Fanfics Brasil - Capitulo 13 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 13

205 visualizações Denunciar


Fiquei deitada em seu peito sentindo o seu coração bater.Ele me abraçando de um jeito que eu havia sonhado a vida toda. Queria ficar ali para sempre.E de uma coisa eu tinha certeza se aquilo era um sonho eu não queria acordar jamais.


  E mais uma dúvida ficou no ar: Será que agora finalmente ele estava sentindo por mim tudo aquilo que eu sentia por ele?


  Isso eu me pergunto até hoje,e talvez eu me pergunte pra sempre.


  O tempo foi passando,e a gente ficando,cada dia mais e mais.Com o passar do tempo parece que as coisas só iam melhorando entre a gente.Éramos o típico casal 20.Estávamos sempre brincando,alegres,nos dávamos muito bem,claro como todo casal as vezes brigávamos sim,mas nada que um pedido de desculpa e um beijo não resolvesse.E se estávamos namorando? Não,nunca chegamos a namorar de fato.No começo isso me deixava triste porque eu gostava de ficar com ele,e sabia que ele também,queria poder gritar ao mundo que estávamos juntos,mas talvez o fato da gente nunca ter namorado tivesse sido culpa minha,por deixar claro que não queria que ninguém soubesse da gente.


  Ia na casa dele quase todos os dias,víamos TV,filmes,ele continuou me ajudando na matemática,conversávamos ,ele era o tempo todo tão romântico,tão impossível de não amar.


  Certa vez estávamos no quarto dele,e numa hora entre um beijo e outro,para a minha surpresa,ele disse:


  -Eu te amo!


  Não acreditara no que os meus ouvidos acabara de ouvir,nunca tinha escutado aquilo,não desse jeito,não sabia se ele havia falado de coração,ou se tinha se deixado levar pelo momento,mas os seus olhos me passaram enorme verdade.No entanto,quase chorando de alegria,eu lhe disse:


  -Eu também te amo!


  Ele pareceu gostar da resposta,sorriu,e me beijou.


  E cada beijo que ele me dava fazia eu ama- lo mais e mais.De um jeito que eu nunca havia amado antes,era um sentimento tão grande,tão intenso,tão profundo,tão verdadeiro,que é impossível descreve- lo. Aos poucos fui aprendendo a lidar mais com isso,com amar e ser amada.E queria que ele soubesse o quanto eu o amava.


  Certa vez,num sábado,eu fui em sua casa,ele estava de mal humor,pois a internet não estava pegando,fiquei lá na minha,quietinha,mas ele começou a soltar as patas em Deus e no mundo,perguntei o que havia acontecido,ele me explicou de um forma bem bruta.Acabamos brigando.Eu fui grossa também,e fui para a minha casa.Fiquei triste,não queria brigar com ele,mas também não podia deixar ele me tratar daquela maneira.


  Se passou domingo,segunda,terça,e eu não o procurei,não sei como consegui ficar tanto tempo sem falar com ele,mas queria que ele viesse me procurar,e aconteceu...Na quarta – feira ele me mandou a seguinte mensagem no facebook ´´ Desce aqui ´´ ,e eu lhe respondi ´´ Pra ti me soltar as patas de novo?´´ , e ele me pediu desculpas. Desci até a casa dele. Fizemos as pazes. Não lembro de termos brigado de novo depois disso.


  E assim ficamos pelos próximos dias,semanas,meses...Eu indo na casa dele,e ninguém sabendo disso,apenas nós dois.Confesso que eu até tava gostando de namorar escondido,embora eu quisesse poder chamá-lo de meu namorado.


  Já estávamos juntos nessa á quase um ano,quando eu já estava me cansando de apenas ficar com ele,nunca fui assim,sempre gostei de relacionamento sério,de poder estar com a pessoa em lugares públicos,andar de mãos dadas,fazer o que todo casal de namorados fazia e com ele não dava.


  Então terminou minhas férias de verão,agora eu estava fazendo o EJA á noite,havia passado pro primeiro ano do ensino médio.No primeiro dia de aula eu reencontrei alguns colegas que já tinham estudado comigo na oitava série,e conheci alguns novos. E nesses ´´ novos ´´ estava o Frederico.Ficamos amigos,conversamos algumas vezes,e convidei ele para o meu aniversário que seria num domingo.Ele me garantiu que iria.


  No dia do meu aniversário,que eu comemorei em uma pizzaria,ele sentou do meu lado numa ponta,e o Victor em outra ponta,pegou minha mãe,riu das minhas piadas,e tudo.Nunca cheguei a gostar de fato dele,não como namorado,mas pensava que já era hora de esquecer o Victor,já que ele não queria nada sério. Depois que acabou a comemoração ele me acompanhou até em casa,e quando estava saindo ele me beijou.Não senti nem metade do que eu sentia quando beijava o Victor,não era a mesma coisa,e eu sabia que nunca seria.No entanto Frederico me pediu em namoro.Não sabia nem o que dizer,não gostava dele,mal o conhecia,era apaixonada por alguém que só queria ficar,e não queria me assumir.


  Mas o que fazer? Aceito ou não aceito? Continuo apenas ficando com aquele que eu amo,mas que não quer nada sério,ou dava uma oportunidade a outro de fazer eu esquecer o Victor? E agora? O que será que eu digo a ele?


  Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mas o que fazer? Aceito ou não aceito? Continuo apenas ficando com aquele que eu amo,mas que não quer nada sério,ou dava uma oportunidade a outro de fazer eu esquecer o Victor? E agora? O que será que eu digo a ele?   Queria dizer não,que eu só queria ser amiga dele,que eu gostava de outro,mas não foi o que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais