Fanfics Brasil - Capitulo 19 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 19

11 visualizações Denunciar


  Victor sentou na minha frente,e ficava o tempo todo me ´´ chutando ´´ debaixo da mesa,apenas para chamar a minha atenção. Conversamos,e rimos bastante.E fiquei com a esperança que talvez o Victor não fosse embora realmente.


  Mas será que ele iria ou não? Será que ficaria lá comigo? Ou me deixaria para morar em outro estado?


  Aí estava a duvida que não queria calar...


  Queria fazer ele ficar lá,mostrar que eu o amava,e que o queria por perto de mim,e não tão longe assim.


  Fomos para casa,a Kerolayne subiu primeiro,eu e o Victor ficamos um pouquinho no corredor.Subi logo em seguida.Fiquei a noite toda pensando em como seria eu nunca mais ver aquele chatinho que eu tanto amava,e eu não conseguia nem pensar nessa hipótese.


  No dia seguinte eu fui ver o Victor,ficamos,conversamos,e papo vai,papo vem,eu perguntei se ele ia mesmo morar em outro estado,ele me afirmou que iria,pedi pra ele não ir,falei á ele:


  -E eu? Como eu fico?


  Ele com um ar brincalhão respondeu:


  -Voce,você fica na sua casa.


  Disse a ele que não queria que ele fosse embora assim,que não queria ficar longe dele.Victor me falou que não tinha nada que fosse mudar a cabeça dele,que estava decidido,e que no final do ano ele iria embora.


  Queria ir com ele,mas sabia que não podia.Ele então me disse que viria me visitar de vez em quando,e mandou eu não pensar nisso,apenas aproveitar enquanto ele ainda estava lá.Então ele me puxou e me beijou. Fiquei algum tempo em sua casa,enquanto sua mãe não estava.


  Depois fui embora,e não conseguia pensar em outra coisa.Cada minuto ao lado dele era de tristeza,por saber que um dia eu não teria mais ele ao meu lado,não importava mais se ele não queria algo sério,eu apenas queria ele comigo.


  Mas será que ele viria mesmo de vez em quando ou falou isso apenas para eu não me preocupar?


  Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cada minuto ao lado dele era de tristeza,por saber que um dia eu não teria mais ele ao meu lado,não importava mais se ele não queria algo sério,eu apenas queria ele comigo.   Mas será que ele viria mesmo de vez em quando ou falou isso apenas para eu não me preocupar?   Eu realmente estava com medo de nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais