Fanfics Brasil - Capitulo 22 (Últimos Capitulos) Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 22 (Últimos Capitulos)

215 visualizações Denunciar


  Será que no dia dele ir embora,ele não pensaria em mim,e não resolveria ficar? Será que a gente teria mesmo que dar o nosso ultimo beijo? Será que minha mãe não deixaria eu ir morar com ele? Será que a gente teria mesmo que se separar?


  Eu sabia que quanto menos eu tentava pensar que os dias pareciam voar,mais rápido eles passavam. E quando eu estava em seus braços,sentindo o gosto doce dos seus lábios tocando nos meus,mais eu queria que o tempo parasse naquele momento para que eu pudesse ficar eternamente ao seu lado.


  Ficamos juntos até o dia de sua partida,não fiquei com mais ninguém enquanto eu estava com ele,e nem depois que ele foi embora,pois saberia que ele voltaria algum dia,pelo menos era no que eu queria acreditar.


  Já era metade do mes,tinha apenas mais alguns dias ao seu lado.


  Curtimos esses últimos dias,cada minuto ao lado um do outro,como se fosse o último dia. Ficamos,conversamos,rimos,brincamos,e eu tentando entender como eu faria pra sobreviver sem aquele chato que o meu coração havia escolhido para amar.


  E infelizmente havia chegado o dia de sua partida,estava com uma vontade de chorar,um aperto no coração,uma angustia,sabia que viria ele algumas vezes por ano,mas parecia que era a ultima vez que eu o veria.


  Mas será que eu realmente o veria de novo?


  Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E infelizmente havia chegado o dia de sua partida,estava com uma vontade de chorar,um aperto no coração,uma angustia,sabia que veria ele algumas vezes por ano,mas parecia que era a ultima vez que eu o veria.   Mas será que eu realmente o veria de novo?   Victor havia me prometido que se despediria de mim,mas eu morri de medo dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais