Fanfics Brasil - Cap 49 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 49

842 visualizações Denunciar


Em vez disso, Alfonso parece enjoado. Seu rosto está meio cinza e a falta de cor fica ainda mais acentuada por causa da roupa escura. Ele olha para ela sem expressão. Seus olhos estão vermelhos, como se ele estivesse sentindo dor, mas não pudesse dizer em que parte do corpo. Ele respira fundo.


Desculpe não ter falado diz, depois de certo tempo.


Não fala Anahí, balançando a cabeça. Eu que peço desculpas por ter achado que...


Ficam em silêncio novamente.


Depois de um minuto, Alfonso suspira.


Meio estranho, né?


Qual parte?


Sei lá concorda ele com um leve sorriso. Você no funeral do meu pai?


Ah concorda ela , essa parte.


Ele se abaixa, pega algumas folhas de grama e começa a rasgá-las com os dedos.


Sério. Esse negócio todo. Acho que os irlandeses fazem isso bem melhor, fazem logo uma festa. Melhor mesmo, porque isso aí indica a igreja com o queixo é uma loucura.


Ao seu lado, Anahí mexe na borda do vestido sem saber o que dizer.


Não que tenha muito o que celebrar diz com raiva, deixando os pedaços de grama voltarem ao chão , ele era um imbecil. Não há motivos para esconder isso agora.


Ela fica surpresa, mas Alfonso parece aliviado.


Pensei nisso a manhã toda confessa ele. Nos últimos 18 anos, na verdade. Ele olha para ela e sorri. Você é meio perigosa, sabia?


Ela o encara.


Eu?


—É diz e se encosta no banco. Sou honesto demais com você.


Um passarinho pousa no chafariz no meio do jardim. Eles ficam olhando o animal ciscar a pedra em vão. Não tem água, só uma camada grossa de terra. Depois de algum tempo, o pássaro vai embora e se transforma em nada mais que um ponto reluzente no ar.


O que aconteceu com ele? pergunta com calma, mas Alfonso não responde; nem olha para ela.


Através da vegetação na cerca, ela vê as pessoas começando a ir para os carros, escuras como sombras. Lá no alto, o céu está sem graça e cinza de novo.


Algum tempo passa, e ele tosse.


—Como foi o casamento?


O quê?


O casamento. Como foi?


Ela encolhe os ombros.


Tranquilo.


—Ah, por favor diz ele com um olhar de súplica. Anahí suspira.


A Charlotte é legal confessa ela, dobrando os braços. Legal até demais.


Alfonso sorri. Está mais parecido com o Alfonso do avião agora.


E seu pai?


Acho que está feliz diz ela com a voz baixa. Não consegue mencionar o bebê, como se falar sobre ele pudesse fazê-lo se tornar realidade. Ela se lembra do livro e o pega na mochila.


Não o devolvi.


Ele olha para o lado e vê a capa.


Li um pouco enquanto vinha para cá diz ela. Até que é bom.


Alfonso pega o livro e passa as páginas, como fez no avião.


Como você me achou?


Tinha uma pessoa falando sobre um funeral em Paddington diz ela e Alfonso treme ao ouvir a palavra funeral. E sei lá. Eu senti que era isso.


Ele faz que sim com a cabeça e fecha o livro com cuidado.


Meu pai tinha a primeira edição deste livro diz ele com a boca tensa. Ficava numa prateleira lá no alto do escritório porque tinha muito valor.


 


Passa o livro de volta para Anahí, que o abraça e espera que Alfonso continue contando.


Sempre achei que o livro era valioso para ele por motivos errados diz com voz mais branda. Nunca o vi lendo nada, a não ser documentos legais. Mas, de vez em quando, no meio do nada, ele citava um trecho. Ele dá uma risada sem graça. Era tão falso. Como um açougueiro cantor. Um contabilista sapateador.


Talvez ele não fosse o que você achava...


Alfonso olha para ela com seriedade.


Não.


Não o quê?


Eu não quero falar sobre ele diz com os olhos cheios de raiva.


Passa a mão na testa e, depois, no cabelo. Uma brisa brinca com a grama aos pés deles e deixa o peso dos ombros mais leve. A música do órgão lá dentro da igreja para de repente, como se tivesse sido interrompida.


Você disse que é honesto comigo, não disse? pergunta depois de certo tempo. Fala, olhando para os ombros de Alfonso, e ele se vira para olhar ara ela. Então pronto. Fale comigo. Seja honesto.


Sobre o quê?


O que você quiser.


Surpreendentemente, ele a beija. Não como no avião, um beijo leve e fofo e cheio de despedida. Este beijo é mais urgente, mais desesperado; ele pressiona os lábios contra os dela, e Anahí fecha os olhos e corresponde.


Retribui o beijo até que, repentinamente, ele se afasta e os dois ficam se olhando.


Não foi isso que eu quis dizer fala. Alfonso dá um sorriso travesso.


Você me mandou ser honesto. Foi a coisa mais honesta que fiz desde que cheguei aqui.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Estava me referindo a seu pai — diz ela, sentindo as bochechas ficando vermelhas. — Talvez ajude falar sobre ele. Se você... —Se eu o quê? Se eu falar que sinto falta dele? Que estou deprimido? Que este é o pior dia da minha vida? — Ele se levanta abruptamente. Por um breve momento de terror, Anahí acha que vai embora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais