Fanfics Brasil - Capítulo 31 .♥. - Não posso te esquecer. .♥. Não posso te esquecer (Vondy)

Fanfic: .♥. Não posso te esquecer (Vondy)


Capítulo: Capítulo 31 .♥. - Não posso te esquecer.

206 visualizações Denunciar


Naquele momento paralisei... Fiquei sem reação... O que eu fazia?! 




Será que ele sabia, tinha certeza do que estava falando?! Será que ele tinha bebido?! Será que ele não estava apenas carente?! Será que...=S




- Ucker, você tem certeza do que você esta falando?? - Perguntei respirando fundo... Queria saber o que ele tinha a me dizer.




- Sim! Dul, eu nunca estive tão certo de meus sentimentos... Se isso não for amor... Não sei o que pode ser... Eu... Eu não podia deixar para outro dia... Amanhã pode ser tarde de mais... E eu quero estar sempre ao seu lado... Não importa, onde, quando... Sempre quero estar com você... Desde que te conheci... As coisas mudaram para mim... Eu tinha que te ver para sorrir... Eu tinha que ter teu sorriso para ser feliz... Eu se não te via, ficava mal... Se te via, meu coração acelerava... Batia cada vez mais forte, e eu não podia conter a felicidade dentro de mim... Você mudou a minha vida... Fez meu mundo ficar melhor... E não há coisa pior que te ver mal Dul... Isso acabaria comigo....- Ai meu Deus! Será que eu estou sonhando...=o Eu fiquei sem palavras agora.




Fizemos um minuto de silêncio...




- Dul, eu Não posso te esquecer...- Ele disse olhando em meus olhos...




Nossa... Não tem explicação... Me deu um friozinho na barriga... Eu sorri... Ele sorriu... Vi os olhos dele brilhar de pertinho... Aquele cheirinho gostoso me puxando para perto dele... Cada vez mais... Senti o toque de seus lábios nos meus... 




Senti uma sensação maravilhosa... Me senti indo para outro mundo... Me senti voar... Jamais havia provado melhor sensação... 




- Ucker..- Falei.




- Hmm..- Respondeu.




- Posso te dizer uma coisa?? - Perguntei.




- Claro... Sempre. - Ele me respondeu, parecia que ele estava anestesiado... Bobão.. hihi... Tão fofo...*-*




- Sabe, sempre gostei de você... Desde que te vi, quando você ficou com a Belinda, pensei que não teria mais chances com você... Que eu tinha te perdido...




- Pensou errado, muito errado Dona Dulce Maria...- Respondeu dando um sorriso. - Você nunca vai me perder... Jamais... Eu sempre serei teu...




- Posso confiar em ti?? - Falei com cara de bebe...hihi.




- Sempre! - Ele me respondeu - T`amo muito minha Candy...




Dizendo isso ele me beijou novamente... Era tão bom estar com ele... Espero que não seja um sonho...




- Eu também t`amo muito meu bebe!! - Respondi ele... 


__________________________________________________________________


Dedicado a: tatalsrv, blandul & natyvondy.


 


Meninas desculpem mesmo, mas é que a net ta muito ruiim aquie... Obg por não me abandonar... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day2009

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker me abraçou... Me senti tão protegida... Me senti segura... Me senti bem. Olhei pra ele, ele ainda parecia ter tomado uma anestesia... hihi. Mas ele continuava um fofo...*-* Com um sorriso no rosto.  Eu achava conhecer tudo sobre o Ucker, mas vi que não conhecia tudo...Eu não conhecia esse lado dele...  Bem, até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 11:01:41

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • carine Postado em 12/01/2011 - 02:16:53

    eu te add no orkut!
    aceita lá?! bjos
    e nova leitora akiie <--

  • tatamaribrurbd Postado em 29/12/2010 - 02:02:13

    Sua web e muito perfeita
    POOOSTA MAAIS

  • day2009 Postado em 20/07/2010 - 21:49:06

    Poostei em Não posso te esquecer

  • day2009 Postado em 20/07/2010 - 21:48:53

    Poostei em .&#9829;. Não posso te esquecer

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 14:35:35

    heuehuehuehe'

    POOOOSTAAAAA *------*

  • blandul Postado em 03/07/2010 - 20:11:02

    e la vou eu comentar, aloka D: booom, Anahi pirou de vez ou o que ? aaah esqueci ela é loira ! kkkk- tahpareý, pooosta maaais best *-*

  • blandul Postado em 24/05/2010 - 21:17:40

    aaah vai continuar fazendo a Divãa sofrer ? buaaaaaaaaaaa Postaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 14/05/2010 - 23:22:43

    aaah tadinnn' da Divãaa DDDD:, penaa', Poncho revoltado O.o, ahá néah, o Poncho que escreveu o capitulo ¬¬' Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaais Tolaa'

  • blandul Postado em 14/05/2010 - 23:22:43

    aaah tadinnn' da Divãaa DDDD:, penaa', Poncho revoltado O.o, ahá néah, o Poncho que escreveu o capitulo ¬¬' Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaais Tolaa'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais