hora de Greenwich   Anahí só se dá conta de que não sabe aonde está indo quando já está na rua. Os sinos tocam na igreja. Um enorme ônibus vermelho passa rápido e ela dá um passo para trás, surpresa, antes de sair correndo atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais