Fanfics Brasil - Capitulo 17 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 17

188 visualizações Denunciar


  Ai meu Deus! Pra quem será que ele havia contado? Dependendo a pessoa que soubesse poderia estragar tudo! E agora? Quem será?


  -Quem? –Eu perguntei novamente.


  -A minha mãe. -Ele disse.


  -Não!E o que ela falou? –Eu perguntei.


  -Nada!Ela tava desconfiada,e eu tive que falar a verdade. –Ele disse.


  A partir do dia que ela soube passou a me tratar como se eu fosse a melhor amiga dela,nunca reclamou da minha proximidade com o Victor,e eu até que tava gostando de ser amiga da mãe dele.


  Se passou alguns dias,fui novamente em sua casa quando ele estava sozinho,e novamente ele veio com a ´´ mão boba ´´,dessa vez eu deixei.Saber que ele também era virgem me deixou mais segura,e eu tava com vontade de perder com ele tanto quanto ele tava com vontade de perder comigo. Fomos para o seu quarto,ficamos em sua cama. Ele tirou a minha blusa,e em seguida a dele. Eu estava muito nervosa,estava com medo de fazer algo errado,ou não ser como ele imaginava. Então a gente acabou fazendo amor,e foi muito melhor do que eu podia imaginar. Depois ficamos deitados abraçados,ele me beijava,e dizia me amar,e eu também dizia o quanto eu o amava.


  Coloquei minha roupa,fui para a minha casa,pois estava ficando tarde. Tomei banho,coloquei meu pijama,mexi um pouco no computador,e fui dormir,ou melhor tentar dormir. Deitei em minha cama tentando dormir,mas não parava de pensar no que havia acontecido.Estava radiante por ter perdido a minha virgindade com aquele que eu sempre fui apaixonada. Só estava com um pouco de medo da mãe dele ficar sabendo,pois eu iria morrer de vergonha,bom,se ela soube até hoje eu não sei.


  Estava tão feliz,que pra mim aquilo era um sonho maravilhoso,que eu queria que nunca tivesse fim. Mal sabia eu que esse sonho estava pra acabar mais rápido do que eu imaginava.


  Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estava tão feliz,que pra mim aquilo era um sonho maravilhoso,que eu queria que nunca tivesse fim. Mal sabia eu que esse sonho estava pra acabar mais rápido do que eu imaginava.   Certo final de semana,fui passar na casa do meu pai,e enquanto eu brincava com o meu irmão caçula,recebi um telefonema.Era a Kerolayne. Havia me ligado pra d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais