Fanfics Brasil - Capitulo 12 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 12

217 visualizações Denunciar


Mas eu sabia que agora as coisas seriam diferentes,que as coisas mudariam,e que por fim eu havia conseguido conquistar o coração dele. De fato aquele foi o melhor dia da minha vida. Meu sonho havia virado realidade. Sentir os lábios dele tocar nos meus,foi como voar no céu,foi como viver num sonho mágico,um sonho do qual eu não queria acordar jamais.


  Mas por quanto tempo será que esse sonho duraria?


  Eu lhe disse que eu teria que ir,ele perguntou se eu voltaria no dia seguinte,e eu afirmei que voltaria com certeza,dei um selinho nele e subi para a minha casa,mas pude perceber ele me olhando,então eu olhei para ele,sorri,e fui embora.


  Custei pra dormir naquela noite,fiquei lembrando e relembrando aquele momento tão maravilhoso,que não saia da minha cabeça,momento que eu jamais esqueceria.Virava de um lado pro outro,e nada do sono vir,apenas o rosto,o sorriso dele na minha cabeça,e enquanto eu lembrava do nosso beijo que havia sido maravilhoso eu acabei dormindo.


  Sonhei novamente com ele,e dessa vez que a gente estava namorando.Aí ficou a dúvida: Será que algum dia a gente ia acabar mesmo namorando?


  Bom,no momento eu sabia que eu tinha apenas que deixar as coisas rolar,pois mesmo que a gente só ficasse por um dia,um mês,um ano,eu já estava muito feliz.


  No dia seguinte,um sábado,eu acordei cedo,fiz o que tinha pra fazer,e depois fiquei no computador o dia todo,contando os minutos pra ele chegar do serviço. Assim que ele chegou,eu peguei meu pen drive com alguns filmes baixados,e dei a desculpa pra minha mãe de que eu ia ver filme na casa do Victor,minha mãe deixou,porém falou pra eu não voltar tarde.


  Não sabia se ele ia querer ou não ver filme,mas se não quisesse a  gente ficava lá só curtindo.Apitei a campainha da casa dele.Ele atendeu.Mandou eu entrar.Eu entrei.Falei pra ele dos filmes,ele aprovou a ideia,e mandou eu colocar na TV dele que tinha entrada pra pen drive.Eu coloquei.E pus no filme ´´ Fica comigo esta noite.´´ Me sentei numa cadeira próximo á sua cama.Ele deitou na cama. E quando o filme mal havia começado,ele me chamou pra deitar do lado dele.Eu fui.Ficamos deitados abraçadinhos,trocando caricias e beijos.E quando fui perceber já nem estávamos mais prestando atenção no filme.


  Fiquei deitada em seu peito sentindo o seu coração bater.Ele me abraçando de um jeito que eu havia sonhado a vida toda. Queria ficar ali para sempre.E de uma coisa eu tinha certeza se aquilo era um sonho eu não queria acordar jamais.


  E mais uma dúvida ficou no ar: Será que agora finalmente ele estava sentindo por mim tudo aquilo que eu sentia por ele?


  Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei deitada em seu peito sentindo o seu coração bater.Ele me abraçando de um jeito que eu havia sonhado a vida toda. Queria ficar ali para sempre.E de uma coisa eu tinha certeza se aquilo era um sonho eu não queria acordar jamais.   E mais uma dúvida ficou no ar: Será que agora finalmente ele estava sentindo por mim tudo aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais