Fanfics Brasil - Cap 62 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 62

850 visualizações Denunciar


A mãe ri.


Agora sim a conversa está ficando boa.


Fui tentar encontrá-lo, mas foi meio ruim, e nunca mais vou vê-lo.


Ficam em silêncio, até que a mãe volta a falar com uma voz mais doce.


Nunca se sabe diz ela. Olha Harrison e eu por exemplo. O trabalho que eu dou para ele. Mas não importa quantas vezes eu o tenha afastado, ele sempre volta. E eu não gostaria que fosse de outra maneira.


Mas a minha situação é um pouco diferente.


Bem, mal posso esperar para saber os detalhes quando você voltar.


Amanhã.


Isso diz a mãe. Eu e Harrison vamos esperar por você na esteira das malas.


—Como se eu fosse uma meia perdida.


Ah, filha brinca a mãe , você está mais para uma mala inteira. E não está perdida.


A voz de Anahí está fraca.


E se estiver?


Aí é só uma questão de tempo até se encontrar de novo.


O telefone dá dois bipes e Anahí o afasta da orelha para ver o que é.


Minha bateria está quase no fim diz.


A sua ou a do aparelho?


As duas. Você vai fazer o que hoje à noite sem a minha companhia?


Harrison quer me levar a uma droga de jogo de beisebol. Tem falado sobre isso a semana inteira.


Ela se senta com as costas retas.


Mãe, ele vai pedir você em casamento de novo.


Jura? Não.


Vai, sim. Aposto que vai colocar o pedido no telão ou alguma coisa assim.


A mãe resmunga.


Mentira. Ele nunca faria isso.


Faria sim diz Anahí, rindo. É exatamente o tipo de coisa que ele faria.


As duas riem e não conseguem mais completar uma frase sem gargalhar. Anahí para de falar e ri até chorar. É maravilhoso fazer isso; depois de um dia desses, qualquer desculpa para rir é bem-vinda.


Tem coisa mais brega que isso? diz a mãe, respirando fundo.


Com certeza não responde e para de rir. Sabe de uma coisa?


O quê?


Eu acho que você devia aceitar.


O quê? diz a mãe com a voz mais aguda que o normal. O que houve, você saiu daqui para ir a um casamento e virou Cupido?


Ele ama você fala a filha com simplicidade , e você o ama.


É um pouquinho mais complicado que isso.


Não é não. É só você dizer sim.


E ser feliz para sempre?


Anahí sorri.


Tipo isso.


O telefone dá um bipe de novo, desta vez mais alto.


Nosso tempo está acabando diz ela, e a mãe ri de novo, só que agora o riso tem um quê de preocupação.


Isso é uma indireta?


Se servir para fazer com que você tome a decisão certa...


Desde quando você ficou tão adulta?


Ela encolhe os ombros.


Você e o papai devem ter feito um bom trabalho.


Amo você diz a mãe.


Também amo você responde, e aí, como se tivesse sido planejado, a ligação acaba.


Ela fica sentada por alguns minutos e, finalmente, desiste de ligar o telefone e olha para as casas do outro lado da rua.


Uma luz acende numa das janelas do segundo andar e ela vê a silhueta de um homem colocando o filho para dormir, cobrindo-o e depois se inclinando para dar um beijo de boa-noite. Antes de sair do quarto, o homem apaga a luz e o cômodo fica escuro de novo. Anahí pensa nas histórias de Alfonso e se pergunta se aquele menino também precisa de uma luz noturna, ou se o beijo de boa-noite do pai é o suficiente para que ele durma um sono sem pesadelos, sem monstros e sem fantasmas.


Ela continua olhando para a janela escura e para a casinha entre tantas outras, para os postes de luz e as caixas de correio empoeiradas, para a rua em forma de ferradura, que leva ao hotel... e eis que seu próprio fantasma aparece.


Fica tão surpresa em vê-lo quanto ele ficou em vê-la na igreja mais cedo, e sua chegada repentina e inesperada a deixa fora de si, faz seu estômago revirar, acaba com o resto de compostura que ainda tem, destrói seu autocontrole. Ele chega devagar, quase perdido no meio das sombras por causa do terno escuro até que a luz do hotel o envolve por completo.


Oi diz Alfonso, quando está mais perto, e, pela segunda vez, naquela noite, ela começa a chorar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

18 Capítulo   18h24 Hora da Costa Leste 23h24 Hora de Greenwich   Um homem caminha com seu chapéu em mãos. Uma mulher caminha usando um par de botas exageradamente altas. Um menino caminha, segurando um videogame. A mãe com um bebê chorando. Um homem com bigode de vassoura. Um casal de velhinhos com casacos que combinam. Um g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais