Fanfics Brasil - Capitulo 21 (Últimos Capítulos) Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 21 (Últimos Capítulos)

14 visualizações Denunciar


  Mas se ele fosse será que voltaria? Quanto tempo será que ele ficaria pra lá? Será que ele pensaria em mim? Será que ele sentiria a minha falta assim como eu sentiria falta dele?


  Queria tanto saber as respostas para essas minhas perguntas,mas tinha medo de perguntar a ele.


  O tempo foi passando,e cada dia que se passava,a minha dor ia aumentando,e o dia da partida do Victor ia chegando mais perto,e com ele o maior de todos os meus sofrimentos. Cada dia,e cada noite eu rezava pra ele não ir,nunca fui religiosa,mas tinha esperança de algo Maior fazer ele ficar,mas infelizmente isso não aconteceu.


  Fomos aproveitando cada minuto ao lado um do outro,eu dizia pra ele ficar,que sentiria sua falta,mas ele apenas pedia pra mim não começar.Eu sabia que não tinha nada que eu pudesse fazer que fizesse ele mudar de ideia,mas ainda tinha esperança.


  Eu contei a Kerolayne que o Victor ia se mudar realmente,ela apenas disse que já sabia,eu então falei que se ele fosse mesmo eu não iria mais falar com ela,ela por fim me disse que não tinha culpa,e tal.Eu sabia tudo que havia acontecido,e que por culpa dela,ele iria embora,e nada mudaria minha cabeça.


  Chegou Dezembro...O tão temido dezembro,mês da partida do Victor. Perguntei pra ele se ele realmente iria embora,ele disse que sim,que iria no fim do mês,então eu lhe perguntei:


  -Voce não pode ficar?


  -Não. –Ele me respondeu.


  Pelo tom da voz dele dava pra ver que ele não estava feliz com aquilo,mas ele já havia feito sua escolha,e o pior,nem pensou em mim.


  Cada dia que se passava aumentava mais a minha dor,a minha angustia,e a minha vontade de ir junto com ele.


  Será que no dia dele ir embora,ele não pensaria em mim,e não resolveria ficar? Será que a gente teria mesmo que dar o nosso ultimo beijo? Será que minha mãe não deixaria eu ir morar com ele? Será que a gente teria mesmo que se separar?


  Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Será que no dia dele ir embora,ele não pensaria em mim,e não resolveria ficar? Será que a gente teria mesmo que dar o nosso ultimo beijo? Será que minha mãe não deixaria eu ir morar com ele? Será que a gente teria mesmo que se separar?   Eu sabia que quanto menos eu tentava pensar que os dias pareciam voar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais