Fanfics Brasil - Capitulo 11 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 11

210 visualizações Denunciar


E quanto mais ele falava,mais eu ficava olhando ele,olhando sua boca.Num certo momento ele viu eu o olhando,e passou a me olhar também,ficamos flertando por alguns minutos.


  Será que ele queria me beijar novamente? Será que dessa vez a gente ficaria? Será que meu sonho viraria realidade?


  Eu desejei loucamente aquele beijo,porem  para não parecer ´´ fácil ´´ eu simplesmente virei o rosto,e disse:


  -Assim fica difícil eu prestar atenção na aula,com um professor gato,e voce me olhando desse jeito.


  Ele riu,e colocou a mão sobre a minha perna.Eu deixei. E depois de algum tempo ele colocou o braço em volta do meu pescoço.


  Pela primeira vez eu havia conseguido entender a matemática,ele me explicou de um jeito que nunca ninguém havia me explicado,um jeito q era só dele.


  No dia seguinte fui para a escola com os exercícios todos feitos com a ajuda dele,e estavam todos corretos,a professora ainda disse que estava muito bom,fiquei muito contente e agradecida a ele.


  E assim a semana se passou...


  Terça,quarta,quinta, e eu na casa dele.


  Chegou a sexta feira.Fui na casa dele por volta das 21h,estudamos como de costume.Porém,enquanto estudávamos eu não parava de olhar para ele desejando o seu beijo,sem imaginar que isso estava pra acontecer mais rápido do que eu esperava.


  Era umas 22:30 eu disse á ele que eu precisava ir embora,ele fez questão de me acompanhar até a porta,como normalmente ele fazia.Quando eu estava indo embora,eu dei um beijo em sua bochecha,ele me puxou pelo braço,e quando ele foi me beijar,eu disse:


  -Para,você sabe que eu não quero estragar as coisas.


  Ele me olhando disse:


  -Sei,mas você não vai estragar nada.Voce também quer,não quer?


  -Quero, eu respondi.


  Então eu lhe disse que não queria que ninguém soubesse,porque se caísse nos ouvidos da minha mãe,e da minha vó,aí a coisa ia ficar preta,ele entendeu,e disse que ninguém saberia.


  E por fim ele me beijou. Sim,eu disse ELE ME BEIJOU. E foi o beijo mais incrível e apaixonante que eu já havia recebido.Ele me beijou com vontade,como se quisesse a vida toda aquilo.Talvez ele também estivesse esperado por esse momento á dezoito anos.Talvez todas as vezes que ele me xingou,ele poderia estar querendo dizer ´´ eu te amo ´´ assim como eu.Talvez todos os puxões de cabelo,tapas e empurrões que ele me deu,ele poderia estar querendo me beijar e como não podia,acabava por me maltratar.


  Mas eu sabia que agora as coisas seriam diferentes,que as coisas mudariam,e que por fim eu havia conseguido conquistar o coração dele. De fato aquele foi o melhor dia da minha vida. Meu sonho havia virado realidade. Sentir os lábios dele tocar nos meus,foi como voar no céu,foi como viver num sonho mágico,um sonho do qual eu não queria acordar jamais.


  Mas por quanto tempo será que esse sonho duraria?


  Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas eu sabia que agora as coisas seriam diferentes,que as coisas mudariam,e que por fim eu havia conseguido conquistar o coração dele. De fato aquele foi o melhor dia da minha vida. Meu sonho havia virado realidade. Sentir os lábios dele tocar nos meus,foi como voar no céu,foi como viver num sonho mágico,um sonho do qual eu não queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais