Fanfics Brasil - Cap 55 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 55

10 visualizações Denunciar


 


15 Capítulo


 


11h47 Hora da Costa Leste


16h47 Hora de Greenwich


 


Mesmo que o pai ainda morasse com ela em Connecticut, mesmo que ela ainda se sentasse com ele para tomar café, vestindo pijama, e desse boa noite no corredor antes de ir dormir, mesmo assim esta cena devia acontecer com a participação da mãe. Sendo pai ausente ou não, consolar a filha que está aos prantos por causa de um garoto é território materno absoluto e irrefutável.


No entanto, está com o pai, a melhor e única opção no momento, contando toda a história como se fosse um segredo antigo. Ele está sentado numa cadeira virada ao contrário, e apoia os braços no encosto. Anahí agradece por ele não fazer aquela cara de professor cabeça para o lado e olhos vazios, com uma expressão que denota um suposto interesse.


Não, a maneira como olha para ela agora é mais profunda; é a maneira como olhou quando era criança e machucou o joelho, quando caiu de bicicleta no asfalto, quando deixou cair um vidro de cerejas no chão da cozinha e cortou o pé. Alguma coisa naquele olhar a faz se sentir melhor.


Abraçada com uma das almofadas decorativas da cama sofisticada, conta tudo sobre o encontro com Alfonso no aeroporto e a mudança de assento no avião. Conta que Alfonso a ajudou a não se sentir claustrofóbica, distraindo-a com perguntas bobas, salvando-a como o pai já havia feito.


Lembra como você me disse para pensar no céu? pergunta ela para o pai, que faz que sim com a cabeça.


Ajuda?


Ajuda diz. É a única coisa que ajuda.


Ele abaixa a cabeça, mas antes ela consegue ver que está sorrindo.


 


Tem uma festa de casamento acontecendo lá fora, uma noiva e garrafas de champanhe, horários a cumprir, coisas importantes. Mas ele está ali ouvindo a filha, como se não tivesse mais nada para fazer. Como se nada fosse mais importante do que isso. Do que ela. Anahí continua contando. Fala sobre a conversa com Alfonso, sobre as longas horas em que não podiam fazer nada a não ser conversar enquanto sobrevoavam um oceano sem fim. Conta sobre os projetos de pesquisa ridículos de Alfonso, sobre o filme com os patos e sobre ter achado erroneamente que ele também ia para um casamento. Fala até sobre o uísque.


Não conta nada sobre o beijo no aeroporto.


Quando chega à parte em que se perdem no aeroporto, está tão afobada que mal consegue falar direito. É como se uma espécie de válvula tivesse sido aberta dentro dela e não tem como parar a torrente. Quando conta sobre o funeral em Paddington, sobre a concretização de suas piores suspeitas, ele pega a mão da filha.


Eu devia ter contado diz ela e limpa o nariz com as costas da mão. Na verdade, nem devia ter ido lá.


O pai não diz nada, para alívio de Anahí. Ela não sabe ao certo como contar o resto da história a expressão de Alfonso tão obscura e solene como uma tempestade começando ao longe. Do outro lado da porta, pessoas riem e batem palmas. Ela respira fundo.


Eu estava tentando ajudar explica com calma, mesmo sabendo que essa não é toda a verdade. Queria vê-lo de novo.


Que fofa diz o pai, e ela balança a cabeça.


Não sou, não. Tipo, só conversei com ele durante algumas horas. É ridículo. Não faz sentido.


O pai sorri e depois ajeita a gravata-borboleta torta.


É assim que essas coisas acontecem, filha diz ele. O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo.


Anahí levanta a cabeça.


O que foi?


Nada diz. A mamãe já me falou exatamente essa mesma frase.


Em relação ao Alfonso?


Não, em geral.


Sua mãe é muito inteligente responde ele sem nenhum traço de ironia ou intenção, o que faz com que Anahí faça a pergunta que segurou por mais de um ano.


Então por que você se separou dela?


 


 


 


 


 


------------------------------


Vanessap: Vdd foi fofo :3


Bellaherrera: Vdd :/ Será q é ex???


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pai abre a boca e encosta na cadeira como se as palavras fossem coisas materiais. —Anahí— diz, mas a voz falha. Ela faz que sim com a cabeça. —Tudo bem — diz ela. — Deixa pra lá. Ele se levanta tão rápido que Anahí acha que vai sair da sala. Em vez disso, ele se senta ao lado dela na cama. Ela se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais