Fanfics Brasil - Capitulo 18 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 18

210 visualizações Denunciar


  Estava tão feliz,que pra mim aquilo era um sonho maravilhoso,que eu queria que nunca tivesse fim. Mal sabia eu que esse sonho estava pra acabar mais rápido do que eu imaginava.


  Certo final de semana,fui passar na casa do meu pai,e enquanto eu brincava com o meu irmão caçula,recebi um telefonema.Era a Kerolayne. Havia me ligado pra dizer que tinha brigado com o Victor,que tinha expulsado ele de sua casa,e que o mesmo estava dizendo ir morar em outro estado.Não conseguira creer no que eu havia escutado,desejei que fosse mentira. Então eu disse a Kerolayne:


  -Se ele for mesmo tu reza,mas reza muito,porque eu nunca mais voltarei a falar contigo.


  -O que foi? Tá apaixonadinha pelo Victor?- Ela perguntou.


  -Se eu to ou não,o problema é meu,você não tem nada a ver com isso.Tá dado o aviso-Eu respondi.


  Tinha ficado muito indignada,não queria isso,não imaginava a minha vida sem ele,sem os beijos e os carinhos dele,não queria imaginar meu mundo sem o Victor,não poder mais ver -lo todos os dias,ir em sua casa,olhar aqueles olhinhos que haviam me conquistado,não sentir mais seu coração bater.Não queria ter que viver sem ele!


  No dia seguinte ao telefonema da Kerolayne,eu fui para a minha casa,e assim que cheguei,fui correndo falar com o Victor.Ele me explicou tudo.Fiquei mais indignada do que eu já estava. Fiquei do lado dele o tempo todo,deixando bem claro que ele podia contar comigo para o que precisasse.Minha mãe também ficou do lado dele e de sua mãe,foi quando as duas acabaram ficando amigas.Continuei amiga da Kerolayne,mas deixando bem claro que se o Victor fosse mesmo embora,eu nunca mais ia querer saber dela.


  Kerolayne com medo de perder minha amizade,passou a ficar toda ´´ amiguinha ´´ novamente do irmão. Num belo sábado,se não me engano,a Karol me convidou para ir numa pizzaria com ela,eu disse que não sabia se iria,ela então me falou que o Victor também ia ir,eu no mesmo momento falei que eu iria com certeza. Então fomos nós três para a pizzaria,e nos divertimos muito.Victor sentou na minha frente,e ficava o tempo todo me ´´ chutando ´´ debaixo da mesa,apenas para chamar a minha atenção. Conversamos,e rimos bastante.E fiquei com a esperança que talvez o Victor não fosse embora realmente.


  Mas será que ele iria ou não? Será que ficaria lá comigo? Ou me deixaria para morar em outro estado?


  Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Victor sentou na minha frente,e ficava o tempo todo me ´´ chutando ´´ debaixo da mesa,apenas para chamar a minha atenção. Conversamos,e rimos bastante.E fiquei com a esperança que talvez o Victor não fosse embora realmente.   Mas será que ele iria ou não? Será que ficaria lá com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais