Fanfics Brasil - Capitulo 14 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 14

253 visualizações Denunciar


  Mas o que fazer? Aceito ou não aceito? Continuo apenas ficando com aquele que eu amo,mas que não quer nada sério,ou dava uma oportunidade a outro de fazer eu esquecer o Victor? E agora? O que será que eu digo a ele?


  Queria dizer não,que eu só queria ser amiga dele,que eu gostava de outro,mas não foi o que eu fiz. Mesmo querendo dizer não,eu acabei dizendo sim.Falei que aceitava ser sua namorada,para tentar esquecer o Victor,ou quem sabe se ele visse que eu não ia esperar a vida toda por ele,talvez ele me pedisse em namoro.


  Namorei o Frederico durante dois meses,dois longos meses.Ficava com ele,pensando no Victor.


  Resolvi ir na casa do Victor,falar com ele,dizer que eu estava namorando,achei que seria justo ele saber.Fui lá,e no que ele veio me beijar,eu contei.Não sei da onde tirei coragem,mas eu falei.E deu pra ver na cara dele,que ele não havia gostado.Ainda larguei umas indiretas pra ver se ele se tocava,que era com ele que eu queria namorar.


  E enquanto eu estava namorando,cheguei a ir em sua casa algumas vezes,apenas para ver como ele estava,e para conversarmos.


  Se passou um,dois meses que eu estava namorando,e eu já não sabia o que fazer para terminar com isso,não queria mais namorar alguém que eu não gostava,e assim na primeira oportunidade que eu tive,eu acabei tudo,ele aceitou numa boa.


  No mesmo dia eu fui correndo contar a noticia ao Victor,que adorou saber,e assim voltamos a ficar.E nesse dia eu lhe prometi que nunca mais namoraria,nem ficaria com outro enquanto eu estivesse com ele,ele sorriu ao ouvir aquilo,e disse que me cobraria a promessa.


  Depois de dois dias,o Frederico me ligou querendo voltar,eu disse não querer,e ele falou que queria conversar comigo na escola.Eu aceitei.


  Chegando no colégio,ele me chamou pra conversar,disse pra gente voltar.E eu falei que não queria,disse que queria apenas ser sua amiga.Sem escolhas,ele aceitou.


  E assim o tempo foi passando...Continuei com o Victor,o amando,e o respeitando,e querendo apenas ele. Não fiquei,nem namorei mais ninguém,como eu havia o prometido. E com o passar do tempo eu comecei a acreditar que talvez ele realmente estivesse sentindo por mim tudo o que eu sentia por ele.


  Mas será que estava mesmo? Tudo aquilo que eu sonhei estava de fato se tornando realidade,ou será que eu estava sonhando acordada? E por quanto tempo será que esse meu sonho ia durar?


  Continua...


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E com o passar do tempo eu comecei a acreditar que talvez ele realmente estivesse sentindo por mim tudo o que eu sentia por ele.   Mas será que estava mesmo? Tudo aquilo que eu sonhei estava de fato se tornando realidade,ou será que eu estava sonhando acordada? E por quanto tempo será que esse meu sonho ia durar?   Já está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais