Fanfics Brasil - Capitulo 20 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 20

235 visualizações Denunciar


  Cada minuto ao lado dele era de tristeza,por saber que um dia eu não teria mais ele ao meu lado,não importava mais se ele não queria algo sério,eu apenas queria ele comigo.


  Mas será que ele viria mesmo de vez em quando ou falou isso apenas para eu não me preocupar?


  Eu realmente estava com medo de não ver- lo mais,de não ver mais aquele sorriso,aquele olhar que me fascinava,de não ouvir mais a sua voz,de não sentir mais o seu beijo,o seu toque... Então pensando nisso tudo eu me deparei num mar de lágrimas sem fim,comecei a chorar desesperadamente mesmo sem ter certeza se de fato ele iria embora.


  Passou algum tempo,e o Victor e a Kerolayne estavam bem amigos.Ela havia encomendado umas pizzas e convidou eu e ele para comer com ela.Nós aceitamos.Comemos as pizzas,e depois vimos um filme. E lá pelas tantas do filme,a Kerolayne acabou dormindo,no sofá mesmo.Victor que estava sentado do meu lado,começou a me beijar.Eu estava com medo de que a Kerolayne acordasse e nos pegasse no flagra.Fomos então para a cozinha,e ficamos ali durante algum tempo.Mas no entanto ouvimos um barulho suspeito,era a avó dele que  havia se acordado,pra ir na cozinha beber um copo d´água. Assim que ouvimos o barulho,voltamos para a sala.Victor acordou a irmã mandando ela ir deitar em seu quarto.Eu fui para a minha casa.


  Fiquei até tarde acordada na internet,queria chamar ele no face,mas fiquei com medo de incomodar.Estava ali mexendo no PC,mas a minha cabeça estava nele,nos beijos dele,e em tudo o que eu sentia por ele.


  Já estávamos juntos a quase um ano e meio,e eu ainda sentia aquela vontade incontrolável de gritar ao mundo que eu amava ele.Queria postar no face,no twitter mil declarações de amor e marcar o nome dele,queria poder colocar ´´ Relacionamento sério com Victor Riera ´´ , até se fosse apenas relacionamento enrolado,eu não me importaria.Só queria que o mundo soubesse.


  E eu só queria saber se ele também pensava o mesmo que eu.Se ele queria o mesmo.


  Dava pra ver nos olhos dele,no jeito que ele me beijava,que ele realmente me amava,e que ele gostava de estar comigo tanto quanto eu gostava de estar com ele.Tenho certeza que vivemos o romance mais lindo de toda a história dos romances.O nosso amor era um sentimentos tão forte,tão profundo,e tão inexplicável,que não existia palavras para escrever o que a gente sentia.


  Só que o que a gente não queria era ter que se separar.Ele queria ir embora apenas para não se estressar mais com a sua irmã.


  Mas se ele fosse será que voltaria? Quanto tempo será que ele ficaria pra lá? Será que ele pensaria em mim? Será que ele sentiria a minha falta assim como eu sentiria falta dele?


  Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mas se ele fosse será que voltaria? Quanto tempo será que ele ficaria pra lá? Será que ele pensaria em mim? Será que ele sentiria a minha falta assim como eu sentiria falta dele?   Queria tanto saber as respostas para essas minhas perguntas,mas tinha medo de perguntar a ele.   O tempo foi passando,e cada dia que se passav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais