Fanfics Brasil - Capitulo 1 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 1

10 visualizações Denunciar


E ele era o tipo certo do garoto que eu jamais namoraria, arrogante, prepotente, bagaceiro,e me tratava mal. Tinha tudo que eu não gosto, havia tudo para eu não me apaixonar por ele, mas algo saiu errado...


  Conheço ele a minha vida toda, moramos sempre no mesmo apartamento, e eu era a melhor amiga de sua irmã.


  Crescemos juntos sempre um brigando com o outro, parecíamos nos odiar, mas não era bem assim, não da minha parte pelo menos.


  Lembro ainda que quando éramos crianças,tínhamos treze anos na época eu e sua irmã Karolayne,de dezoito anos brincávamos de Rebelde, nossa novela preferida da época,ele por sua vez as vezes brincava com a gente.Karolayne era sempre a Mia, Victor por ser parecido com o Christopher Uckermann fazia sempre o Diego,e eu a Roberta,mas até quando tentávamos brincar acabávamos brigando.


  Era um ´´cala boca´´ pra lá, um ´´´vem calar´´ pra cá,e assim os dias iam passando... Eu gostando dele,e ele me desprezando,não sabia dos meus sentimentos,ou fingia não saber,tinha algo em mim que ele não gostava,mas afinal o que era? Porque ele me tratava mal? Porque ele não queria nem falar comigo? Porque parecia me odiar tanto? Eram tantas perguntas sem respostas, perguntas que até hoje eu faço...


  Certo dia havia chovido muito, o tempo estava nublado, e eu queria descer pra rua,brincar com as minhas amigas,mas quando eu fui sair pra brincar,começou a chuviscar,então fui falar com a Kerolayne mas ela não estava em casa, então me deparei com o Victor,tão lindo,aquele jeito arrogante dele ser,mas que havia me conquistado,então eu perguntei pela sua irmão,e ele todo estúpido me disse não saber dela,então eu perguntei se ele podia ficar no corredor conversando comigo,e ele me respondeu:


  - Ok,não tenho nada melhor pra fazer mesmo.


  Então ficamos conversando durante algum tempo ali,eu tentava puxar assunto, para não ficar aquele silencio no ar,mas cada pergunta que eu fazia era um patada que eu recebia.


  Então eu me pus a perguntar ´´Afinal porque eu gosto tanto dele? Porque eu to a fim de um garoto que não tá nem aí pra mim? Quando será que eu vou ganhar a sua amizade?´´


  Queria entender porque tudo aquilo estava acontecendo comigo, eu tinha apenas treze anos,era o primeiro garoto que eu gostava, e já me acontecia isso, mas porque comigo?


  Então algo me fez creer que talvez ele não me odiasse tanto assim.


  Enquanto conversávamos eu tentava parecer simpática,parei de devolver as patadas,e quando ele foi estúpido comigo eu simplesmente sorri, e pedi pra ele parar. Então para a minha surpresa ele ficou em silencio durante algum tempo, e após aquele silencio que parecia não ter fim, ele todo sem graça pediu pra ficar comigo.


Mas e agora o que fazer? Eu nunca havia ficado com ninguém antes, tinha medo dele não gostar, de eu fazer algo errado, eu queria ficar com ele,mas tinha medo,e agora? O que dizer? Sim ou não?


Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto conversávamos eu tentava parecer simpática,parei de devolver as patadas,e quando ele foi estúpido comigo eu simplesmente sorri, e pedi pra ele parar. Então para a minha surpresa ele ficou em silencio durante algum tempo, e após aquele silencio que parecia não ter fim, ele todo sem graça pediu pra ficar com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais