Fanfics Brasil - Último Capítulo A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp.

Fanfic: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista -Adp. | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Último Capítulo

814 visualizações Denunciar


 


 


Ele se abaixa para beijá-la. É um beijo lento e doce, e ela sabe que este vai ser o que vai ficar em sua memória, porque, enquanto os dois outros pareciam pontuar um fim, este certamente marca um início.


A chuva começa a cair sobre eles, uma garoa que desce de lado e de leve. Quando olha para ele de novo, Anahí vê uma gota cair na testa de Alfonso e correr pelo nariz. Sem nem pensar, ela tira a mão do ombro dele e limpa a gota.


É melhor entrarmos diz.


Ele concorda e pega sua mão. Há gotas nos cílios dele, e Alfonso a observa como se fosse a resposta para uma charada. Entram juntos, o vestido dela com algumas marcas de chuva, os ombros do paletó dele um pouco mais escuros que antes, mas ambos sorriem como se fosse um problema sem solução, como um ataque de soluço.


Ela para na porta do salão de festas e aperta a mão dele.


Tem certeza que dá para encarar um casamento agora?


Alfonso olha para ela com expressão de alegria.


Durante a viagem toda você não percebeu que eu estava indo para o enterro do meu pai. Sabe por quê?


Anahí não sabe o que dizer.


Porque eu estava com você fala para ela. Eu me sinto melhor quando estou com você.


Que bom diz ela e fica nas pontas dos pés para beijar a bochecha áspera dele.


Dá para ouvir a música no salão. Ela respira fundo e abre as portas. A maioria das mesas está vazia, todos estão na pista de dança ao som de uma música romântica muito antiga. Alfonso oferece a mão de novo e a leva por entre o labirinto de mesas, passando por pratos de bolo comido pela metade, taças grudentas de champanhe e copos de café vazios, até que chegam ao meio do salão.


 


Anahí olha em volta e não se sente mais com tanta vergonha por ser o alvo de vários olhares. As madrinhas estão apontando e dando risinhos. Dançando com Monty, com a cabeça no ombro dele, Violet dá uma piscada para ela como quem quer dizer Bem que eu falei.


No outro lado do salão, os noivos quase param de dançar, ambos olhando. No entanto, quando os olhares do pai e da filha se encontram, ele sorri e Anahí não consegue não sorrir de volta.


Desta vez, quando Alfonso oferece a mão para dançar, ele a abraça com força.


O que houve com suas técnicas formais de dança? diz, no ouvido dele. Os cavalheiros ingleses não dançam daquele jeito?


Pelo tom de voz, ela sabe que ele está rindo.


O meu projeto de estudo para este verão é sobre diferentes estilos de dança.


Então isso significa que vamos dançar tango depois?


Só se você quiser.


O que você estuda de verdade?


Ele se afasta para olhar para ela.


A probabilidade estatística do amor à primeira vista.


Que engraçadinho diz ela. Fale a verdade.


Estou falando sério.


Não acredito em você.


Ele dá uma risada e abaixa a boca para falar perto da orelha dela.


As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72 por cento mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares.


Você é ridículo diz ela, deitando a cabeça em seu ombro. falaram isso para você?


revela ele, gargalhando. Você, na verdade. Umas mil vezes só hoje.


Bem, o dia de hoje está quase chegando ao fim comenta Anahí olhando para o relógio dourado no outro lado do salão. Mais quatro minutos. São 23h56.


Isso significa que nos encontramos há 24 horas.


Parece ser mais tempo.


Alfonso sorri.


Você sabia que as pessoas que se encontram pelo menos três vezes de maneiras diferentes no período de 24 horas têm 98 por cento de chance de se encontrarem de novo?


Desta vez, ela não vai corrigi-lo. Desta vez, prefere acreditar que ele tem razão.


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 23/09/2014 - 01:55:04

    Foi muuuuitoooo linda!! Amei cada capitulo e me emocionei em todos! *---*

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:08:26

    Ahhhhhhhhhhhhh foi um final perfeito para uma fic perfeitaaaaa *---------------* agora entendi porque essa web se chama assim!! Foi mt perfeito o Ponchito falando que se sente melhor ao lado da Annie <3 owntttttttt!!! Mila obrigada por ter compartilhado cmg essa historia super fofaaaa,e ainda hj lerei a sua nova web!!! Milhões de beijosssssssssssss

  • beca Postado em 22/09/2014 - 18:58:14

    Foi lindo uma pena que ja acabou....

  • bellaherrera Postado em 20/09/2014 - 14:48:41

    É muitoooooooo fofo ver amizade da Annie com a mãe dela <3 ahhhhhhhh o Ponchito apareceuuuuuu!!!!!!!!!!! Perdão por nao ter feito a sua capa, é porque meu pc onde tem o programa que eu faço foi excluido do pc porque ele foi formatado, mas eu prometo que eu faço uma capa linda para sua proxima wem!!! ta no final : / é tão tristeeeeeee

  • vanessap. Postado em 19/09/2014 - 23:34:55

    Dessa vez Poncho nao pode ser rude com ela :( Posta mais *-*

  • beca Postado em 19/09/2014 - 22:54:20

    Espero que o Poncho tenha uma bis explicação !!!!!!

  • bellaherrera Postado em 19/09/2014 - 12:43:27

    Anemmmmmmmmm a web ja esta acabando?????????/ anemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Poncho cade vc nessa web? posta maisss

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:44:57

    JÁ ESTÁ ACABANDO? ESSA FIC É MUITO LINDO... O PONCHO FOI UM IDIOTA IMBECIL COM A ANY

  • vanessap. Postado em 18/09/2014 - 18:16:22

    Mas já reta final?! :O ta muito perfeita pra acabar! :(( Posta mais *-*

  • bellaherrera Postado em 17/09/2014 - 08:32:25

    Tadinha da Annie :/ o Poncho fez pouco caso dela!!!! O que????????? essa menina é ex ou atual? como assim? eu acho que ela é ex!!! Posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais