Fanfics Brasil - Cap 57 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 57

568 visualizações Denunciar


Ele não consegue disfarçar o espanto.


Está?


Claro.


Ficam calados por um momento até que ele olha para a filha.


Sabe o que me deixaria ainda mais feliz?


Ela levanta as sobrancelhas.


—Se você viesse nos visitar um dia.


Visitar?


Ele sorri.


É, em Oxford.


Ela tenta imaginar como é a casa dele, mas só vê a imagem de uma casa inglesa de campo que deve ter visto em algum filme. Ela fica na dúvida se tem um quarto para ela, mas não consegue perguntar. Mesmo que tenha um quarto, provavelmente vai ser do bebê. Antes de responder, alguém bate na porta. Os dois olham.


Pode entrar diz o pai.


É Violet. Anahí fica surpresa ao vê-la meio cambaleante. Está segurando um copo de champanhe.


Faltam trinta minutos anuncia e mostra o relógio.


Anahí vê Charlotte atrás de Violet. Ela se inclinou para trás na poltrona, onde está sentada rodeada pelas outras madrinhas.


Não tem pressa diz Charlotte para eles. Não vão começar sem a gente mesmo.


O pai olha para ela e coloca uma das mãos sobre seu ombro ao se levantar.


Acho que já terminamos aqui diz.


Ela se levanta também e vê seu reflexo no espelho, olhos inchados e tudo o mais.


Acho que preciso...


Concordo diz Violet pegando-a pelo braço.


 Ela faz sinal para as outras mulheres, que colocam seus copos na mesa e correm para o banheiro. Assim que todas se posicionam ao redor do espelho com suas ferramentas  escova ou pente, rímel ou sombra , Violet começa o interrogatório.


Você estava chorando por quê?


Quer balançar a cabeça, mas não pode se mover; tem muita gente mexendo nela.


Nada diz nervosa, e Whitney para na sua frente e fica pensando com o batom na mão.


Foi por causa do seu pai?


Não.


Deve ser difícil diz Hillary ver que ele está se casando de novo.


Deve concorda Violet, que está agachada. Mas você não estava chorando por causa de questões familiares.


Whitney passa as mãos no cabelo de Anahí.


Por que foi então?


Foi por causa de um garoto diz Violet com um sorriso.


Jocelyn está tentando tirar a mancha do vestido de Anahí com uma combinação mística de água e vinho branco.


Adoro diz ela. Conte mais.


Anahí sente que está ficando com as bochechas vermelhas.


Não, não é isso diz , eu juro.


Elas trocam olhares e Hillary ri.


Quem é o sortudo?


Ninguém diz. Juro.


Não acredito em você nem um pouco comenta Violet e se abaixa, colocando o rosto ao lado do de Anahí.


Mas vou dizer uma coisa: assim que acabarmos aqui, se o garoto te vir a um quilômetro de distância, não vai conseguir resistir.


Não se preocupe diz ela, respirando fundo. Ele não vai aparecer.


Levam apenas dez minutos para fazer o segundo milagre do dia.


Quando finalmente terminam, Anahí se sente uma pessoa completamente diferente da que saiu do enterro uma hora antes. O restante das madrinhas fica no banheiro arrumando suas respectivas roupas e a maquiagem. Quando volta ao quarto, surpreendentemente encontra apenas o pai e Charlotte. As outras pessoas foram para seus quartos para se arrumarem.


Nossa diz Charlotte girando o dedo. Anahí dá uma volta, obedecendo o gesto, e o pai bate palmas.


Você está linda afirma ele.


Anahí sorri para Charlotte, que está com seu vestido de noiva e o anel que reflete todas as luzes.


Você está linda diz, porque é verdade.


Sim, mas eu não estou viajando desde ontem responde Charlotte. Você deve estar completamente exausta.


Anahí se lembra de Alfonso por causa do sotaque dela e sente uma dor no coração. Durante meses, o sotaque de Charlotte dava dor de cabeça, mas, de repente, até que não é tão ruim. Talvez até se acostume com ele.


Eu estou exausta diz com um sorriso fraco , mas a viagem valeu a pena.


O rosto de Charlotte se acende.


Que bom ouvir isso. Tomara que seja a primeira de várias. Seu pai estava me falando que talvez você venha nos visitar.


Ah diz Anahí, não sei...


Você tem que vir diz Charlotte atravessando a sala e pegando o computador como se fosse uma bandeja de petiscos. Tira os guardanapos e copos da bancada do bar para abrir espaço.


Nós adoraríamos receber você. E acabamos de reformar a casa. Eu estava mostrando as fotos agora há pouco.


Amor, não, é melhor mostrar depois... interrompe o pai, mas Charlotte o interrompe.


Ah, é rapidinho diz, sorrindo para Anahí. Elas ficam lado a lado perto da bancada e esperam que as imagens apareçam.


Esta é a cozinha  começa Charlotte quando a primeira foto aparece. Tem vista para o jardim.


Anahí se inclina para ver se tem algum traço da outra vida do pai ali, a caneca ou o casaco ou os chinelos que ele se recusava a jogar fora.


Charlotte passa as fotos e ela tenta acompanhar tudo, imaginando o pai e sua esposa naqueles cômodos, comendo bacon e ovos na mesa de madeira ou deixando o guarda-chuva encostado na parede perto da porta.


E este é o quarto de hóspedes diz Charlotte, olhando para o marido, que está encostado na parede atrás delas, com braços cruzados e expressão indecifrável. É o seu quarto, quando vier nos visitar.


A foto seguinte é a do escritório do pai. Anahí aperta os olhos para ver melhor. Apesar de ter deixado toda a mobília em Connecticut, a nova versão é bem parecida: a mesa, as prateleiras e até o porta-lápis são semelhantes. A arrumação é idêntica, apesar de o novo escritório ser menor e as janelas estarem dispostas de outra maneira.


Charlotte fala alguma coisa sobre como o marido é meticuloso em relação ao escritório, mas Anahí não está mais ouvindo. Está concentrada, olhando para as fotos nas paredes do escritório.


Peraí diz, antes que Charlotte clique e passe para a próxima foto.


Reconhece? pergunta o pai do outro lado da sala, mas Anahí nem se vira.


Sim, ela reconhece as fotos. Bem ali, nas fotos dentro da foto, vê imagens do jardim deles em Connecticut. Numa das imagens, vê uma parte do balanço que eles não quiseram tirar do jardim, vê também o bebedouro de passarinhos que ainda está lá em frente à janela do escritório que era dele, e os arbustos que ele molhava obsessivamente durante os verões mais secos. Em outra foto, há os arbustos de lavanda e a velha macieira de troncos retorcidos. Quando ele se senta na cadeira de couro do novo escritório e olha para as fotos, deve sentir-se em casa de novo, mesmo que esteja de frente para janelas diferentes. O pai para ao seu lado.


Quando você tirou essas fotos?


Quando vim para Oxford.


Por quê?


Porque... responde baixinho. Porque sempre gostei de ver você brincando pela janela. E não dá para trabalhar num escritório que não tenha essa vista.


Mas as fotos não são a mesma coisa que as janelas.


O pai sorri.


Você não é a única pessoa que lida com a realidade através da imaginação diz ele, e Anahí ri. Às vezes, gosto de imaginar que estou de volta ao nosso lar.


Charlotte, que observa os dois com satisfação, volta a mexer no computador e dá um zoom nas fotos.


—Vocês têm um jardim lindo diz, apontando para o arbusto de lavanda na tela.


Move a imagem alguns centímetros para o lado até achar a janela de verdade, que dá acesso à vista de um pequeno jardim com fileiras de flores.


Vocês também diz Anahí, e Charlotte sorri.


Espero que você veja o nosso jardim ao vivo um dia.


Ela olha novamente para o marido, que aperta o ombro da filha com carinho.


Espero que sim responde.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  16 Capítulo   13h48 Hora da Costa Leste 18h48 Hora de Greenwich   Mais tarde, no final do coquetel, as portas do salão de festa se abrem e Anahí fica estática, surpresa. A decoração é prateada e branca com flores de lavanda arrumadas em vasos enormes nas mesas. As costas das cadeiras têm laç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais