Fanfic: .♥. Não posso te esquecer (Vondy)
- Nessa chuva?? o.O – Pergunta Mai incrédula.
- Conheço uma sorveteria que é muito boa... Vamos??? Please???
- Por mim tudo bem... – Falei com um sorriso no rosto.
- Já que é assim ta bem!! ^.^ - Disse Mai feliz da vida.
Fomos subindo a rua da praça... As casas ali eram muito lindas... *-*
Mas... Eu conhecia aquela rua... Ai meu Deus... Não vira a esquerda, não vira!!
Ai, eu não acredito!!! Estamos na Rua do Uckermann... Naturalmente Any e Mai não sabiam disso... Pois nunca foram na casa de Ucker... Já eu... Minha mãe é amiga da mãe dele, e com isso eu tinha que vir aqui todo fim de semana...
Aff, pra piorar a sorveteria é na frente da casa dele... ¬¬
Chegamos e pedimos o sorvete... Quem vê não acredita, mas Any, apesar de ser a mais magra foi a que mais pegou sorvete... Hsuhauhsuas...
Sentamos em uma mesa frente á porta. Eu fiquei olhando lá pra frente, que no caso era a casa dele... Acho que meu espanto era evidente, as meninas notaram...
- Dulce Maria, o que aconteceu?? – Perguntou Any com extravagância.
- Eu... Ã? – Perguntei meio longe...
- Por que você ta com essa cara...? – Explica em pergunta Mai.
- Ah nada... Vocês sabiam que essa casa aqui da frente é do Uckermann?
- Não... o.O – Responderam as meninas – Por que??
- Curiosidade... Mas mudando de assunto... Como ta o fim de semana de vocês...? – Perguntei a elas.
- Ah... Fiz meus temas, ainda to lendo aquele livro... E mais nada... – Respondeu Mai, ela era muito inteligente... O “exemplo da turma” hihi.
- Maquiagem, doce, maquiagem, academia, doce... O de sempre =D – Respondeu Any em ataque de Anymiazices (Manias de Any e/ou Mia). – E o seu Ruivinha...?
- O meu... Vai hmm... Chuvoso... Com muita música e internet =P – Respondi fazendo minhas amigas rirem...
Voltei a olhar pra frente e vi o que não queria ver... Ucker estava com Belinda, caminhando até sua casa... Eles pararam frente ao portão e começaram a se beijar, achei aquilo um nojo! E ela, uma naja ¬¬. As meninas perceberam meu olhar, como sempre, e olharam para aquela direção também...
- O.k. Aquilo foi nojeento de mais... o.O – Disse Any com cara de nojo.
- Any, não ta ajudando... – Disse Mai em tom baixo mas que foi alto o suficiente para mim escutar...
- Nada, ele é dono da vida dele certo? Se ele ficar com a boca cheia de feridas por causa do veneno de naja que contém nela, o problema será dele concordam? – Falei tentando ser sarcástica.
- Verdade, mas ainda foi nojento... – Disse Any com a cara congelada, ainda com cara de nojo...
Continuamos com nosso sorvete... Belinda foi embora...
E Uckermann nos viu ali.
Autor(a): day2009
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele veio em nossa direção, o que ele queria com a gente? ¬¬ - Oi meninas!! O que fazem aqui?? – Pergunta ele sorrindo. - Será que não é obvio?! Estamos tomando sorvete! – Respondi, ai... Acho que eu peguei pesado... =/ Os três me olharam com espanto... - Ã... Desculpe então Dulce! – Disse Uc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 11:01:41
Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
carine Postado em 12/01/2011 - 02:16:53
eu te add no orkut!
aceita lá?! bjos
e nova leitora akiie <-- -
tatamaribrurbd Postado em 29/12/2010 - 02:02:13
Sua web e muito perfeita
POOOSTA MAAIS -
day2009 Postado em 20/07/2010 - 21:49:06
Poostei em Não posso te esquecer
-
day2009 Postado em 20/07/2010 - 21:48:53
Poostei em .♥. Não posso te esquecer
-
sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 14:35:35
heuehuehuehe'
POOOOSTAAAAA *------* -
blandul Postado em 03/07/2010 - 20:11:02
e la vou eu comentar, aloka D: booom, Anahi pirou de vez ou o que ? aaah esqueci ela é loira ! kkkk- tahpareý, pooosta maaais best *-*
-
blandul Postado em 24/05/2010 - 21:17:40
aaah vai continuar fazendo a Divãa sofrer ? buaaaaaaaaaaa Postaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 14/05/2010 - 23:22:43
aaah tadinnn' da Divãaa DDDD:, penaa', Poncho revoltado O.o, ahá néah, o Poncho que escreveu o capitulo ¬¬' Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaais Tolaa'
-
blandul Postado em 14/05/2010 - 23:22:43
aaah tadinnn' da Divãaa DDDD:, penaa', Poncho revoltado O.o, ahá néah, o Poncho que escreveu o capitulo ¬¬' Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaais Tolaa'